4.1.11

Corte de 20%

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB/SP), anunciou hoje (3) um contingenciamento de gastos de R$ 1,5 bilhão sobre o orçamento deixado por Serra.
Ele afirmou que vai reduzir em 20% os investimentos estaduais e em 10% as despesas de custeio por “cautela”.
"Cautela" é eufemismo para evitar dizer que Serra deixou o estado quebrado, para o sucessor, também tucano, ter que sanear.
(Zé Augusto)

7 comentários:

Anônimo disse...

engraçado como o blog ñ notifica a compra do "aerodilma"...ate 5x mais caro q o "aerolula", isso pq o salario minimo de 540 reais é uma "realidade fora do orçamento do nosso pais"...ñ é ...da-lhe dilma...todo povo tem o governante q merece

IVAN - BRASILEIRO ENVERGONHADO

Wilsoleaks Alves disse...

O sujeito reacionário é qualquer coisa que transita entre o fantástico e o inverossímil.
Vocês devem se lembrar que estes entes incríveis diziam que Lula faria tudo por um terceiro mandato, claro, mediram o Metalúrgico pelo sociólogo...
Depois os reaças passaram a dizer que Lula usaria de sua influência para candidatar-se ao cargo de secretário da ONU, lógico, usaram a régua de sua ambição para medir Lula.
Chegaram a dizer que Lula dirigiu o país embriagado, mas devido ao sucesso do Presidente tiveram que reconhecer que quem sempre esteve de pileque foi nossa elite.
Agora que o Presidente está em casa, deveriam se perguntar se no condomínio onde Lula mora, em São Bernardo do Campo, tem hangar, pra guardar o “Aerolula”.
Indistintamente, todos os conservadores dizem que têm vergonha de serem brasileiros, mas o mais engraçado é que não se acanham de suas tolices.

Anônimo disse...

eeee ranço! e com o aval do xarope-mor...

Anônimo disse...

Pelo jeito Lula também deixou o Brasil quebrado, pois o "margarina" está querendo cortar 30 bilhões do orçamento da união.

Wilson disse...

Se algum desses que o wilso defende comer cocô, ele vai dizer que cocô tem proteínas, é rico em fibras e que passaria também a se alimentar de cocô de agora em diante.

Marcelo disse...

Olá Lukas...
Espero que esteja em franca recuperação.
Não me contive com seu post e me senti incomodado pela idéia de que o Serra é o vilão da história. Não sei se foi essa sua intenção com a postagem, mas não creio que nenhum ser político age diferente dos demais.
Bom, com relação ao citado caso do "provável" estado das dívidas deixadas pelo governo Serra em SP, temos que lembrar também do PR e do Governo Federal.
No PR nós nem sabemos o quanto é a dívida deixada pelo governo Requião e a que o governo Lula deixou beira os 60 BIlhões.
E se fizermos algumas pesquisas sérias veremos que, tanto faz como tanto fez que foi o governante ou de que partido ele pertence, as dívidas estaduais são enormes e aumentaram vertiginosamente nos últimos 12 anos.
Então não posso concordar em descer a lenha no Serra, dando-o como exemplo do mau gestor enquanto TODOS agem da mesma maneira.
abraços.

Anônimo disse...

O pior é o comparativo, qdo idiotas se confundem c/ reacionários, sem o brilho de alguns destes últimos.

Ex.:
o dono do cyber boteco escreve e esclarece o q o PIG esconde, onde finge "notícia", usando-se do ... "leia-se", ou mesmo do "entenda-se".

Aí, umas bestas quadradas correm pro PIG, e tentam fazer o mesmo, apenas reproduzindo o q leeem, sem senso crítico, e o q é pior, na cara dura.
Como se isso já fosse o suficiente prá fazer contra ponto, etc.

(vide as antas do "aerodilma e cia)

Vai ser idiota assim lá Palácio Bandeirantes ... cruz credo!

Essa é a txurma q faz Der Gøbbels despencar, sufoca a Olhar Tucano (ex veja), e nos ajuda e afundar c/ a Rolha de Sumplaulo e afins.

Continue Lukas, mate as cobras e mostre os paus, e deixe q nós, humildemente, matemos a páu a jaguarada burra q faz de conta q é "civilizada e culta".

Inté,
Murilo