30.3.11

Bolsonaro e os gays

Jair Bolsonaro, ao ser questionando sobre o que achava dos movimentos homossexuais:
"Eu estou me lixando para esse pessoal. Criaram aí a frente parlamentar de combate à homofobia, frente gay aí. O que esse pessoal tem para oferecer para a sociedade? Casamento gay? Adoção de filhos? Dizer que se seus jovens, um dia, forem ter um filho, que se for gay é legal? Esse pessoal não tem nada a oferecer.”

Sobre o processo anunciado por Preta Gil:
“Todo mundo que quiser entrar com processo é justo. O caminho para resolver os problemas é na Justiça. Agora, que exemplo ela tem de vida para cobrar ética? Se você entrar no blog dela, está escrito lá que ela já participou de atos sexuais com outras mulheres, participa de suruba”.

17 comentários:

Anônimo disse...

não tenho nada contra a pessoa do homosexual , ( a maioria vai me criticar), mais não aprovo a pratica. sou contra o casamento civil de pessoas do mesmo sexo ,contra adoção de crianças por casais gays...opinião minha...sete

jéssica F. disse...

Podem dizer que o cara é ladrão porque é político e mais o escambau de bico, ele foi bem realista, tudo bem que o povo acha normal "queimar a rosca" ou "por as aranhas pra brigar", cada um tem uma opinião a respeito desse assunto. Ele foi sincero, falou o que pensa sem medo da sociedade; ele disse o que a maioria das pessoas pensam mas sentem medo de falar. A verdade é que as pessoas perderam a noção de moral, ética e respeito!

Anônimo disse...

Os gays não estão pedindo que vcs sejam iguais a eles, e nem que gostem das mesmas coisas que eles, apenas que aceitem e respeitem a vida deles pois eles tem direito de existir, e direito de serem seres humanos´so isso...

Wilson Gênio disse...

Não tenho opinião formada do assunto, vamos esperar um especialista no assunto, ou seja, o Wilson Alves.

Wilsoleaks Alves disse...

Ninguém é obrigado a aceitar a opção sexual de ninguém, contudo é obrigado a respeitá-la.

Blog do Mao disse...

Prefiro ser essa metamorfose ambulante...

Mao disse...

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos cap:1 vers:18

Wilsoleaks Alves disse...

Isso aí que o Mao escreveu foi escrito por homens, inspirados pelo espírito de porco.

Anônimo disse...

Mas publica aí: ...
Se partirmos do princípio de que existem parafilias, que são as anormalidades na prática de sexo vamos ver que somos contra muita coisa:
- Tem gente que gosta de sexo com crianças (são os pedófilos);
- Tem quem goste de sexo com cadáveres (são os necrófilos)
- Tem distúrbios diversos como quem goste de sexo e feses; sexo com idosos (seniófilos), com anãs, sexo grupal, sexo com dor (sadomasoquistas), etc.
Lendo isso aí vc se posiciona -o que é lógico- contrário a essas práticas, assim como outras práticas pervertidas nas parafilias sexuais.
Sexo de homem com homem e mulher com mulher hoje em dia é considerada OPÇÃO sexual.
Não seria opção -também- o home que gosta de cadáver; que gosta de criança.
Essa te chocou!!!!
Pois homossexualismo é a mesma coisa: CHOCA"! Não é um comportamnento normal. É um desvio.
Uma doença!
Quem defende isso tem um pé na viadagem!

Gumercindo Love disse...

Amônimo das 15:13,
tem gosto pra tudo mesmo.
Me lembro que quando criança a gente mandava ver nas buchas verdes. Fazia um buraco e... Sabe aquelas que usamos pra tomar banho (mas secas)? Pois é, as pobres buchinhas quebravam um galhão!
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é wilsom vc ta mostrando um lado seu que eu não conhecia.. e olha que eu admiro seus comentario politicos ...sete

Wilsoleaks Alves disse...

Preste atenção Sete, senão vai demorar muito pra chegar a ser Oito.

Blog do Mao disse...

Wilson e o outro lado da moeda.

Wilsoleaks Alves disse...

Carta aos Fundamentalistas

E-mail enviado por um estudante de teologia de Boston para Laura Schlessinger, uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na internet”.

Cara Dra. Laura,

Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levítico 1:9). O problema
são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela ? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levítico 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

Seu discípulo e fã ardoroso.

Anônimo disse...

cara chato.. se quer queimar a rosca fique a vontade.

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro não me engana. Este ódio a gay hum!! sei não.Vai ver que ele é e fica sem querer sair do armário e com ódio daqueles que se assumem. Sai do armário cara!!!

Anônimo disse...

Bolsa, abre suas asas, liberte esta franga. Diz que deu , diz que dá e daí? E se Deus negar, como é que vai ficar? assume homem