9.11.10

Relátorio

Olá, amiguinhos. Amanhã vai pra 2 semanas aqui no hospital. Tive um princípio de pneumonia, descoberta a tempo e controlada. Não fosse isso, receberia alta amanhã. Bom...partindo do princípio que eu "perdi um dia", devo sair na quinta, se nada mais errado ocorrer.
Saudade do barraco, das cadelas, do meu quarto, da cama macia. E louco para beber água. E suco, sodinha, groselha, redoxon, tubaína e até um bom vinho rosé.
Tenho dormido bem, as dores diminuindo. Senhor "O" faz um bom trabalho, mas na semana passada fizeram vir a senhorita "M" para um bate papo, por duas noites ela me consolou bem. Mas não precisou voltar mais. "O" é mais fraco de conversa mas tem cumprido bem suas funções.
Nesses dias todos recebi 3 bolsas de sangue, fiz 5 raios x do pulmão e 5 retiradas de sangue para exames.
O pessoal daqui é muito bom. Não dá pra saber quem te trata melhor. E olha que são em 15, se revezando em turnos.
Caso tudo corra bem, mo sábado devo estar a postos.
Paz a todos.
Lukas

29 comentários:

Dennis disse...

Legal demais saber.
Abraço,
Dennis

Anônimo disse...

Amigo Lukas, todos os dias eu entro em seu blog, pois gosto do seu humor e da sua ideologia (tenho saudades de quando vc colocava umas fotos de mulheres e comentava algo nada haver com a foto em destaque)....Bem, estou torcendo por vc, minha vó passou por isso que vc esta passando. Deus sabe oq faz.
Sua recuperação esta acontecendo.
Abraços!

Vagner disse...

Amém!

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Lukinha...
Que bom saber que você tá bem e já teclando aquele papo. Mas diga aí pra nós qual vai ser o efeito colateral da cirurgia e se agora você já tá apto pra dizer umas poucas e boas pra nós.

Anônimo disse...

Isso ai lukinha volta logo viu

Anônimo disse...

Lukas, nós, todos seus noqueiros estamos orando e torcendo pelo seu pronto restabelecimento.

João Francisco de Oliveira

Anônimo disse...

Grande Lukas,

Que bom receber o seu relatório. Tudo vai se ajeitando e logo você estará em casa, alegrando o "barraco" e alegrando-se também.

Força, paz e LUZ.
Abraço solidário
Helena

Anônimo disse...

Nao se empolgue ou fique deslumbrado com tudo isso. Fique atento. Desconfie da cada palavra do médico sobre seu real estado de saúde. Procure orientação de outras correntes de opinião. Busque informação na grande rede. Peça para d. Isa não dar trégua para os médicos sobre seu real estado e se, de fato, tudo correu bem com você. São duras palavras, mas alguém tinha que fazer esse alerta.

Ivan disse...

Maravilha Lukas! É bom saber que você está superando os traumas pós e nem precisou do abecedário todo. Duas letras foram suficientes. Só fiquei intrigado com a ausência de um dos líquidos que você relacionou.
Vá se preparando para os gritos que virão dos que forem conversar contigo.
Abraços a você e parabéns a equipe médica e paramédica.

Anônimo disse...

Excelente.
Torcemos que sua recuperação seja rápida e plena.
Que a força esteja com você.
Lidineide

Anônimo disse...

Lukas diga se vai precisar de doadores de sangue para repor. Onde devemos ir? Esta é uma forma de ajudar. Abraços

Anônimo disse...

Força mano !!!!!

Anônimo disse...

Fico muito feliz por vc estar bem. Boa recuperação!!!

Hermes disse...

Lukas,
legal saber que você esta bem.
vamos que vamos..... o que é um dia a mais, se você terá com certeza dezenas de anos para a frente..

abraços

Hermes

Hermes disse...

retificando
um dia a mais NO HOSPITAL

hermes

Aragão disse...

Força aí que os noqueiros estão na maior torcida. E olha que já está provado que torcida muda jogo.
Deus te abençõe!

Aragão

Anônimo disse...

Tio LUKAS, o bom filho à casa torna, agora sei que meu MENGÃO vai fugir do rebaixamento; o RUBINHO vai brigar pelo titulo em 2011,e o BRASIL vai conquistar o oscar de melhor filme estrangeiro.BOM RETORNO, me mantenha otimista, pois assim como o sr, eu sou BRASILEIRO e não desisto nunca.

Regina Daefiol disse...

Oi Lukas
Hoje é quinta, então espero que você já esteja em casa. Estamos aqui na torcida!!!! Hoje à tarde será a apresentação do meu trabalho sobre seus cartuns lá na UEL. Depois te escrevo para contar como foi!
grande abraço e "força na peruca"
Regina Daefiol

Anônimo disse...

É isso aí, Lukas. Confie nos médicos, não dê ouvidos a quem descofia de tudo. Você venceu! Agora só falta percorrer a distância que te separa do abraço de nós todos.
Mário.

Anônimo disse...

Que delícia receber notícias tão positivas. Querido Lukas, tão logo possa nos avise. Uma visita raída como vento, mas intensa como um raio! Você e a Isa, fiquem com Deus!!

Josi E Elenir

Estela disse...

Muitas energias positivas em sua caminhada!!!! Boa sorte Estela

Cesar disse...

Olá, Lukas
certa vez disse a ti que sairias vitorioso dessa batalha. Pois bem, como podes ver, eu havia te falado a verdade. Aguardamos teu retorno, pois não há quem não goste de ti. Abração.

Valcir Martins disse...

Grande Lukas, força, coragem, fé.
Grande abraço, estamos vibrando ( mandando fluidos de saúde, paz, harmonia e equilíbrio.

Regina Daefiol disse...

Lukas
A apresentação do seu trabalho lá na UEL foi um sucesso! Tantos os alunos quanto o professor adoraram seus cartuns e se divertiram com seu senso de humor. Dos vários que mostrei, o povo riu muito daquele do mosquitão da dengue. É isso aí, menino, continue com este grande senso de humor que dá leveza à vida, que anda cheia demais de "coisas pesadas"!
grande abraço
Regina Daefiol

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Lukinha...
Não se esqueça que hoje é sábado e você disse que estaria a postos.
Eu acordei de madrugada, tomei um banho (hoje é sábado, né?) e tô a postos porque já não aguento mais fazer comentários lá no Ricardo Setti e no Lauro Jardim da Veja, aliás, nem eles.
Aproveitando que estou aqui quero dizer que você é rico, milionário, biliardário porque possui muitos amigos e todos estão com sorrisos de orelha à orelha porque você está bem, muito bem, graças a Deus.

Luís disse...

Oi Lukas, há tempos acompanho o Caso do Noca. Cheguei até ele pelo link do Amigos do Presidente Lula e nunca mais deixei de acessá-lo. Foi uma identificação instantânea. Admiro e pratico essa sua liberdade e justiça de vida. Então, mano, bola pra frente, com toda nossa torcida.

ana maria disse...

Ei, cadê vc?
Estamos aguardando sua volta para casa e para os novos cartuns, com muita ansiedade. Este pós-operatório é muito delicado, mas estamos todos confiando na sua recuperação física e principalmente psíquica e espiritual,sempre com a Graça e a Misericórdia Divina a te iluminar e proteger. Estamos com saudades!

Anônimo disse...

E então vivente, ja esta em casa

Anônimo disse...

Estava ansioso por saber novidadessobre sua SAÚDE!
Foi bom ter notícias diretamente de você.
Volte logo, estamos aguardando!

ELIEL DINIZ
elieldiniz.blogspot.com