7.3.11

Cartunzinho chupado

Clique para ampriar

4 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Já que é pra colar, essa aqui é do Andrício de Souza:

_Mãe!
_Você não vai acreditar. Hoje entraram cinco pessoas no meu blog!

_Que bom meu filho!
_ Hoje seu blog está realmente muito interessante. Eu mesma já entrei quatro vezes!

Anônimo disse...

A EU SEMPRE TO ENTRANDO NO BLOGUINHO DO LUKAS HEHEEHE SETE

Carlos AF De Giovanni disse...

Lukas,
como está? Estou numa correria enorme e não tive tempo de entrar em contato. Mas, tenho acompanhado o blog aqui.
Vamos comemorar o aniversário da Rebio das Perobas, nos dias 22 a 26 de março próximos.
Quero muito a tua presença nesses eventos! Vou enviar, via e-mail, a programação.
Grande abraço!

Rosângelo disse...

Noooossssssssssssaaaaaaaa

essa do Lilica foi demais,
quase caí da minha cadeira de piscina de tanto rir!

Lilica, você é muito pândego bofe!
Esse Lilica!!!!!!