14.3.11

Bolão

Qual desses três o noqueiro acha que vai sair primeiro do hospital?
* Shaolin
* José Alencar
* Chico Anysio

27 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Aposto que o Zé Alencar sai antes dos Shao e do Chico.
Contudo, provavelmente retorna antes dos humoristas obterem suas altas.

jéssica F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PUXA VIDA....
ESSE POST AGORA BRINCA COM A DESGRAÇA ALHEIA....
DEVERIA SIM, FAZER ALGUMA ORAÇÃO E APROVEITAR PARA REFLETIR, FAZER EXAME DE CONSCIÊNCIA E TIRAR ALGUNS MINUTOS PARA INSTROSPECÇÃO...
SERIA MAIS ÚTIL DO QUE FICAR FAZENDO APOSTAS CRUÉIS...

jéssica F. disse...

SAIR PRA CASA EU NÃO SEI MAS QUE O ALENCARZÃO TÁ DURO NA QUEDA ISSO NÃO DÁ PRA NEGAR... O PETISTA TA DANDO MUITO TRABALHO PRA D.MORTE... OU SERÁ QUE ELA NÃO TÁ QUERENDO LEVAR SÓ PORQUE ELE É DO PT?!?

(PS)gente eu sou apolítica, nem de política eu entendo, foi só uma piadinha besta hehehehe

FB disse...

Chico Anísio !

Anônimo disse...

Vivo ?

Anônimo disse...

Acho que o Chico sai antes do Wilson Alves ir para o hospital.

Unknown disse...

Acho que o que vai saír mais rápido é o Chico... Mas o Zé Alencar tá feio coitado..
E o Shaolin, até vai sar tb, mas vai demorar um pouco mais.

Caso eu ganhe eu gostaria de pedir uma charge do tio Lukas com esse meu resultado.

Abraços,

Heliberto Valderrama

Marco Fabretti disse...

vivo ou morto?

:p

Porfessor Wilson disse...

O Brasil é um país pobre, já os Estados Unidos são um país rico. A Europa tem vários países ricos e nenhum pobre. Antes, nós éramos do Terceiro Mundo, hoje somos emergentes, mas ainda pobres ou com muitos pobres. Quase todo mundo sabe as principais diferenças entre pobres e ricos. Rondônia, por exemplo, é um estado pobre, já São Paulo é um estado rico. Existem muitos estados ricos no Brasil. Mas as diferenças entre pobres e ricos em nosso país são bem maiores do que pensamos. Pobre quase sempre é analfabeto e geralmente estuda em escola pública. Ao contrário do rico, que tem à disposição a escola particular. Pobre paga para estudar em faculdade, rico estuda em Universidade Federal. Cursos de pobre geralmente são aqueles que oferecem muitas vagas e poucas oportunidades no mercado de trabalho. Curso de rico é aquele cujo mercado ainda não está saturado e paga muito bem ao profissional recém formado. Rico fala Inglês ou Espanhol, pobre nem o Português sabe falar direito. Rico dança ballet, pobre dança "Boi" e ainda acha que é cultura.

Pobre sonha com a casa própria, rico mora em flat e paga condomínio. Cozinha de pobre tem liquidificador com saia bordada, cachorro de louça na porta (ou verdadeiro no quintal) e paredes decoradas com pássaros, também de louça, grandes, médios e pequenos. Rico tem computador de última geração, televisão de plasma ou LED e carro importado, já o miserável do pobre anda de ônibus e vai à Lan House se não quiser ser chamado de excluído digital. Pobre vota no Governo, rico faz oposição. Rico tem leitura de mundo, pobre nem ler sabe. É óbvio que pobre vai ao Arraial Flor do Maracujá, Expovel e carnaval fora de época, rico vai ao teatro e ganha dinheiro com a Expovel. Avião é transporte de rico enquanto ônibus serve aos sem dinheiro. Ricos são eleitos e pobres são eleitores. A democracia, quando convém, é defendida pelos ricos enquanto os pobres “choram um olho e lagrimam o outro” por uma ditadura. Resumindo: pobre é ditador, rico é democrata. Rico vota por ter consciência política, pobre vota por uma cesta básica.

Professor Wilson disse...

Rico é ateu, judeu ou católico, já pobre é macumbeiro ou segue a religião dos outros. Música clássica é ouvida pelo rico enquanto pagode, pelo pobre. O SBT é uma emissora de televisão direcionada aos pobres enquanto a Discovey Channel, CNN e Globo News satisfazem o telespectador endinheirado. Pobre vai à feira de bairro, rico ao Shopping Center. Claro que se entende por que Orkut, MSN, Lap Top, Twitter e Blog são palavras comuns a quem tem posses enquanto o favelado nem tem palavras para designar estas coisas. Rico consome droga que geralmente é vendida pelo pobre. Doença de pobre é dengue, diarréia, curuba ou malária. Rico pega gripe suína (Influenza H1n1) quando está de férias em Buenos Aires ou na Europa e procura tratamento nos hospitais conveniados com os mais caros planos de saúde ou mesmo fora do Estado. Pobre vai ao Hospital de Base ou João Paulo Segundo e ainda fica feliz se consegue uma ficha para ser atendido dois meses depois num posto de saúde da Prefeitura ou do Governo do Estado.

