27.3.11

Acumulada

Deveriam mudar o nome da Megasena para Megaesquema.

13 comentários:

Dr. José Francisco disse...

O QUE EU FARIA COM O DINHEIRO DA MEGA:

Primeiro: para centralizar e digerir a vitória seria em conta poupança com o valor bruto teria de lucro mensal de quase 140.000,00

Segundo: procurar investidores bancários na bolsa de valores ex.: ações de empresas internacionais, ou estatais e bancos privados. Atenção bancos privados conhecidos e com grande apreço no mercado.

Terceiro: imóvel em lugares de baixa renda e media alta em conjunto com construtoras e caixa econômica federal.

Por fim: condomínio fechado para classe alta nada de aluguel apenas venda de imóvel.

Sua renda de retorno triplicaria entre 50% a 65%.

Boa sorte!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se eu ganhar na mega vou virar politico, vou fazer esquema de votos com uns 50 prefeitos e se eleger deputado federal.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Amigos Noqueiros...

O Megaesquema das loterias é fichinha perto do CPIsquemation

Quem disse que em São Paulo não se fazem CPIs?!

Aí estão as ditas cujas:

1- Investigar problemas na contratação de serviços odontológicos.

2- O "consumo abusivo de álcool pelo cidadão paulista",

3- A "remuneração irrisória" paga aos médicos pelos planos de saúde

4- A "má qualidade na prestação de serviços de TV por assinatura",

5- A situação do ensino superior privado.

É bem verdade que nenhuma dessas Comissões Parlamentares de Inquérito tem o poder de atingir o Picolé de Chuchu e seu antecessor Zé Bolinha de Papel, mesmo porque, todas possuem maioria governista.

E o paulista tá mais feliz que pinto no lixo...

Balestra disse...

Dizem que o chefão atual do esquema é o Zé Dirceu, será?

Antonio disse...

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um **** prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa

jéssica F. disse...

acumula pra quem?
tá mais fácil ficar rico economizando o dinheiro que gasta fazendo a "fézinha"! vocês conhecem alguém que já tenha ganho na loteria??????

Mauro Menon disse...

Mas o que poderíamos esperar de um país onde o desmantelo começa pelo presidente?
De um país que as mulheres têm seus nomes associados às frutas ( COITADAS DAS FRUTAS!!!), de um país em que uma garota prefere fazer programa( alegando de que precisa pagar a faculdade)do que trabalhar de babá,do país em que aconteceu um MENSALÃO,MENSALINHO.

Wilsoleaks Alves disse...

Mauro "Menor"...
A presidenta foi eleita por livre sufrágio universal, ou seja, por voto direto inalienável e intransferível; mas se você não está contente, aceite minha sugestão: foda-se.

Mauro Menon disse...

sr. wilson alves vc é agressivo pois não tem capacidade de discutir, portanto não vou perder tempo com um coitado cheio de odio kkkkkkkkkk!

Dr. Jose Francisco disse...

Ao tentar denegrir a imagem do Sr. Mauro Menon, desrespeitando-o quando diminiu o seu sobrenome e com palavras de baixo escalão como "foda-se" o Sr. Wilson Alves demonstra ser uma pessoa que não respeita as pessoas, um ser inferior e que precisa de tratamento psicologico.

Balestra disse...

São Paulo é um estado nobre onde os petistas nunca vão colocar as suas patas sujas de carniças e esgoto.

Anônimo disse...

Caçula entre os grandes partidos brasileiros, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) já ostenta o título de partido que mais cresce no País, tanto em resultados eleitorais como em organização interna. Fundado em 25 de junho de 1988, já passou grande parte de sua história governando o País e o Estado de São Paulo, o mais importante e desenvolvido estado da América Latina.

A explicação para o rápido respaldo popular remonta aos grandes fatos políticos vividos pelo Brasil nas últimas décadas. Está intimamente ligada ‘a luta contra o regime militar e ‘a redemocratização do País. Os principais líderes e fundadores do PSDB tiveram participação destacada nos momentos mais dramáticos da vida nacional. Franco Montoro, Sérgio Motta, Fernando Henrique Cardoso, Mario Covas, José Serra – todos foram vítimas do regime militar e fundamentais para o seu ocaso.

Identificados com o chamado "PMDB histórico" antes de 1988, compunham a linha de frente da campanha pelo restabelecimento das eleições diretas para presidente da República. Exemplo marcante foi o grande comício da Praça da Sé, em São Paulo, quando os futuros tucanos, liderados pelo então governador paulista e posteriormente presidente de honra do partido, Franco Montoro, desencadearam um processo que se espalhou por todo o País.

As lideranças tucanas sempre defenderam um sistema partidário pluralista mais sólido, com agremiações organizadas em torno de projetos políticos. Por algum tempo acreditaram na evolução do PMDB, uma frente de ao autoritarismo, em direção a um autêntico partido. O tempo da resistência à ditadura havia passado. Era chegado o momento de construir uma democracia moderna e estável.

Leonardo

Wilsoleaks Alves disse...

A turma do PSDB é manjadérrima!
Não é a toa que nas ultimas eleições presidências José Serra, fez reunião secreta com os militares que ainda dormitam ao som do golpe de Estado de 1964.
Passadas as eleições, após derrota fragorosa nas urnas o partido tucano “lambe as feridas” enquanto se prepara para deixar a extrema direita moribunda e se aliar a direita maquiavélica.
Boa sorte pascácios!