28.4.11

Babaquice medieval

Só mesmo na cabeça desocupada e desorientada de gente que procura em “contos de fada” fugir da realidade, é que esse espetáculo da realeza inglesa, bolorenta e carcomida, cheia de episódios vergonhosos pode ter alguma importância. Jornais e Revistas, TVs e sites da Internet que vivem de tricas e futricas, metendo-se na vida particular das pessoas, estão faturando os tubos.

Mas que importância pode ter para nós, simples mortais, esse casamento ? Absolutamente nenhuma.

Que William e Kate sejam muito felizes, como não foram outros príncipes e princesas, envoltos em mortes suspeitas e trágicas, em casos mal esclarecidos de perseguições e envolvimento com camareiras e seguranças.

Se os ingleses insistem em manter as aparências, mostrando ao mundo e sustentando a família real em castelos medievais, se eles não se deram conta de que esse tipo de exploração “reis x súditos” já está com seu prazo de validade vencido, depois de ter matado milhões de pessoas nas colônias que sempre exploraram, é problema deles.

Agora, esse estardalhaço todo por conta de mais uma farsa para “inglês ver’ não tem o menor cabimento. Existem bons temas para serem objeto de atenção, alguns deles, dramas reais da humanidade, outros, agradáveis entretenimentos, que ninguém é de ferro.

Se vai chover no dia do casamento em Londres, é problema deles.
(Do 007BONDeblog)

8 comentários:

jéssica F. disse...

Eu que sou pobre de marré-de-si e não tenho tv paga tenho que aguentar essa porcariada toda. Tem hora que dá vontade de meter o pé na televisão, nem jornal ta dando pra assistir... e pior que depois do "casamento real" ainda teremos que aguentar por vários dias os comentários de como foi a festa, o vestido da noiva e blá blá blá.Que vontade de hibernar!

jéssica F. disse...

O ser humano é tão lesado que tem uns manés que já estão acampados perto do palácio há uma semana só pra ver os noivos passarem. Valha-me senhor...

Anônimo disse...

lukas, convenhamos - tem coisa mais sem sentido q carnaval? oras, vao aparecer aqueles q defendem a historia do carnaval, q é uma comemoração bla bla bla. é a mesma coisa pra eles= festa, pompa.
Aqui, nos sentimos "felizes" em pegar a estrada lotada, ir pra uma praia fedida e curtir o feriado do carnaval (isso quem nao curte ir la suar, pular e feder).
deixa o povo curtir seus idolos, é o circo de cada um...

Wilsoleaks Alves disse...

Já comprei muita revista Caras...
Quando a Abril lançou a coleção de CDs "As Músicas do Século" vinculadas à revista.
Nem é preciso dizer que a coleção é a "Cara" da revista: enganação envolta em plumas. Empulhação.

Anônimo disse...

Karakas....quanta babaquice por causa de um casamento de dois fantoches.

Será que algum desses dessa família real(?) trabalhou algum dia?

Viveram e vivem as custas de tudo que foi surrupiado apartir do século XVI.

Surrupiavam,m.a.t. a.v.a.m ou escravizavam os povos conquistados.

E hoje...o mundo i.d.i.o.t.i.z.a.d.o. para afim de assistir essa aberração.

A hipocrisia humana é espetacular....(Frase de Raul Seixas)

Anônimo disse...

E agora no Bom Dia Brasil, da Globo;

Renato Machado: - Passamos agora à transmissão da foda real.

Renato Machado: - Percebam que a princesa não pode olhar e nem manusear o falo real.

Após alguns minutos...

Renato Machado:- Parece que o príncipe Wiliam está apresentando uma pequena dificuldade de ereção, com relação a pica real.... Miriam Leitão!

Miriam Leitão: - Renato, Isso certamente deve ter sido culpa do presidente Lula. O príncipe deve ter visto alguma foto do ex-presidente e agora a imagem deve estar lhe causando problemas. Ao que parece, essa é a primeira vez que isso acontece na família real.

jonasssssssssss disse...

TAMBÉM ACHO UMA BABAQUICE! MAS SERÁ QUE O POVO INGLÊS É MAIS TROUXA QUE O BRASILEIRO? ELES TEM UMA FAMILIA REAL DE PARASITAS. NÓS TEMOS CENTENAS SÓ EM BRASILIA (DEPUTADOS E SENADORES) E OUTRAS MILHARES NOS ESTADOS E MUNICIPIOS. EU TROCARIA COM PRAZER AQUELA FAMILIA REAL POR AS QUE TEMOS AQUI NUMA BOA.

Wilsoleaks Alves disse...

A família real (minúsculo mesmo) é apenas decorativa, já o congresso nacional, composto pelos três poderes da República é fundamental para uma Nação democrática.
Vá estudar Jonas. Poupe-nos de suas baboseiras.