O rico quando entra na política é para triplicar a sua fortuna. Pobre nem político consegue ser. Acredita-se que mais de 80 por cento dos eleitores brasileiros são pobres e por isso mesmo mantêm os outros 20 por cento como reféns de suas estúpidas escolhas. Enquanto o rico é sempre bem votado, o pobre nem votar sabe. Na atual conjuntura da nossa política, precisa dizer quem é ficha limpa e quem é ficha suja? Bairro ou prédio de rico tem nome em francês: "maison". Pobre mora em estância, invasão ou favela. Cidadão rico com muitos filhos é excêntrico, pobre é idiota mesmo. Tênis é o esporte favorito da elite. Pobre pratica esporte? Por isto o nosso país é o que é. Enquanto o Brasil for povoado por esta gentinha “chinfrim” e sem nenhum “pedegree”, seremos a escória do mundo, a terra onde tudo é possível, a nação do absurdo. Um país periférico e habitado por “jecas”. No entanto, eu já vi muitos pobres que agem como se ricos fossem e muitos ricos que têm a mania de agir como pobres. Já me disseram que eu sou da classe média, casta social aonde muitos pobres querem chegar e de onde muitos ricos não deveriam ter saído.

Dr. José Francisco disse...

Belo texto Professor Wilson e digo que São Paulo é um estado rico porque é governado pelo PSDB e pelo DEM.

Marta disse...

Parabéns professor, pela visão geral do texto, concordo plenamente!
Ma há alguns aspectos no qual, eu discordo.. mas prefiro manter em resguardo.

Professora Sandra disse...

José de Alencar usa sua doença para sensibilizar os mineiros.
Que coisa monstruosa. Enquanto o povo o admirava pela garra e até torcia pela sua recuperação, ele, de mansinho, usa isso para ganhar uma eleição.
Usa o povo como de fosse uma cambada de bobos.

Anônimo disse...

e se fosse um bolão assim? "QUEM VAI MORRER DE CASNCER PRIMEIRO"? e vc fosse um dos candidatos? vc gosataria? pra quem ta brigando pra conseguir ate comer algo, deveria rever as brincadeiras

Anônimo disse...

Jessica o José Alencar é do PR e não do PT.

felicia disse...

brincadeira de mal gosto, principalmente pra quem tambem luta por uma doença q kerendo ou não saira vencedora no final

felicia

Anônimo disse...

vc q merecia estar no lugar do shaolin, ele ao menos da alegria pras pessoas, e vc? so sabe fazer BOLÃO pra ver quem sera o menos afortunado...BELO exemplo, uma salva de palmas pra vc...espero "sinceramente" q vc ñ seja um proximo candidato ao BOLÃO

LIMA

Anônimo disse...

Ainda bem que você já saiu né, assim não precisa se incluir na lista.

Anônimo disse...

Meu palpite é o Chico Anisio. Em tempo: que povo xarope lê o seu blog. Shaolin é humorista?

jéssica F. disse...

OBRIGADA PELA CORREÇÃO E INFORMAÇÃO...
O LUKAS QUE POVO CHATO E IGNORANTE HEIN, SOCORRO. EU FICO IMAGINANDO COMO SERÁ O DIA A DIA DESSE POVO MAL HUMORADO, COITADO DE QUEM TA POR PERTO!

Wilsoleaks Alves disse...

Professor Wilson...
Você já sentiu vergonha por ter um homônimo idiota?
Se já, então, deve saber como estou me sentindo...
Mas, enfim, coisas da vida. A lamentar, mesmo, somente o fato de você ser um educador, afinal, que esperar daquele que sorver seus ensinos? Provavelmente absorverá sua predisposição em lamber as bolas, digo botas, dos poderosos.

RV disse...

O PROFESSOR WILSON DISSE TUDO!!!

Rosângelo disse...

O Lilica não é uma graça? Que inteligência esse menino tem!

Professor Wilson disse...

Caro Sr. Wilson Alves confesso que odeio pobre e o PT portanto odeio você.
Na realidade quem gosta de bolas é tu, todo mundo vê as suas investidas para o lado do Rosangêlo.
Sou um homem muito bem sucedido financeiramente e sexualmente, tenho 3 namoradas, uma morena, uma loira e uma italiana.

Wilsoleaks Alves disse...

Professor Wilson...
Já eu, não tenho sentimento algum pelo senhor, nem o de repulsa, visto que já troquei muitas fraudas e acabei por adquirir tolerância a certos odores.
Quanto a mulheres, optei por ter apenas uma, brasileira mesmo, e goiana. Neste quesito sou meio conservador, prefiro não fazer uso de sexo comunitário.

Rosangêlo disse...

CORRIGE LILICA CORRIGE!
EU SOU GOIANO E NÃO GOIANA!