13.1.11

Satanista

A apresentadora Xuxa vai receber indenização de R$ 150 mil da editora Gráfica Universal por ter sido chamada de "satanista" em reportagem publicada na "Folha Universal".
O texto dizia ainda que Xuxa teria vendido a alma para o demônio por US$ 100 milhões. O jornal terá ainda que publicar mensagem dizendo que Xuxa "tem profunda fé em Deus".

18 comentários:

Anônimo disse...

Por 100 milhões até eu vendia a minha -not.

nestor.

Anônimo disse...

U$ 99,000,000.00 eu penso

(mas tem que levar o wilsonleaks junto porque senão não é inferno !)

Anônimo disse...

e o diabo continua deixando ela mais rica! hahahaha, bando de trouxas...

Wilsoleaks Alves disse...

Gente Noqueira...

Estou me sentindo meio Ganso (crak do Santos FC)
O diabos é que a loura faturou 100 milhões e eu tive que me contentar com uma casinha popular e um fusca gol.

Catso!

Zé Povo do PSOL disse...

Wilson Alves é um grande exemplo para as novas gerações, que ser do PT não compensa, não compensa ser puxa-saco do partido mais bandido do Brasil, não vale a pena, o sujeito mora numa casa popular e tem um fusca.
Eu sou do PSOL e tenho carro 2010, moro num apto de 120 metros quadrados e tenho até casa na praia.

Anônimo disse...

Wilson Alves não deixa este Zé Povo ficar gozando na sua cara não rapá.

Wilsoleaks Alves disse...

Companheiro Anônimo das 10:47

Em compensação quando nós morrermos o Zé do Psol vai viver entre querubins serafins e afins e eu vou xuxar pra caramba.
O Zé do Psol vai rezar o dia inteiro, vai até conhecer o Zé Serra que nesta ultima eleição ganhou o status de SANTO e ouvir músicas evangélicas e sacras.
Já, eu, condenado a danação eterna, terei de me contentar em conhecer Karl Marx, Guevara e ouvir a música de Janis Joplin, Freddie Mercury, Cazuza, Raul Seixas, Elis Regina, Mercedes Sosa...
O Zé do Psol vai tomar água e suquinho natural, eu, nas garras do cramulhão, terei que me contentar com os destilados e fermentados...

Oh dor... Oh Vida...

Anônimo disse...

nossa, nem qdo o assunto nao é politica, o povo aqui perdoa. nao dá mesmo pra comentar ou ler os comentarios do blog, Lukas.
a intenção é boa, informações bacanas, mas esse pega-pega de partidarios fode tudo...

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 12:57...
Aqui na Casa do Noca até que a coisa tá calma, mas lá no COLONISTA Ricardo Setti a pancadaria tá rolando solta, veja o comentário da Juju:

Juju
- 14/01/2011 às 17:00
Pobre Ricardo Setti…que trabalho ingrato o espera em seu retorno…imaginem a paciência que ele terá de desenvolver para ler os sempre repetitivos argumentos dos adoradores do Maomé Lula…claro que o tal WilsoLEAKS supera qualquer outro no quesito “cheguei e apareci”…tenho a impressão de que ele entra no google, digita “Zelaya”, copia qualquer coisa que encontra e cola aqui…
É…pobre Ricardo Setti, ninguém merece ler e ainda ter de responder (não precisaria, claro, mas ele é educado) tanta bobagem…

Wilsoleaks Alves disse...

E aí Anônimo das 12:57
Humildemente fiz o seguinte comentário, que ainda não foi liberado:

