30.3.11

Perda de tempo

O deputado Jair Bolsonaro, que associou namoro com negra a promiscuidade em um programa de tv, vai ser processado por Preta Gil, OAB e outros. Mas deve dar em nada.
A Câmara já abriu mais de 20 procedimentos contra Bolsonaro por suas declarações polêmicas, mas nenhum deles resultou em punição.

7 comentários:

Anônimo disse...

é a falta de gardenal...

Wilson Gênio disse...

Um vagabundos desse pode ficar soltando asneiras a vontade e ferindo a CF e fica por isto.

Dr. Jose Francisco disse...

Repugnantes, tanto o deputado quanto o CCQ. Estragaram o meu dia.
O pior é que o deputado(sexto mandato) representa e defende as posições de uma boa parcela da sociedade. Reacionários,preconceituosos,hipócritas e intolerantes.

Anônimo disse...

Segundo a Constituição Brasileira, qualquer pessoa que se sentir humilhada, desprezada, discriminada, etc...por sua cor de pele, religião, opção sexual...pode recorrer a um processo judicial contra quem cometeu tal atrocidade. Mas, neste país nada acontece, a começar pelo tal deputado, um vagabundo que desreita o povo brasileiro.

Patricia disse...

Eu particularmente acho que racismo é uma atitude muito vulgar, e que infelizmente ainda prevalece sobre algumas pessoas. Graças a Deus o número de racistas diminuiu bastante, mas é sim, considerado crime direcionar atitudes relacionadas a uma pessoa, a mesma tem todo o direito e também “deve” denunciar.

Espero que um dia ainda possamos viver em uma nação mais aberta as diversas questões sociais como esta e que possivelmente aprendamos a conviver com todas as diferenças! Assim poderemos servir de exemplo parar o mundo e outras pessoas em que ainda insistem em se encaixar nesse perfil.

João Carlos disse...

Ofender uma mulher ou um homem negro chamando-o(a) de "nego(a) safado(a)" é crime de quê? Se você respondeu crime de racismo, está certo, certíssimo, mas a maioria das autoridades policiais e judiciárias brasileiras não pensa assim, senão este Bolsaxxxxx estária preso no momento, uma vergonha.

Anônimo disse...

porque escrevem tanta besteira nos comentários sem conhecimento de causa?????????
a dita cuja filha de maconheiro não questiona que a familia dela é um antro de promiscuidade mas quer processar por provavel injuria racial
acontece que o deputado é casado com uma mulher negra.
o marcelo tas do cqc programa que serve para insultar e instigar as pessoas tem uma filha Luiza qué é gay e ele não fala nada sobre isso.
porque ? nao sei. vergonha ?
nao sei