22.3.11

Relatoriozinho nas coxinhas (hmmm)

Fui ao médico para os pontos na fístula do pescoço. Acho que foram um quatro e o procedimento não durou 15 minutos. Agora é evitar ao máximo engolir saliva. Volto lá em 10 dias para ver como é que ficou. Tomara Deus que cicatrize legal pra eu voltar à rotina alimentar de outrora.

O noqueiro pode não acreditar, mas há pouco mais de um ano eu comia, todos os dias, três pães (quentinhos, que eu comprava na padaria do Borba) com mortadela, presunto ou ovo frito, e um pacote de bolacha recheada às seis da matina. Noves fora as montanhas no almoço e janta. Pesava 79 quilos. Hoje estou com 60.
E mais uns três litros d'água diários. Já faz quase cinco meses que não bebo água.
Tenho feito bochechos, inclusive com Coca e cerveja, às vezes. É uma delícia. Dá uma vontade danada de engolir o treco.
Vamos ver o que vai dar. Tenho fé em Deus que dessa vez a coisa desanda pro meu bem.

13 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Pensei que você iria descrever as pernas da enfermeira, Luka.

Vagner disse...

Pode ter certeza parceiro que Deus vai te dar daqui a pouquinho o prazer de se alimentar de novo. Com a interceção de Nossa Senhora junto à Jesus isso já estará ocorrendo desde já em sua recuperação

jéssica F. disse...

sabe cara você contando a sua história eu fico com remorso...
faz 8 meses que fiz uma de cirurgia de septação gástrica(aquela que os gordos fazem pra emagrecer). Eu sempre fui uma pessoa bonita estéticamente falando mas ao longo de 5 anos engordei 40 quilos e não consegui me livrar deles nem por decreto recorrendo assim a cirurgia.Não foi por boniteza mas por necessidade porque eu não conseguia mais trabalhar e nem pegar minha filha no colo que na época tinha 7 meses. Nos primeiros trinta dias eu só tomava líquido, agora posso comer de tudo e já perdi 28 quilos faltando apenas 12 pra ficar legal. Eu to aqui pensando, será que foi egoísmo meu? Porque olha a situação desse cara que eu nem conheço pessoalmente, nem água pode tomar e não por escolha mas por uma situação que a vida lhe impôs! talvez se eu tivesse passado o mesmo que você tá passando eu ia desejar continuar gorda ou talvez não teria a garra que você está tendo...as pessoas tem que pensar na saúde e não na estética porque ficar sem comer impedido por uma doença não há beleza no mundo que compense isso. Tenho certeza que Deus vai te fazer um vitorioso e se você chegou até aqui é porque Deus tem te sustentado, não é pra qualquer um enfrentar esse perrengue todo, dividir o que tem passado e ainda conseguir fazer as pessoas rirem muitas vezes usando sua própria situação. Deus te abençõe meu amigo!

Wilsoleaks Alves disse...

Jéssica...
Isso que você escreveu foi muito demais.
Você nem desconfia, mas é minha noqueira favorita.
Legal saber que você tem uma bebezinha. Parabéns linda mulher.

Ivan disse...

Bochechos com cerveja Lukas? Dá para acreditar? E o pior é que dá.
Para comer e beber tudo isso que relatou, no mínimo você tem um buraco negro. Dentro da sucuri.

Marta Bellini disse...

abraços, Lukas!

Anônimo disse...

Grande Lukas,

Obrigada pelo relatório. Vamos em frente.

abraços felizes
Helena.

Everaldo Silva disse...

Boa, Lukas!
Fico feliz a cada conquista sua!
Agora vai de vez!
Força! Forte abraço!

Anônimo disse...

Legal Lukas, você é vitorioso por sua perseverança, continue assim, meu caro, torço muito por você. Edmilson

Carlos AF De Giovanni disse...

Ainda iremos tomar (não apenas bochechar!) nossa cervejinha novamente, meu amigo!
Força! Paciência!!
Sei que não é fácil. Sei o que está passando, sinto com você! Estamos com você, no que precisar!
Grande Abraço!
Fátima e Carlos

Bulga disse...

boa recuperação e bons bochechos até lá

Putskassackosliks disse...

Lukas, você não vai descrever as pernas da enfermeira?

Anônimo disse...

E ai, a bagaça deu certo, fechou a fistula?