8.3.11

Campeã

A escola de samba da comunidade da Lagoa da Conceição, União da Ilha da Magia, de Florianópolis, foi campeã do carnaval de Florianópolis, neste ano, com o enredo "Cuba sim. Em nome da verdade".
Ousada e polêmica, retratou os EUA como "monstros" e os guerrilheiros de Che e Fidel como ícones da liberdade.
A médica e revolucionária cubana Aleida Guevara, filha de Che Guevara, foi destaque na passarela.

38 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Pessoal...
Só o desfile de uma Escola de Samba homenageando Cuba justo em Santa Catarina o Estado mais reacionário da Nação Brasileira já seria motivo de júbilo.
Mas... Ganhar, aí foi pra lá de ótimo!
Parabéns a filha do Che a médica e revolucionária cubana Aleida Guevara.
Parabéns a “Ilha de Vera Cruz” por valorizar a Ilha de Cuba.

Anônimo disse...

como uns dos maiores canalha da história ganha homenagens ??????
el chancho ou o porco matava pessoas covardemente e roubava seus pertences.
quando foi capturado implorou covardemente para não morrer "valho mais vivo que morto".
não entendo .... é desconhecimento ??

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Amigos...
Primeiro gostaria de parabenizar as mulheres do “Casa do Noca” e também a Isa, nossa primeira dama, pelo seu dia.
Igualmente as mulheres lá de casa sabem quanto as venero.
O blog do Eduardo Guimarães está maravilhoso com a homenagem que o “Cidadania” está prestando a mulheres magníficas, se puderem dêem uma passadinha por lá.

Wilsoleaks Alves disse...

“Quando foi capturado, implorou covardemente para não morrer.”

Por certo matar um prisioneiro não é covardia, né calhorda? Canalha!
Seu tempo acabou seu miserável rato de esgoto e eu sapatearia em seu túmulo se não temesse que a laje de sua tumba se quebrasse e eu me afogasse em merda.

Rosângelo disse...

Ai que bom o Lilica lembrar de homenagear as mulheres. Parabéns a todas vocês, queridas mulheres! Sem vocês, o que seria desses marmanjos aí? Parabéns pela sensibilidade e suavidade no trato com nossas queridas mulheres, querido e amável lilás, Lilica!

Lembrando que, como ja disse o Lilica, a porção mulher é melhor que trazemos dentro de nosso íntimo e é a que nos faz viver.

Professor Wilson disse...

Santa Catarina é um estado maravilhoso e de gente boa, coitado do Wilson Alves, vai se tratar rapaz.

Anônimo disse...

Santa Catarina é um estado de mulheres lindas...talvez por isso o Wilson Alves não goste do estado.

Dr. José Francisco disse...

CHE GUEVARA além de comunista pilantra e assassino também foi feito de trouxa pelo seu patrón FIDEL. Típico líder socialista.
Lukas e nogueiros amigos que tal mudar o nome do lilica para:
Wilson Gue Vara Alves hehehehehehe!

Amanda Pulga disse...

TERRORISTA, GUERRILHEIRO ASSASSINO QUE EXTERMINAVA TODOS OS CIDADÃOS QUE ERAM CONTRA O SOCIALISMO.

E NÃO ERRA TERRORISTA SOMENTE AOS OLHOS DOS AMERICANOS NÃO...

MAS SIM, ELE ERA TERRORISTA PELO PRÓPRIO FATO DE SER TERRORISTA MESMO !!!

Wilsoleaks Alves disse...

O Estado de Santa Catarina é tão importante quanto qualquer outro, tem tantas mulheres lindas como as têm também os outros estados brasileiros.
Contudo, apesar de sua beleza, esta importante unidade da federação ainda se demora no atraso. Sua horda de políticos se notabiliza pelo extremo conservadorismo que destoa do restante do país, como se a farra do boi não fosse só uma nódoa em sua reputação, mas uma marca registrada.

André disse...

Se ter liberdade significa ir pra cadeia quando falar sobre os erros do governo eu prefiro continuar vivendo na opressão.

Anônimo disse...

caraca, o sujeito é mto chato!!!

Anônimo disse...

os apedeutas querem tranformar um ex-terrorista chamado che ruevara em herói,más graças a DEUS temos a revista veja que fala a verdade,desse ex-assassino terrorista que agora está tomando café com o capeta no inferno,logo logo vai seu companheiro fidel castro fazer compania ao ex-terrorista che,fidel castro vai fumar seus charutos cubanso ao lado do capeta,e depois vai o hugo chaves,o presidente do iran e depois vai o sapo barbudo lula da silva,respeitem a veja,um dos poucos veículos de notícias que ainda não foi contaminada pelo veneno dos esquerdista.

