12.1.11

Estadão denuncia ministro da Saúde

O tabloide da avenida Marginal, sem número, não se conforma com as ideias exóticas do novo ministro: só por que ele é petista e o PT ganhou as eleições o sujeito insiste em nomear petistas para trabalhar com ele.

Nunca se viu tamanho absurdo, com tanto demo e tucano desempregado, ou na cadeia, o PT mantém a prática absurda de escolher petistas para o governo. Felizmente isso não acontece em São Paulo (glub, glub) onde Alckmin nomeia exclusivamente gente da Opus Dei ou PSDB para o governo.
(Do Esquerdopata)

2 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE O MINISTRO NÃO CHAMOU O SERRA? ELE ENTENDE DE MOSQUITOS,ESPIRROS DE PORQUINHOS E UM MONTE DE OUTRAS COISAS. MAS SEMPRE ACHEI QUE ESSE MINISTRO FARIA BESTEIRA. FOI CONVIDAR JUSTAMENTE UM COMPANHEIRO DE PARTIDO PRA UM CARGO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. SERÁ QUE O ESTADÃO SABE O QUE SIGNIFICA PARTIDO POLÍTICO? NÃO SABE. APOIOU O DEMO COM UM ÍNDIO RICO...
eu não sou o wilson (teve um tempo que esse nome era marca de bebidas baratas)

Wilsoleaks Alves disse...

É... Anônimo
Mas a salsicha e as bolas Wilson são famosas pela ótima qualidade.
Já o Serra, não pode integrar o governo porque está combalido. Parece que foi atingido por uma bolota de papel de alta gramatura e numa velocidade estonteante.
RESULTADO:
Serra está na UTI (Uma Tentativa Idiota)
Chamaram o CSI (aquele da Record no horário da novela global) pra resolver o crime. Assim que abriram a bolinha de papel os cientistas descobriram o motivo da debilidade de Zé Serra, nela estava escrito: PRESIDENTA