Wilsoleaks Alves
- 15/01/2011 às 10:49
Seu comentário está aguardando moderação

Dona Juju…
O Senhor Ricardo Setti não precisa me responder, nem por educação, isto vocês já fizeram por ele, claro que não foram tão educados, porém, naturalmente ninguém espera colher bananas numa parreira.
O momento em que estamos vivendo no Brasil, com as catástrofes fluminenses e paulistas, recomenda introspecção, aliás, como bem disse o comentarista Carlos Nascimento.
Contudo, nunca é demais lembrar que a discussão civilizada trás benefícios a todos, porquanto se formos cuidadosos em nossas assertivas, provavelmente não teremos de ficar alardeando aos quatro ventos nosso vasto currículo.
Eu, como não possuo galardão intelectual algum, tenho que “googlar”, falo embasado na realidade dos fatos e nos rigores da lei, como consequência, meus comentários ficam um tanto quanto repetitivos e maçantes; por conta disto, peço-lhe desculpas.
Já o Senhor Setti e/ou o Senhor Cassaro não precisam de tanto cuidado em suas proposições, primeiro pelo lastro de sua imensa cultura, depois, pelo local de seus enunciados. No Entanto, malgrado, serem estas personalidades baluartes na defesa de nossa sociedade civil, ainda assim, necessárias se fazem retificações em suas declarações, mormente quando estas não correspondem aos fatos.
A palavra uma vez dita não pode jamais ser desdita, pode produzir felicidade ou infelicidade; ao cuidarmos de nossas palavras possivelmente evitaremos muitos dissabores, eu, por exemplo, ainda estou com a mão na tipóia.

PS. Eu tinha dito ao Senhor Cassaro que minha mão estava cansada de tanto apanhar da cara dele.

Zé Povo disse...

Wilson Alves é por isso que vc é um pé rapado e não tem nada, em vez de trabalhar fica o dia todo comentando em blog, he vida inútil.

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Zé
Cê esqueceu do Psol...
Ou será já se filiou ao DEM?

Zé Povo do PSOL disse...

Continuo no PSOL mas admito que o DEM também é um partido do povão.

Wilsoleaks Alves disse...

Zé (ainda) Psol...
Você, que faz parte de um partido de esquerda, dizer que um partido de direita “é povão” demonstra o limite de seu conhecimento político.

O ANALFABETO POLÍTICO
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
(Bertolt Brecht)

Porém o mais certo, Zé do Psol, é que sua ideologia não seja muito diferente da filosofia de seu partido que elegeu a demagogia como seu “modus operandi”.

Anônimo disse...

O ANALFABETO SOCIAL

O analfabeto social é aquele que, ao se deparar com quaisquer opiniões contrárias ás suas, se transforma em besta descontrolada á procura de culpados por suas frustrações pessoais.

O analfabeto social é aquele vampiro social que, não tendo popularidade para receber 1 recado em correio elegante na infância, passa o resto da vida adulta (adulta é um exagero, pois é infatilóide), utilizando de blogs de sucesso como palco para suas teorias radicais.

O analfabeto social é aquele que busca intimidade com os autores dos blogs, para poder dar continuidade a sua necessidade de incomodar aos leitores que querem apenas se divertir com boas sacadas de humor/política/música/séries antigas. Tal intimidade inibe os autores de bloquear o analfabeto em questão.

O Analfabeto social tem poucos amigos, pois mais vale a intenção de se mostrar "culto politicamente" do que ter um pouco de respeito aos que não concordam com sua vertente política. Aliás, o analfabeto social deve nascer sem respeito, pois se o tivesse, buscaria menos radicalismo em um mundo onde o pior analfabetismo não é o político, e sim o social !

Autor (EU)
Anônimo por opção !!!

Wilsoleaks Alves disse...

Eu se fosse um analfabeto político/social, também optaria por ser um Anônimo.

Isso me fez lembrar um ocorrido com meu tio Nelson que ao flagrar uma mulher fazendo pipi em ermo local, estacou ente a surpresa e a satisfação do libido. É que a moçoila saiu correndo com as vestes a lhe cobrir o rosto, deixando à mostra suas partes intimas.

Anônimo disse...

Argumentos ruins (pra variar).

E piadinha sem graça (deixa pro Lukas que é a praia dele).

Anônimo de novo !!!!

José Ingenuíno Genuíno disse...

Wilson liliks

Para todos aqui você é anônimo - só o Lukas sabe do seu paradeiro - já que você é muito oferecido.
Não é porque usa fotinha de criança com boina do Chavez (photoshop) no perfil, que você está identificado.