2.4.11

Lula empresário

Lula e Paulo Okamoto montaram a empresa LILS, que vai gerenciar a atividade de palestrante do ex-presidente. Com capital de R$ 100 mil, a empresa é quase toda de Lula, que detém 98% da sociedade. Okamotto responderá pela administração.
Estima-se que Lula receba em torno de R$ 200 mil por palestra.

12 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

O Presidente Lula agora é Honoris Causa pela faculdade de Coimbra em Portugal.
Meu neguinho agora é doutor.
Vai ganhar duzentos mil reais para proferir palestras de uma hora.
Nunca Antes na História do Mundo Houve Um Brasileiro Tão Importante.

Anônimo disse...

to quase la...na proxima chego em primeiro..mas tenho que concordar com o wilsom...eu fico pensando é na inveja dos ditos intelectuais...sete

Wilson Links disse...

Meu neguinho???
Uiiii!
Dessa nem o Puskassakosliks ganha!

Amanda disse...

Lula nunca foi um defensor dos trabalhadores, a mascara caiu!

jéssica F. disse...

o Lula é o cara.... quanto ele vai querer pagar pra postar aqui no noca hein??? rsrsrs

Anônimo disse...

Está explicado o verdadeiro motivo para homenagem feita ao "Doutor" Lula pela Universidade de Coimbra. 10% do alunado da prestigiosa universidade (apenas no Brasil) é composta por bolsistas brasileiros. Nem a Espanha, ali ao lado, manda tanto aluno para a UC. As bolsas são pagas pelo governo brasileiro. Ontem, 900 bolsistas brasileiros formaram uma barulhenta claque paga para aplaudir o doutoramento do iletrado. Juntos estes bolsistas recebem, por ano, da Capes, cerca de U$ 20 milhões para estudar lá fora. O quanto é pago para Coimbra não é conhecido, mas deve ser basicamente a mesma coisa. Quem não fala inglês, francês ou italiano, costuma buscar o canudo em dinossauros como Coimbra em Portugal, Lion na Espanha ou o Museo Argentino, no vizinho ao lado. O unico ônus é ter que, uma vez na vida e outra na morte, aplaudir um Lula virando doutor. Mas, como diria o poeta português Fernando Pessoa, tudo vale a pena, se a bolsa , ops!, se a alma não é pequena.

Mauro Menon disse...

Claro que havia algo sujo por baixo dos panos na homenagem ao Infame ex presidente brasileiro, la em Portugal. Todos nos sabemos que essa criatura so age em funcao de dinheiro e parece que com o passar dos anos a coisa esta se tornando psicotica. Penso que ele vai acabar descobrindo que apesar de so ter se favorecido do cargo que deixou, esta sendo mais vantajoso ser EX. A cada pseudo-palestra sua ele recebe 200 mil, cada militante empregado lhe da 40% ao seu partido, assim talvez ele nem se candidate mais em 2014.Caso se cadidate ele sera eleito pois essa legiao de favorecidos, militantes, estudantes, mensaleiros, banqueiros e cumplices votarao nele. Nos ficaremos como sempre so pagando os prejuizos.

Anônimo disse...

As gerações futuras é que vão ter que trabalhar como burros de carga para pagar um Brasil totalmente "quebrado" pela PTralhada.

Zé do Povo disse...

Consagração internacional

Promovido a doutor honoris causa pela Universidade de Coimbra, o ex-presidente Lula será homenageado também pela Confraria do Vinho do Porto, criada em 1982, com a entrega do prêmio reservado “aos que atuam em favor da difusão, promoção e consolidação da bebida”.

Quem está dizendo isso é a direção da entidade.

Wilson Gênio disse...

piada pronta né, Lukas!
Português da diploma de doutor ao
Lula!
Piada de Portuga ahahahahahahahaha!

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Amigos...
Interessante notar que meio "produto", já cobre o todo o capital da Empresa LILS.
Fico imaginando quantas mil toneladas de minério seriam necessárias para cobrir meio capital da Vale... Quantos milhões de barris seriam suficientes para empatar o capital da Petrobrás.
A LILS PALESTRAS - Eventos e Publicações, mesmo no início, já é um sucesso consagrado.

PS. Estou pensando em criar a LILIKS – Comentários e bordoadas, para melhor atender meus fãs.

Anônimo disse...

lula aproveitou a ocasião e fez um discurso, agradecendo a homenagem, contado uma piada de portugues.
como o portugues chama o elevador?
aperta o botao da camisa e grita:
elevador, elevador vem.
os presentes perguntaram:
sua excelencia está de gozação, né?
o que lula respondeu de pronto:
eu estou mas voces começaram.
me chamarem de doutor honoris causa é o que?