26.3.11

Província do Brasil

Em artigo publicado na edição desta sexta-feira (25), a equipe de colunistas da seção Lex do Financial Times sugere que Portugal seja anexado ao Brasil para sair da crise econômica e política em que vive.
Portugal seria uma grande província, mas longe de ser dominante: 5% da população e 10% do PIB", lê-se na coluna mais influente do jornal britânico de negócios e finanças.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Mensalão prescreve em agosto!

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,prescricao-do-crime-de-formacao-de-quadrilha-esvazia-processo-do-mensalao,697674,0.htm?p=1

Marcão disse...

É A DEMOSTRAÇÃO DE QUE O BRASIL COM O PT EVOLUIU MUITO, TENHO MEDO DA VOLTA DO PSDB/DEM.

Anônimo disse...

Portugal....Quem outrora quase conquistou o mundo, anda agora a pedir esmolas.......

Zé do Povo disse...

O Brasil foi um antes de 1994 e outro depois de 1994, FHC acabou com a inflação, estabilizou a economia, reduziu o monstro do estado, depois veio Lula que aprefeiçõu o que FHC fez, o pai da matéria foi o TUCANO, Lula e o PT tentam apoderar da coisa alheia.

Ivan disse...

Se todos os países estão endividados e se quebrando quem são os credores?
Os bildebergs?
E os bandidos unidos, com toda àquela dívida, não quebra. Faz os outros se quebrarem. Com seu discurso de paz lança bomba e faz guerra em todos os cantos do mundo. Quanto custa essas guerras?
Não adianta chorar, Portugal faz parte da área de exclusão. Deixem o banco mundial gerenciá-los para ver quando é que saem da crise. Como aqui, onde as elites endividam o País para os rentistas internacionais se empaturrarem de juros e subserviência.