27.3.11

São Paulo 2 x Corinthians 1

Tio Lukas tira o chapéu para o goleiro Rogério Ceni, apesar de ele ser a fuça do intragável Luciano Huck. Foi um puta golaço cobrando falta; seu centésimo vestindo a camisa do São Paulo em 14 anos.

12 comentários:

jéssica F. disse...

eu não entendo bulhufas de futebol, eu torço pra quem tá ganhando mas o corinthiano do meu marido diz que o Ceni manda bem!

Anônimo disse...

dexa,nois não queria ganhar mesmo..sete

Antonio Carlos disse...

DIA 31 DE MARÇO:
BRASIL COMEMORA O 47º ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO DE 31 MARÇO DE 1964.
Se não fosse a Revolução de Março de 1964, o Brasil teria se tornado uma República Socialista do tipo cubano e hoje sua população viveria num país zumbi tendo de retirar cupons estatais para adquirir alimentos em postos públicos controlados por uma nomenklatura comunista, como ocorre em Cuba e na Coréia do Norte. Mais recentemente o racionamento de alimentos também começou na Venezuela que, como postei mais abaixo, vive uma crise econômica depois que embarcou na aventura comuno-bolivariana do tirano Hugo Chávez.
Agora, se for para criar mesmo uma Comissão da Verdade que esta verdade seja dita com todas as letras. E vamos perguntar para a canalha comunista, a começar pela Dilma e seus sequazes terroristas o que pretendiam nos anos 60 do século passado, uma democracia ou uma ditadura comunista? A Nação - sobretudo as novas gerações - não pode ser enganada e ludibriada por essde bando de embusteiros comunistas que tentaram por todos os meios cubanizar o Brasil. Não fossem as Forças Armadas o Brasil estaria neste século XXI como no tempo do boi e do arado, já que toda a infra-estrutura em telecomunicações, transporte e energia elétrica que permitiu o desenvolvimento do Brasil foi implantada nos governos militares. Depois dos militares nada mais foi feito na área da infra-estrutura. NADA!
E tem mais. Nos últimos oito anos de governo desses comunistóides malandros e incompetentes o que se tem visto é marketing comunista, lavagem cerebral nas universidades, insegurança pública, aumento desmedido do banditismo, narco-tráfico e destruição dos valores morais e éticos, corrupção, mensalão e iniqüidades correlatas.
Quem viveu durante os governos militares sabe bem o que eu estou falando. As pessoas podiam transitar sem medo pelas ruas de qualquer cidade do país a qualquer hora e dia e da noite. Foi um interregno de paz, progresso e segurança como nunca houve neste País. Digo sem titubear que foi o único período da história republicana em que houve o respeito à lei e à ordem, a base para a efetivação verdadeira dos Direitos Humanos.

Mauro Menon disse...

Vamos apenas de algumas violências contra o povo brasileiro feita pelo PT: Exploração estatal sem limites. Corrupção generalizada. Militantes que agem como meliantes. Políticos que só legislam em causa própria. Leis injustas. Justiça que não funciona Direito. Impostos abusivos. Multas imperdoáveis. Juros exorbitantes. Desrespeito à produção e ao trabalho. Aumentos especulativos de preços – que geram carestia e inflação. Forças Armadas, amadas, porém desarmadas. Patriotismo só em evento esportivo! Falta de valores éticos no relacionamento humano. E por aí vai... A lista caberia em um livro sem fim...

fábio disse...

Em homenagem ao Centenário do Corinthians o Ceni foilá e marcou seu gol de número 100. kkkkkk.

Anônimo disse...

Mamma mia, esse Antonio Carlos é desinformado. A revolução à qual ele se refere aconteceu no dia 1 de abril. Os militares, democraticamente, como você já sabe, mudaram a data porque no dia primeiro de abril comemora-se outra coisa. O golpe militar foi realmente uma beleza! Somente no governo Lula o Brasil conseguiu se livrar do FMI, uma herança dos milicos...
Antonio Carlos (Eu não sou milico, crendiospai).

Anônimo disse...

Mauro Menon, não tem terceiro turno nas eleições brasileiras. Guarde as bobagens para 2014. Assim a gente pode comemorar a vitória do São Paulo sobre o timinho. Vc tá usando este espaço pra manifestar sua dor de cotovelo.
jéssica frias

Anônimo disse...

Cá entre n´s ... enche o saco essa sua submissao nada escondida, aos paulistas.

Faz a gente repensar frequentar seu blogue.

Inté,
Murilo

Ps.: e foda-se Ceni + Hulk mais qlqr outra figura (até nos comparativos vc se esmerdeia por eles) dos pulistinhas de 3ra q vc idolatra.

lukas disse...

A droga é liberada aí na Dinamarca? Você parece sempre meio alterado,não fala coisa com coisa.

Wilsoleaks Alves disse...

Sete, meu truta!
Fiquei feliz por demais de o Rogério Ceni carimbar o centésimo gol no Coringão.
A partir de hoje vou sempre encher a boca e dizer “Esporte Clube Corinthians Paulista” com muita ênfase, afinal, agora o timão tem história.
Parabéns pela graduação.

Mário disse...

Lukas, é impressionante como tem gente que não perde a oportunidade pra falar asneiras. Esse Antônio Carlos sofre de esclerose verborrágica, enquanto que o tal do Mauro Menon deve ter diluído a ritalina na cachaça pensando ser água. Eles erraram o local de pouso.
Viva o São Paulo, único time brasileiro a levar à sério o futebol. Viva o Rogério Ceni, o maior golheiro do Mundo.
Abaixo as carpideiras da ditadura, que não perdem a oportunidade pra chorar o fim do período mais nefasto de nossa história.

Adriano Silva disse...

Eu to bebado!