Monica Pulga disse...

Politico safado tem em todo canto do país, Paraná, Alagoas, Maranhão etc, quanto a farra do boi é uma pratica de uma minoria e condenados os praticantes a prisão.
Santa Catarina possui por exemplo uma das melhores educação do Brasil, mil anos a frente por exemplo do Maranhão do amigo do peito do Lula, José Sarney.

Dr. José Francisco disse...

O mundo sempre foi da direita. O certo é ser da direita, não importa o que se diga em contrário. A palavra direita já indica o que á certo. Quem é da esquerda está do lado errado, é gauche, é do contra, baderneiro. A direita mantém o poder no mundo e deve conservá-lo, para o bem da humanidade. Quem é da direita é do BEM, o resto é terrorista, anti-patriótico e sem vergonha. As pessoas direitas são da direita. A direita tem o direito a seu lado e deve defender a humanidade contra quem é CONTRA. A direita tem meios de defesa de seus princípios.

Wilsoleaks Alves disse...

A Revista Veja está em franca decadência, sua tiragem vem diminuindo drasticamente.
Se não fosse o governo de São Paulo comprar milhares de suas assinaturas, bem como de outras publicações da Abril Cultural e o império dos Civita já estaria falido.
Muitos dirão que todo e qualquer veículo de comunicação é passível de cometer erros, no entanto, o panfleto de direita “Veja” usa e abusa do direito de errar, como se o BOIMATE não fosse só uma nódoa em sua reputação, mas uma marca registrada.

Wilsoleaks Alves disse...

Quando José Sarney servia a direita nunca vi conservador algum recriminá-lo. Muito pelo contrário FHC, ACM e Sarney formaram um paredão que impossibilitava nosso amado País de progredir, tudo isto com a aquiescência da mídia corporativa e corrupta.
Agora que o Malvadeza morreu e o Boca de Sovaco também, Sarney sobrevive como pode alugando seu prestígio para que os progressistas possam, enfim, governar para o povo.

Anônimo disse...

Esse sujeito alcunhado Wilson Alves tem sérios transtornos de comportamento e vários desvios, dentre eles o de varão. Já chegou a hora de todo mundo entender que ele navega contra a corrente para aparecer e causar polêmica, e a maioria compra sua proposta. Abandonem esse cara horroroso, desviado, carente e mal amado. É caso urgente para psiquiatria. Na verdade, é um tonto perdido na sua
mediocridade.,

+Brasil disse...

Tenho que assinar wm baixo de todos os comentarios que o Wilson Alves postou aqui.
E os vira latas colonizados, continuam ladrando.
Quando ao rapaz sem nome, diz que Guevara pediu para não ser morto, deveria explicar porque mesmo depois de morto, assustava os militares americanos e bolivianos, com alenda de que ele ainda estava por ali.
Mas de toda a forma o anonimo, com essa cabeça doente, deveria explicar porque ele acha normal prenderem um icone- como Guevara- e por medo o assassinarem

Wilsoleaks Alves disse...

Correção Dotô Chinfrim, digo Chiquim.
A direita não é do BEM a direita é do DEM.
O DEM é redutivo de partido DEMOCRATAS, ex-ARENA, ex-PDS e ex-PFL.
No tempo da ditadura militar era o DEM que mandava e desmandava nesse país, quem se atrevesse a ir contra o governo, instituído a custa de um golpe de estado, era sumariamente eliminado.
Nossa sociedade evoluiu, nosso povo aprendeu a verdadeira democracia e nos dias atuais fala-se muito na extinção do partido DEMOCRATAS. Eu particularmente não acredito nisto, não enquanto a perfídia ainda habitar o coração humano.

Anônimo disse...

Lukas,
é impossível entender por que você não barra esses comentários.

Esse tal de Wilson Alves, apesar de ser de esquerda como eu, é um chato.
É por causa de pessoas iguais a ele, que a esquerda, às vezes, é odiada.

Já o bando de reacionários de plantão, que talvez sejam todos a mesma pessoa, fazem comentários esdrúxulos, descabidos e preconceituosos, transformando a área de posts num lixo impossível de aguentar.

Chega disso. Gente boa e gente pilantra tem dos dois lados. Tem os de direita e os de esquerda. Apenas pensam diferente.

Mas essa conversa, em todos os posts, enche o saco.

Paulinha disse...

O Wilson Alves sofre de um distúrbio psicossomático que o diferencia das demais pessoas.
Ele deveria estar num manicômio, para segurança da sociedade
A sociedade precisa estar protegida desses psicopatas.

Marta disse...

