23.3.11

Metalinguagem

No Maringá Urgente: "Interrompemos a nossa programação para uma notícia urgente". Ora, o programa já não é de notícias?
É o Pinga Fogo fazendo escola.

8 comentários:

jéssica F. disse...

essa eu estava vendo kkkkkkk
quem quiser ver homicídio doloso da língua portuguesa e da lógica é só assistir o Maringá urgente... pior mesmo é ver o salsicha entrevistando algum tenente e dizendo "mais um acidente grave com vítima fatal e a vítima não resistiu, é isso mesmo?...tem que pingar fogo na língua desses "repórteres" fujões da escola!!!

Anônimo disse...

opa 12:16...ta complicada a situação... o gordinho ta longe do gordão e que continue assim pro bem do sarandi e de maringa...sete

alex disse...

é impressionante como tem tanta gente q critica, mas não perde UM programa, é o q costumamos chamar de contradição...mas fazer o q ne

Dr. José Francisco disse...

O programa tem uma linguagem popular e que faz um enorme sucesso.

jéssica F. disse...

todo mundo gosta de estar por dentro das notícias, esses programas é do tipo "povão", eu não perco mesmo e não tenho vergonha de dizer, porem não é porque é o povo que assiste que precisa esculhambar, falar de qualquer jeito. eu acho que quem trabalha na televisão, independente do público que assiste tem que caprichar, é até uma questão de educação!

lukas disse...

O Maringá Urgente, apesar de ser feito meio nas coxas, é o melhor programa da tv local, ao lado do Pensando com Você, da RIC. O resto é pura exploração da vaidade alheia.

Lilica Junior disse...

Lilililicacacaca Junioooooooooooooooooooooor adola o Maringá Ugentiiiiiiiii!

Putskassackosliks disse...

O Maringá Urgente e o Pinga Fogo são programas bastante educativos.