19.2.11

Tempo

Se um trabalhador que receber o salário mínimo aprovado na Câmara, de R$ 545, for à labuta por 56 anos ininterruptos – e não gastar nada – ele poderá enfim somar o equivalente ao que recebe um deputado federal em um ano. O site Congresso em Foco fez essa conta e mostrou o tamanho do fosso que separa assalariados comuns dos parlamentares de Brasília.

4 comentários:

Dr. José Francisco disse...

Estamos esperando com ansiedade o fim da era PT, acho que será em 2014 com Aecio Neves, que já disse que espera contar com um time de primeira qualidade: FHC,SERRA,COLOMBO,HELIO BICUDO,MALAM e tantos outros baluartes.

Anônimo disse...

vade retro...sete

Wilsoleaks Alves disse...

A era PT tá acabando, mas é só em cabeça de mal informado.
O Partido dos Trabalhadores conheceu seu inferno eleitoral no pleito de 2006, por ocasião das denúncias vazias do suposto mensalão, contudo, mesmo assim ampliou sua base em todos os estados, além de ter ganho as eleições com o Lula dando um chocolate no Alckmin.
Não deve ser nada fácil a vida de alguém que torce contra o PT , o mais querido e bem estruturado partido brasileiro. Imagino que seja assim como torcer pro São Paulo perder pro Mogi Mirim, pode até acontecer, mas é difíííícil.

Anônimo disse...

não misture o pt com bambi não o lula era timão...e amanhã vai ter peixada mesmoo o saõ paulo e time de terceiro ou quARTA TORCIDA ..tipo assim o DEM...E NEM APAIXONADA A TORCIDA É...MAIORIA EMOS MULHERES MOLECADA...DICESARES DA VIDA....