2.4.11

Isso é Bolsonaro

Do deputado Jair Bolsonaro em julho de 1997:
"O grande erro da ditadura foi não matar vagabundos e canalhas como Fernando Henrique."
E em 1999:
"Para o crime que FHC está cometendo contra o país sua pena devia ser o fuzilamento."
E disse mais: "Se fuzilassem 30.000 corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, o país estaria melhor."
Sobre a tortura de um padre e a demissão de um delegado da PF, acusado de participar do caso:
"Isso é que dá torturar e não matar".

17 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Pensando bem...
Até que o Bolsonaro não é mau sujeito, não.

Anônimo disse...

pela primeira e espero, unica vez, concordo com wilson vazamentos, assim como mais de 80% da população brasileira.
as pessoas cansaram de tantas mortes por falta de assistencia médica, e uns poucos pseudo defensores de gays e negros e minorias, enchendo o bolso ganhando milhoes de verbas publicas para defender causa de coisa nenhuma.

Wilson Liks disse...

E tem um vídeo la no youtube em que Bolsonaro diz que Luiz Greenhalgh e José Genoino ficaram com LER - lesão por esforço repetitivo. Greenhalgh, de tanto contar dinheiro. Já a LER do Genoino foi de tanto entregar os companheiros durante a ditadura militar...

Vejam o vídeo completo:

http://www.youtube.com/watch?v=AlFBhyTvRPU

Anônimo disse...

vai ver que é por isso que um tucano voou para o chile...sete

Wilsoleaks Alves disse...

Bom...
As vezes o Bolsonaro dá uma de filho da puta, aliás, isso é quase sempre.

Wilson Liks disse...

Eita, o Bolsonaro não agradou não né? Mudou de opinião? Pois é, se detona o FHC é bom sujeito, mas se é pro lado da esquerdola, aí num presta não! Quase sempre...

Wilsoleaks Alves disse...

Ninguém consegue ser imprestável o tempo todo, Bolsonaro é a prova viva disso; veja que no passado o deputado do PP dizia coisas coerentes.
Nem FHC conseguiria ser eternamente miserável... Acho que não. Se bem que nesse caso pode haver uma exceção à regra.

Ivan disse...

Quanto a essas constatações do Bolsonaro, verdadeiras, nenhum reparo. Se até ele percebe o comprador de reeleição, é de se estranhar o reiterado apoio das elites. Talvez o "modus operandi" é que exerça tanto fascínio. Ouvi um depoimento de um empresário do ramo de combustíveis, que fora levar uma maleta com dólares para a campanha do Collor em Brasília. Disse que a romaria e a quantidade de dinheiro que viu, ninguém poderia imaginar. Na próxima eleição ele ostentava uma estrela que, hoje, está muito desbotada.
Mas, essa elite, melhorou muito. Agora elas investem em ONGs. E OSCIPs. O Sr José Carlos Aleluia, do DEM, preside uma. Sabe como se chama? Fundação Liberdade e Cidadania. É mole? Esse País só não quebra por milagre.

Wilson Gênio disse...

Falando do FHC, lembro quando ele ele esteve no programa Manhattan Connection, do GNT,Diogo Mainardi quis saber se ele entende o que fala Dilma Rousseff. Com humor, respondeu o tucano:

“Tenho dificuldade mesmo. Você sabe que eu sou curto de inteligência; às vezes; eu não consigo. Ela não termina o raciocínio, e eu não tenho imaginação suficiente para saber o que ela iria dizer”.

ahahahahahahaahahahhaaahaha, FHC acabou com a Dilanta ahahahahaahahahahahahahahha!

Amanda Pulga disse...

Dilma corta 50 bilhões do orçamento. Garantia de miséria para os trabalhadores. Garantia de dinheiro no bolso dos banqueiros

O governo Dilma acaba de desferir seu primeiro golpe à classe trabalhadora. Um corte de 50 bilhões de reais que significa serviços públicos ainda piores para a população.

O corte no orçamento foi anunciado no dia 9 de fevereiro e representa uma redução de 1,2% PIB. Essa redução afetará todos os ministérios, onde nenhum setor público saíra ileso. A saúde, segurança, educação, obras, etc. todos estarão sendo atingidos.

Nas próprias palavras de Mantega, ministro da fazenda, a iniciativa busca “fazer o dinheiro render mais”.

