24.2.11

Surfistinha

Horas antes da pré-estreia do filme que conta sua história, Raquel Pacheco, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, escreveu em seu Twitter:
"Pela primeira vez na vida, vou engolir o orgulho e chorar na frente de outras pessoas. Mas, né? Já engoli coisas piores. rs"

6 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

"Pela primeira vez na vida, vou engolir o orgulho e chorar na frente de outras pessoas. Mas, né? Já engoli coisas piores. rs"
(Bruna Surfistinha)

Imagino...

jéssica F. disse...

A GENTE SABE QUE MUITAS MULHERES SE PROSTITUEM POR FALTA DE OPORTUNIDADE, OUTRAS SE PROSTITUEM PRA "PAGAR A FACULDADE", CADA UM FAZ O QUE QUER DO CORPO MAS ESSA TAL SURFISTINHA TA SE ACHANDO, ELA PENSA QUE TÁ LEVANDO O OSCAR, NA MINHA VISÃO ISSO ACABA ESTIMULANDO OUTRAS MOÇAS A ENTRAREM NESSA CANOA FURADA, NÃO SÓ MOÇAS COMO TAMBÉM RAPAZES ESTÃO EMBARCANDO NESSA ONDA. AS PESSOAS PERDERAM O PUDOR, O RESPEITO PRÓPRIO. E O TROFÉU DE MELHOR DESCARAMENTO VAI PARA BRUNA BISCATINHA....

jéssica F. disse...

E O PIOR É QUE O POVO VAI AO CINEMA ASSISTIR O FILME DA BISCATINHA E DEPOIS FICA FAZENDO COMENTÁRIOS "EMOCIONANTES". VALHA-ME DEUS!

Anônimo disse...

pau que nasce torto....

a surfistinha não quer nem saber...vai torto mesmo...

Anônimo disse...

A Bruna Surfistinha (personagem)fez grande sucesso porque usou a criatividade, bom texto, boa fluidez de vocabulário e a internet, (blog) para detalhar a rotina de uma profissional do sexo. O fato de ser biscatinha em nada lhe acrescentaria se tivesse sido somente isso. O tchan todo foi seu bom desempenho em escrever. Bons escritores se revelam em situações inusitadas.

Wilsoleaks Alves disse...

O Filme acaba de chegar aos cinemas privês da política nacional e já começa a gerar polêmica. A trama mostra como um prefeito sucumbiu à incompetência e resolveu abandonar a cidade que governa. Não satisfeito, ele abandona também o seu partido — de direita classe média tradicional reacionária —, para se jogar na vida fisiológica, lidando com todo tipo de partido barra pesada.
O filme está recebendo ótimas críticas da base aliada, mas a oposição promete censurar a exibição em todas as salas. “Esse filme é pura pornografia e subverte os valores morais da família brasileira”, disse um exaltado parlamentar do DEM. Para apaziguar os ânimos e garantir a governabilidade, um peemedebista retrucou: “vossa excelência não entendeu: trata-se de um pornô família!”.
(por Helena)

Tem gente dizendo que o partido DEMOCRATAS, o DEM, vai acabar.
Sei não... Tenho cá minhas dúvidas; estão fazendo até filmes (pôrnos) em sua ho menagem(à troá).