10.1.11

Deu xabu

Comprei um computador novo na quinta-feira. "Cabeceira", como diz meu sobrinho que o trouxe do Paraguai. Preço pra lá de bom. O problema é que ele exigiu a instalação do Windows 7. Fez bem em pedir, mas deu problema: meu scanner é incompatível com o sistema e não pode ser instalado. Admirei, já que o scanner também é um modelo novo. Estranho.
Agora, enquanto não for instalado o bom e velho XP, não posso postar fotos ou cartuns no blog. Pior que o cara que vinha fazer o serviço está pisando na bola já faz três dias.

7 comentários:

Bulga disse...

Rapaz, aconteceu o mesmo comigo. Felizmente não aposentei o velho computador com o XP. Já o meu notebook com Windows 7 não aceita muitos programas inclusive do meu scanner novo e de um programminha para editar entrevistas,

Anônimo disse...

Meu Caro, o negócio é o seguinte: Eu não troco meu XP Professional por nada nessa vida. Já fiz centenas de simulações, testes com esse tal de Seven, e nada! Não gostei do filho da mãe. Então, negócio é continuar com o bom e velho XP. Esse é pau pra toda obra!. Valeu meu Caro?!!!

Anônimo disse...

MUITO ESPERTÃO, NÉ..?

Adriano Silva disse...

Oh meu querido se tu quiser eu formato pra vc e coloco o bom e velho XP PROFESSIONAL e num cobro nada....blz!!!!

Anônimo disse...

o Xp é coisa antiga e para os que não sabem, é o sistema operacional que mais recebe virus pela net...losers..
7 é outro mundo bem melhor

Unknown disse...

Não sei porque essa resistência toda contra o windows 7 ele é muito melhor que o XP, sem falar que o XP só reconhece 2 giga de memória ram, tenho um amigo que se gaba todo de ter um PC com 4 giga de memória e usa o XP, a máquina só ta reconhecendo 2 giga.
O windows 7 é um sistema moderno, quanto mais o tempo passar mais o XP não será compatível com as novas tecnologias.

Anônimo disse...

O Windows XP Starter Edition tem uma séria limitação na quantidade máxima de RAM - até 1GB.

As versões de 64 Bits do Windows XP permitem reconhecer MAIS de 4GB.

Professor Firmino