Esse corte é a maior redução orçamentária desde 2003, ano em que o corte atingiu 0,91% do PIB ou 14,3bilhões de reais. Lula tomou essa medida, naquele ano, para acalmar o mercado internacional temeroso pela chegada do “operário” a presidência.

Foi claramente um recado para a burguesia demonstrando que governaria para os ricos, e Dilma, continua seguindo a cartilha de seu mestre, começa seu governo agradando as vontades da burguesia nacional e imperialista.

Dilma assumiu essa decisão para cumprir uma de suas promessas de campanha: manter um dialogo mais estreito com o imperialismo, ou seja, seguir a cartilha do FMI e Banco Mundial à risca.

O aperto no caixa do governo se dá principalmente para que se cumpra a meta do superávit-primário (cortes no orçamento público que o governo assume para pagar a dívida pública).

Lula em seus últimos anos, para manter a economia aquecida, não cumpriu as metas dos banqueiros e especuladores. Utilizou essa parte do orçamento para dar subsídios estimular o consumo. Acabou pagando menos, aos banqueiros, credores do governo, do que era previsto. E a conta veio agora no governo Dilma.

O governo se comprometeu a pagar 117, 9 bilhões de reais neste ano para pagar os juros dessa dívida impagável, representando 2,9% do PIB.

Dilma, para que não haja dúvida, tem um compromisso a cumprir: governar para os ricos e o imperialismo. E para isso diminui verbas para saúde e educação, etc., para dar aos banqueiros.

Wilson Links disse...

Já que o Lilica achou ruim pelo Bolsonaro ter "ofendido" seus amigos, ele poderia ir la e usar o plenário para chamar o deputado de filho da puta e defender seus amigos, já que nenhum deles o fez. Ficar aqui no blog anomimante usando foto de criança ofendendo as pessoas é fácil, quero ver frente a frente. Já que o Lilica é muuuuuito macho la em Goiás, tenho certeza que ele vai dar na cara do Bolsonaro. Se for ao contrário, o Lilica poderá processá-lo por agressão - deve existir alguma lei que indenize pessoas do tipo do lilica, por levarem uns tabefes... Quem sabe o Lilica poderá livrar uns milhões usando a língua por uns minutos... e ainda ficar conhecido nacionalmente!

Putskassackosliks disse...

Eu como o lilica gostamos da parte que o Bolsonaro detona o FHC. O vídeo da LER dos petistas não tem tanta importância. Parabéns Bolsonaro, o senhor está certíssimo!

Wilsoleaks Alves disse...

Claro que não vou por as caras com um tipo feito o Bolsonaro que fez parte do regime que matou, estuprou e roubou em nosso país.
Esses caras fariam picadinho de lilica e comeriam com pequi, só pra me homenagear.

Wilsoleaks Alves disse...

Wilson Gênio...
Vou discordar de FHC.
Não creio que lhe falte imaginação. O que lhe falta mesmo é caráter.
Se assim não fosse, o “príncipe dos sociólogos”, mais conhecido como boca de sovaco, jamais teria angariado tantos prosélitos mesmo entre as mentes mais pueris.

Skaelosliw Sevla disse...

Ô Lukas, Lilica, Wilson Gênio, Ivan, Putskassackosliks, professores e doutores do Casa, quem pensa que ficou desse jeito, dá uma olhada na resposta da presidenta(e) Dilma ao Bolsonaro:

http://www.youtube.com/watch?v=NkSiNK_U1jg&feature=player_embedded

Putskassackosliks disse...

Olha só a frase que achei para homenagear meu amigo Lilica e puxa-sacos do mundo afora:

Cuidado com os calos nos quais pisas hoje, pois poderão estar conectados aos sacos que terás de puxar amanhã…

PUXA-SACO PRESTOBARBA
É aquele que quando o patrão raspa os pelos incomodos do saco, de medo que o patrão se corte ele não larga e vem com a cabeça raspada igualzinho o saco dele no outro dia.

PUXA-SACO DÁ LICENÇA
É aquele que quando o patrão quer tranzar com a esposa, tem que pedir pra ele: Sera que você poderia sair do meu saco por uns 45 minutos por favor.

Bolso Onaro disse...

Gostaria de ver a cara do Bolsonaro depois da resposta da Presidenta Dilma!