23.10.10

Ironia total

De leitor da folha online:

Temos que exterminar os pobres, negros e nordestinos. Temos que acabar com o Bolsa Família; Temos que acabar com o Minha Casa Minha Vida; Temos que vender o pré sal, a CEF, o Banco do Brasil, o BNDES, a Petrobrás e todo o resto (Verônica Serra cuidará disso).
Temos que deixar claro que o mundo é dos ricos, a elite tem direitos, os pobres tem obrigações, são escravos.
Viva a concentração de renda, viva os pedágios, viva a tortura, viva a nossa imprensa fiel, viva o PSDB, viva SERRA. 13

10 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Esse comentário do leitor da folha não teria nenhuma chance lá no Reinaldo Azevedo e posso lhe garantir porque dei um “control C” aqui e um “control V” lá no Tio Rei, mas foi em vão. Os caras são muito espertos!

Apesar da esperteza do Blogueiro mor da asseadíssima Veja, no post “Mollina Divulga Laudo...” passei este comentário:

Mollinete neles!
Sempre que o Ricardo Mollina foi requisitado correspondeu plenamente; se PC Faria não sabemos, se Nardoni seria capaz não duvidemos, mas de Mollina não prescindiremos.
É Treze pra continuar a mudar esse Brasil, de fio a pavio.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukinha e amigos...

Acabei de receber uma ligação do Ector, tenho que ir embora assistir um filme com meu reacionariozinho.
É... Meu filho é reacionário, descobri isso ontem quando fui um pouco severo com o garoto, ele saiu da sala e logo depois recebi um jato d’agua na nuca (ainda bem que não foi uma bolinha de papel, poderia ser fatal). Ergui-me rapidamente assustado e o porrinha loca com uma pistolinha d'agua na mão deu a ordem:
_Parado aí gordinho viado!

Anônimo disse...

pfffff...

Frann disse...

EU QUERO SABER DELA!Gostaria de saber onde está a Monica Serra que não aparece acompanhando o maridão na campanha tukanalha.Será que esta com receio de ser questionada sobre o ABORTO?Esconderam a MONICA SERRA!

Anônimo disse...

Aconselho ao Xarope desse Wilson Alve
s a fazer um blog para ele. Daí ele posta e ele só comenta, quem sabe da uma folga.
Eita cara chato.......
Perguntei o que fazia da vida e não respondeu, deve ter cortado o dedinho para aposentar tbém.
PS - Sugestão para nome do blog do W.A. - "A casa do babaca"

Wilsoleaks Alves disse...

DESCUBRA PELO QUE VOTARÁ
Eduardo Guimarães*

Parta, pois, da presunção de que este é hoje um país de todos. De todos. E de que só o interesse da maioria fatalmente te incluirá em algum momento, e de que o interesse de poucos em algum momento poderá te excluir.
Se ao fim dessa análise não puder dizer a si mesmo que está votando para que o teu país se torne, cada vez mais, um país de todos, retroceda. Pare, reflita, seja humilde e responsável com o teu futuro. Você não sabe o que ele pode te reservar.

*Eduardo Guimarães é meu TRUTA!

Cesar disse...

Concordo contigo, amigo. O que para a arrogante e pequenina burguesia e mesmo as classes mais altas é o "bolsa-esmola", para milhões, é a diferença entre passar fome ou não.

Wilsoleaks Alves disse...

"Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso" (Bertolt Brecht)

Anônimo das 11:55, não lhe respondi o que faço na vida porque, não vejo qual a relevância desta informação; por outro lado, como já até contei aqui a batalha que tive com o Ector não me custa nada lhe informar que sou brasileiro, natural de São Paulo, residente em Aparecida de Goiânia - GO, projetista civil, pai de duas gurias, de dois guris e avô de sete gurizinhos, espírita, petista, são-paulino e noqueiro; não necessariamente nessa ordem.

Henry disse...

É isso mesmo Wilson!
Também sou fã do Eduardo Guimarães!
Realmente onde foi parar a Dona Mônica Serra?

Wilsoleaks Alves disse...

Henry...

Dona Mônica deve estar proibida de andar por aí pelo "belo" maridão que tem. Serra é um sujeito deprimente e sua "linda" esposa não fica a lhe dever nada.

Um grande Abraço, meu amigo.