18.10.10

Nóis no Irã

O Casa tem sido acessado de várias partes do mundo. México, Austrália, Tailândia, Índia, Rússia, Alaska, entre outros países. Há três dias alguém do Irã se rendeu às tranqueiras do Ocidente e caiu aqui. Seria essa uma prova de liberdade de pensamento naquele país?

5 comentários:

Anônimo disse...

É que o Ahmadinejad descubriu que você vive fazendo campanha pro PT aqui no blog, e como ele é amigão do Lula... taí a explicação...

Ivan disse...

Lukas, você ainda mora perto daquela mesquita? Se cuide. Põe sua bicicleta no seguro. Agora, se receber e-mail da Venezuela, procissões com velas benas terão que ser realizadas.
Falando em procissão, você viu que papelão dos três bispos da CBF? É que eles têm medo de quem assassina criancinhas. A ponto de apoiar um casal de abortistas. Ao menos não são racistas, Paulo Preto é do bem. Também, com todo àquele dinheiro... Falando em Paulo Preto, a CBN tá dando o que pode para tirar o Paulo Preto do Centro das atenções. O PIG agora ataca até quem não em rabo de palha. Sabe que é isso? Desespero.

Anônimo disse...

Paulo Preto é do bem...
Erenice é do mal...
E caixa 2 é com o PT e o chefe da quadrilha do mensalão...

E para o Ivan que ainda não sabe, as obras do Rodoanel, que a turma do mal afirma ter superfaturamento, tem cerca de 1/3 de verbas do Governo Federal. Portanto, cabe também ao TCU e a CGu investigarem qualquer irregularidade. Por que não fizeram nada até agora?

Ivan disse...

Então o das 22:57, o chefe da quadrilha do mensalão, criador do azeredoduto até já sofreu uma condenação. Não me esqueci dele nem do FHC, apenas não os citei.
Os tucanos dão provas que podem mais. Só o Paulo Preto sumiu com 4 milhões. Imaginem só os do primeiro escalão. Se somarmos as migalhas dos mensaleirinhos, ladrões de galinhas, não chega a 10% desse montante. Daí amigo, primeiro os maiores ladrões e saqueadores da pátria. A proposito, quando se trata de obras públicas, dada a refinada ética que move nossos empreiteiros nacionais, não há que se falar em mensalão e sim em anualão.

Cesar disse...

O Irã é hoje o segundo maior importador de carne brasileira, suprindo a perda de mercado na Europa e na Ásia pela crise que ainda continua lá, principalmente na Europa.Quanto a sua bomba atômica, que ela sirva apenas como poder de persuasão para a criação de um Estado Palestino o quanto antes, sem o qual jamais haverá paz na região mais conturbada do mundo.