13.4.11

Evoluidas?

Podem me chamar de reaça, mas essa campanha da Bom-Bril é uma das coisas mais escrotas que já vi na tv. Ao invés de pregarem "igualdade" entre os sexos, o que se vê é preconceito e escárnio. O objetivo é mostrar que as mulheres são evoluidas, mas o que se vê são ataques ao sexo masculino. Feminisno não é luta pela superioridade. Acho que o tiro saiu pela culatra.

15 comentários:

Anônimo disse...

Lukas acho que nessa eles erraram na mão forçaram demais, você esta certo. Edmilson

Anônimo disse...

enxergou muito bem
essas agencias fazem a propaganda negativa com interesse na promoção de produtos de seus clientes.
mas neste caso alem de incitar a violencia contra os homens, cometeram um grave erro.
soa como algo assim:
homens não entendem de cozinha e de limpeza da casa, aqui é o lugar para que as mulheres foram criadas, é para isso que servimos, para pilotar fogão.

Anônimo disse...

CADE O SENSO DE HUMOR...
EITA BLOG ESQUISITO...

hugo disse...

Concordo plenamente contigo Lukas. Sem mais..

jéssica F. disse...

as mulheres que aparecem estão mais com jeito de sapatão, daquelas tipo macho mesmo! e tem mais, meu marido cuida do cafofo melhor do que eu, é muito caprichoso e organizado, até fogão ele sabe pilotar rsrsrs....

jéssica F. disse...

esse tipo de evolução não quero pra mim não, prefiro ser "ultrapassada"!

Anônimo disse...

Boa tarde amigos, Sou um empresário de maringá e hoje me deparei com uma boa noticia de empreendimento voltado para internet e quero deixar essa pauta para matéria. Um empreededor resolveu utilizar wordpress e algumas ferramentas próprias para oferecer a todos usuários blogs gratuitos, foruns, grupos e mais, vale a pena esta divulgação, podemos ter um blog com dominio de Maringá, bem bacana valorizar nossa cidade. o endereço é http://www.maringa.blog.br

abraços do seu leitor

Anônimo disse...

Erraram feio.
Se o maridão for junto ao mercado, não compra esta marca.

Coelho.

Everaldo Silva disse...

Lukas!
Se o feminismo é um avanço, e o avanço é um desodorante horrível, logo o feminismo fede!

Jurupiga disse...

Eu não gosto de mulher que coça o saco!

Anônimo disse...

Minha gente,
Onde estáo bom humor de todos? A campanha é mais uma babaquice das tais "cadeiras quebradas". Eu nunca vou me preocupar em comprar este ou aquele produto, porque tanto eu quanto a "dona da pensão que moro" a quem sou submisso, "graças a Deus" compramos primeiro pelo preço, depois pela qualidade e jamais por campanhas, principalmente como essa. Mas, para mim serviu apenas comparar o talento das atrizes que fizeram o comercial, e concluir que Marisa Orth deixa as outras pobrezinhas, no chinelo. Vejam a campanha apenas com bom humor. Não tem milhares de piadas de loiras, bêbados, mineiros andando aos montes por aí enormemente preconceituosas, mas muito engraçadas e algumas até com dose escarrada de humor negro?
Riam da piada. O produto? Bem esse é um detalhe que não conta. Afinal Carlos Moreno é só um e infelizmente não será eterno.

hugo disse...

Anônimo (09:21 e 12:02), por trás do humor sempre existe uma mensagem séria. Os gregos, por exemplo, inventaram a sátira como forma de expressar sua insatisfação social. Em resumo, não existe humor neutro.

Wilsoleaks Alves disse...

Risível é a propaganda do PSDB cobrando obras de infra-estrutura para a copa do mundo quando em São Paulo o metrô está estagnado, as obras do anel viário conhecidas como “rouboanel” paralisadas e nem o desassoreamento do Rio Tietê está sendo feito.
Ao final o ator contratado pelos tucanos diz: “tem muita coisa errada por aí”... E tem mesmo, a começar pelas administrações tucanas.
Aqui em Goiás, Marconi Perillo já está pagando com atraso os funcionários públicos.
O mico fica por conta do mote que fecha a propaganda tucana:
“O PSDB não cobra cargos, cobra competência”
Só se for competência para ser incompetente.

Wilsoleaks Alves disse...

Para que não venham dizer não comprovo o que digo:

O link:
http://www.youtube.com/watch?v=hRI_SNs_wYs

Mato a cobra e mostro o pau!
O pau que matou a cobra... Claro.

Joel Cavalcante disse...

Muitas mulheres querem direitos iguais e não deveres.Já ouvi de várias mulheres que é obrigação do homem pagar a conta do restaurante ,lanchonete,irônico né ?
Resquícios de uma sociedade machista,em que a mulher moderna ainda não assimilou o que é igualdade dos sexos.