O RADICALISMO NÃO É BOM, SEJA DE ESQUERDA, DE DIREITA, RELIGIOSO ETC.
WILSON ALVES É UM RADICAL EXTREMISTA, PARA ELE SÓ SEU PARTIDO POLITICO(O PT) É BOM, PARA ELE SÓ SUA RELIGIÃO(ESPIRITA) É BOA.
NÃO DEVEMOS AGIR ASSIM, TEMOS QUE RESPEITAR O NOSSO PRÓXIMO, NÃO PODEMOS VER AS PESSOAS COM NOSSO OLHOS, TEMOS QUE RESPEITAR AS DIFERENÇAS PARA UM MUNDO MELHOR.

Marcela disse...

Concordo com a Marta, todos temos direito a votar num partido, torcer para um time de futebol, ter uma religião, a cor preferida, para o Wilson Alves quem não tem o mesmo gosto dele não presta.
O radicalismo doentio não é bom, temos que sermos amigos desejar o bem para o próximo indepedente de gostos e posições, chega de rancar Sr. Wilson Alves.

Pedro Henrique disse...

Sr. Wilson Alves:
A inteligência determina o fim do fanatismo, determina que a pessoa olhe aquele que ele idolatra(no seu caso Lula e o PT), perceba seus defeitos e aceite que ele é falível!
Senão é ignorância ou burrice!

Wilsoleaks Alves disse...

Marta...
Quando você tiver um tempinho, por amor, me mostre onde foi que eu disse que só o PT é bom, tá minha querida?
Igualmente, também por amor, assim que você puder, indique onde foi que você leu alguma declaração minha, afirmando que só a Religião Espírita é boa, tá linda?
Faça isso por amor, Marta.
Não por amor a nada ou ninguém, mas apenas por amor a verdade.

Giovana disse...

O fanatismo do Wilsoleaks Alves é o cúmulo da ignorancia!!
Adoro este blog mas este cara passou do limite...

Anônimo disse...

Já desconfiava há muito dessa psicopatia do W. Alves

Anônimo disse...

marta
paulinha
o humano é o unico animal que nasce prematuro
alguns permanecem com função cerebral atrofiada mesmo após o crescimento fisico

Marta disse...

Não tenho dúvida. A tática do Wilson Alves é conhecida. Como no nazismo repetem à exaustão uma mentira e passam a acreditar nela como verdade absoluta.

Guilherme disse...

A psicopatia política deixa marcas. Em todos os lugares. O problema é que a maioria das pessoas não conseguem encontrá-las.
Temos aki no blog do Lukas um caso: Wilson Alves

Wilsoleaks Alves disse...

Para que não venham a dizer que sou pessoa chata, rancorosa ou até psicopata vou dar um abração no + Brasil, que justifica sempre com sua atitudes, o nome que ostenta.
Melhor!
Vou estender a mão e cumprimenta-lo formalmente, para que não venham a dizer que somos, o + Brasil e eu, gays.
Na verdade, estou muito preocupado com a opinião “nonsense” dos reacionários...

Anônimo disse...

Wilson Alves é louco, mas não rasga dinheiro!
O cara deve estar tomando sua cerveja e de bem com a vida e curtindo o blog do Lukas.

Henry disse...

A direita sempre matou e assassinou milhões de pessoas inocentes em nome da igreja e em nome da tal "liberdade"!
Na direita historicamente marcada pela intoletrância e injustiças se esconde a corrupção e as organizações criminosas!
A mesma direita canalha que condena governos socialistas e democráticos como de Hugo Chaves, acolhe ditaduras por décadas como as que estão caindo no oriente médio!
As lutas das forças de esquerda na defesa do livre pensamento e justiça social é uma chama que jamais apagará", pois está inerente a alma e a inquietação dos homens que taxados de "mal" por consciências ingênuas como alguns comentários acima, são aqueles que fazem a diferença e não nega-lhe dar a vida para defesa dos mais fracos!

Anônimo disse...

TRINTA E QUATRO COMENTARIOS E APENAS DOIS A FAVOR DO SR WILSON, O RESTO EH SOH PANCADA NO SR PANCADA. SE EU FOSSE ELE COLOCAVA MINHA VIOLA NO SACO E IA BAIXA EM OUTRA FREGUEZIA. VAI SER PEÇONHENTO E ASQUEROZO ASSIM LA NA CHINA..............................

Anônimo disse...

A doença pela cegueira politica e religiosa faz do Wilson Alves um radical chato.

Dr. José Francisco disse...

Henry, se a direita matou a esquerda matou muito mais, quantos direitistas que lutavam por liberdade não foram cruelmente assassinados por: Stalin, Trotsky, Mão, Hitler, Fidel e tantos outros pilantras.

Anônimo disse...

acredito que o importante não é quem - mas sim o que praticou - o ato
assassinar outrem é um ato abominável