8.2.11

Estilo tucano de governar

De leitores do Blog do Blog do ESMAEL , sobre a provável privatização da CELEPAR defendida pelo governador do Paraná, Beto Richa:

" A próxima será a Copel. Depois a Sanepar. Bem feito para os funcionários que votaram no Beto. Quero ver aonde vão arrumar emprêgo. Tem que privatizar mesmo e mandar todos esses idiótas para casa. Avisado eles foram. No segundo governo do Beto ele vai privatizar as águas e depois o ar que rodeia Curitiba. Tudo em nome dos esquemas de seus sócios. A próxima eleição vou de Beto só para rir da cara desse bando de burros que votaram nele. Quá Quá Quá".

"Trabalho no governo federal e várias das parcerias com o SERPRO em software livre foram desenvolvidas pela CELEPAR, uma referência até então.É por isso que o tucano quer vender: O objetivo do PSDB no governo é direcionar lucro para seus amiguinhos como Microsoft e multinacionais".

4 comentários:

Ivan disse...

Sem contar que já estão falando em pedágio urbano para Curitiba.
Contudo, o que mais me espantou foi o espanto demonstrado com a descoberta de aparelhos de escuta na ALPR. Se existe uma coisa que não deveria surpreender demotucano, essa coisa se chama grampo.

Anônimo disse...

tá certo...precisamos acabar com essa farra do dinheiro público, dividido entre o PT e o PMDB, em todas as estatais do Brasil...

Alan Menk disse...

estou em dois termos,

FDP ou PQP.
Qual se encaixa neste caso.

Falar que a parte de T.I não é essencial para a população.

Desliguem os sistemas publicos do estado por 10 minutos que ele sentirá o que é essencial para a gestão de uma empresa (neste caso estado.

Pilantrão esse Bixa

renato disse...

Epa! vamos começar já os protestos, então. Naquele tempo, levei meu neto que dizia: "a COPEL é minha", enquanto o povo gritava que era 'nossa". Hoje, ele não vai concordar com a privatização, de jeito menhum.