28.3.11

Ideologia

Um partido que se define como nem de direita, nem de esquerda, nem de centro, só pode ser um agrupamento de pessoas que busca obter cargos em qualquer governo para seus filiados. Alguém consegue imaginar uma outra desculpa para se criar um partido que não defende ideia nenhuma? (Esquerdopata)

12 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

PSB
Um partido de políticos oportunistas criado na medida para analfabetos políticos.
Interessante notar que muito embora a diferença de PSD para PSDB seja a letra “D” de DEM, a nova legenda será um agrupamento de politiqueiros dos dois partidos de oposição mais do alugado PPS.

André disse...

E pode ter certeza, o partido será um dos queridinhos da presidentA e da petezada governista. Afinal, pra quem visando a permanência no manter no poder se aliou a gente do naipe de Sarney, Collor, Temmer, Borba, Maluf Jenene e até Ricardo Barros, um partido como esse será um verdadeiro sonho de consumo.

Anônimo disse...

andré falou e disse....o Partido do Torresminho quer porque quer o governo de São Paulo e a Prefeitura...e esta é a ocasião...
é só mandar uns trocados pro Kassab que fica tudo ajeitado...

Elton disse...

Esta ideologia bate com os atuais mandatários do país, tanto é que este novo partido fará parte da base aliada ao governo.
Alguém ai de são consciência (o q exclui o W. Alves) pode me dizer a posição do PT, esq., dir. ou centro??

Wilsoleaks Alves disse...

MOBRAL para analfabetos políticos:

AULA Nº 1
Apenas nos regimes autoritários um governo pode fazer o que bem entende, prescindindo, portanto, de outras vertentes políticas e suas respectivas agremiações.
Num regime democrático é sempre bem vindo o apoio político venha de onde vier, parta de onde partir, haja vista que, para toda e qualquer implementação, progressista ou conservadora, sempre será necessária uma maioria no congresso.

AULA Nº 2
O Partido dos Trabalhadores é uma agremiação de centro esquerda.

Paula disse...

O PT era de centro esquerda e agora é de centro.

Anônimo disse...

É LILICA...E O PAPAI NOEL, O SACI PERERÊ MULA SEM CABEÇA TAMBÉM EXISTEM.....
ASSIM COMO SARNEY, COLLOR, MALUF, RENAN E OUTRAS COSITAS MÁS...

jéssica F. disse...

o Alencar já foi, quem será o próximo????

Marco Fabretti disse...

o kassab é um tosco. os que vão com ele são toscos. os que votam neles são toscos.... os que não jogaram pedra num congresso que aumenta salário de deputados pra vinte e tantos mil são toscos (e ae me incluo).


mas é melhor parar, ou o pessimismo toma conta.

Aíquedelícia disse...

kkkkkk...as tiras do lukas são otimas me divirto muito, mas me divirto mais ainda vendo os comentarios sobre politica...o sr wilson, bate de um lado, uns outros tantos respondem de outro e parece q ninguem percebe q as siglas são diferentes, mas o trabalho o mesmo, ou seja
NADA

Wilsoleaks Alves disse...

Minino véio!

Fui lá ao blog da "sexy girl".
Não é a toa que a sexy não consiga entender a diferença entre os partidos, os políticos, as vertentes ideológicas; seu tempo é exíguo, tempo vestida,claro.

Quarentão disse...

Para entender a "ideologia" do novo partido:

O sujeito vai ao analista e diz:
- Doutor! O que eu mais quero no mundo é ser mulher.
E o médico pergunta:
- Por que você quer ser mulher?
E o sujeito responde:
- Pra poder ser sapatão.