23.10.10

A rapeize e o Serra

Juventude "cabeça"- o futuro do Brasil- mostra porque vai votar no Serra.

11 comentários:

Anônimo disse...

KKKKkkk Comédia Tio Lukinhas, o pior é que daqui a pouco chega o fanático Wilson "trollando" os post aqui...eu si divirto..

Nestor.

Ivan disse...

Esse é o grande indicador de que nem tudo está perdido.
Contudo, nessas terras onde o campo é fértil para se eleger corruptos, são capazes de não entender a ironia.

Wilsoleaks Alves disse...

Tá bom vocês me convenceram.
Eu voto enSerra porque exames traumatológicos serão mais populares; a partir de bolinhas de papel poderemos requerer até exames de tomografia.

Wilsoleaks Alves disse...

Ah! Também voto enSerra porque quero fazer parte da tchurminha que não consegue articular meia dúzia de palavras sem o indefectível “kkkkkkkkk”; meu sonho é fazer parte da “massa cheirosa” e ter blog "bem limpinho".

Anônimo disse...

E eu voto Serra porque quero vender a Petrobrás para os americanos sairem da merda e assim dar a oportunidade para milhares de brasileiros irem para os EUA limpar privadas e fazer faxina.

Walter disse...

"Pq se o Serra fosse o presidente eu não seria preto."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Poi disse...

Eu voto no Serra para que diminua o Número de carro nas ruas, para que eu possa trafegar com meu carrão importado sem congestionamento.

Anônimo disse...

cara, na boa. ta cada dia mais dificil comentar aqui, Lukas. é mto ranço, mta xaropice. ô cara chato meu...

patricia disse...

e eu voto no serra porque tenho saudade da época em que a gente tinha que ir pro Japão pra juntar dinheiro pra comprar carro. ê laiá, bons tempos...

carlos disse...

verdade mesmo sem brincadeira eu juro...
minha vizinha me disse que não gosta do lula pq antes ela achava empregada domestica até por prato de comida e agora as diaristas estão cobrando 60 conto.
assim fica dificil manter a boa vida dela e dos filhos que não trabalham e ficam o dia inteiro ouvindo musica alta e brigando.
eu ri kkkkk

Wilsoleaks Alves disse...

Por isso não Patrícia, vote em Serra, então, por outro motivo. Ir para o Japão você ainda pode, quando quiser, com a vantagem de que se ficar no Brasil, acabará por juntar mais dinheiro podendo comprar um carro bem melhor.