22.1.11

Bondade e caridade

Alvas nuvens no céu a lembrarem que as alvas flores da terra perfumam o caminho dos que andam de acordo com a trindade santa, qual seja a Fé, a Esperança e a Caridade, como faz nosso irmão e grande homem bom, Álvaro Dias, alvíssaras!!! Oh, que esperança ao vermos a inabalável de um homem de bem sempre disposto a fazer caridade para os necessitados, demonstrando o porquê é realmente um homem bom. Que grande desprendimento, que grande desapego ao dinheiro e aos bens materiais! Estamos todos em regozijo por tal ato vindo de tão caridoso espírito, que com certeza é um espírito rico em virtudes e sabedoria, pois o nobre senador Dias sabe que a verdadeira riqueza não está nesse mundo.

Ao requisitar para a caridade estes parcos milhões a que tem direito de fato e de moral, Álvaro Dias demonstra que seu mais profundo interesse está no bem estar do próximo, na melhoria da condição humana, sendo dever de todo homem de bem fazer caridade, lutando pelas modestas quantias que lhes são devidas para aquinhoar os mais necessitados. Sigamos pois este exemplo bendito.Alvíssaras. Professor Hariovaldo


4 comentários:

Vagner disse...

kkkkkkkk... Esse Hariovaldo merece o troféu Tapado do ano...

Anônimo disse...

esse mané so serve pra falar mal do governo...so ta que queima a cara...proxima ele nao se elege...sete

Wilsoleaks Alves disse...

Ao ler as palavras do Professor Ariovaldo, num hiato temporal, quedei-me.
Ergui as mãos aos céus e bradei
Oh, Senhor perdoa-me, porque estou deveras arrependido por haver contribuído com a eleição desta terrorista escarlate que ora se aboleta no Palácio do Planalto.
Malgrado advertência das forças eclesiais não percebi o quão São Serra estava corretíssimo em sua peregrinação eleitoreira, primeiro quando convocou para ser seu vice o senhor José Roberto ARRUDA que distribuía panetones aos pobres, depois, impossibilitado pelas barras da lei de caminhar ladeado ao nobre ARRUDA, pensou, o impoluto José, no bom samaritano Álvaro Dias, que doa tudo, doa a quem doar, digo, mas que doa aquém doar(ruda).
Então, São Serra não pestanejou e consagrou como seu VICE o aborígene cibernético Índio da Costa. Não por casuísmo, imposição ou falta de homens tol..., digo, bons. Mas, principalmente porque o Índio mostrou-se o melhor dentre os melhores ao preservar o salário dos servidores da educação proibindo a venda de coxinha nas escolas públicas, justamente quando nosso querido São Serra contemplava a todos estes servidores com o “vale coxinha”. Vintém poupado, vintém ganho!

Anônimo disse...

Fantastico o Bondade e Caridade do prof Hariovaldo.
Talvez ao ler o Prof Almeida Prado o Alvaro corrija a data do recibo, que ele não notou estar "futuristicamente" datado. Acho que era a emoção por fazer pela vez primeira uma doação, ja que ninguem tem noticias, que algum dia ele tenha doado algo a alguma Instituição