4.10.10

Fumo

Famosos que tomaram na tarraqueta nas eleições do domingo: Mulher Pêra, Mulher Melão, Tati Quebra Barraco, Juca Chaves, Maguila, Symoni, Leandro do KLB, Moacyr Franco, Marcelinho Carioca, Kiko do KLB, Popó, Batoré, Vampeta, Reginaldo Rossi e Gaúcho da Fronteira, entre outros.
Mas, em contrapartida, o povo mais politizado, moradores da "Locomotiva do Brasil" e do estado mais importante e rico do país elegeu o palhaço Tiririca, com 1,356 milhões de votos.

23 comentários:

Ivan disse...

Lukas, as escolas e a educação de São Paulo receberam severas críticas. Pensava ser exageros de campanha. Maluf também recebeu expressiva votação. Ah, a segurança pública até o ministério público paulista também são muito criticados.
Vai ver o choque de "j"estão demotucana, ainda não surtiu resultados. Na privataria, surtiu.
Lukas, e essa greve bancária? Adesão total. Nunca antes na história desse País se viu algo semelhante. E eu só posso imaginar que algo assim só seja possível quando organizada pelos patrões. E em véspera de eleições. Mas, o descontentamento de correntistas e usuários bancários contrasta com a alegria do PIG e dos egressos da USP e da FGV.

Hermes disse...

-Enéas que elegeu deputado sem voto
-Maluf, que deve ter um monte de votos também (não foram apresentados devido à pequenos problemas, com a homologação da candidatura).
- Clodovil.

É incrível, parece que em todas as eleições os paulistas tem que nos fazer uma "Surpresa".

Dennis disse...

Isso sem contar Romário, Bebeto, Miryan Rios, Jean Wyllis(????) e et caterva pelo Brasil afora nas Assembléias Legislativas e Câmaras de Vereadores.

Sargento Barbosa disse...

Sem falar na Dilma em primeiro.

Anônimo disse...

e quando todos pensavam na dilma no primeiro turno, eis q surge uma luz...pra quem disse q "nem Deus ganharia dela não eleiçoes, ta pagando agora, lembram da frase? "nem Deus afunda o titanc?"...fui Marina no primeiro, mas 45 no segundo com convicção

Anônimo disse...

Se "a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão,
e a coragem, a mudá-las,"
Entao, foi isso q aconteceu, c/ esses amiguinhos do PIG, nao?



Artur Virgílio – FORA

Heráclito Fortes – FORA

César Maia – FORA

Tasso Jereissati – FORA

Gustavo Fruet – FORA

Marco Maciel – FORA

José Carlos Aleluia – FORA

Heloísa Helena – FORA

Mão Santa – FORA

Rita Camata – FORA

Germano Riggoto (o censurador) – FORA

Raul Jungmann – FORA

Antero Paes de Barros – FORA

César Borges (DEM-BA) – FORA

Efraim Morais (DEM-PB) — FORA


E o rolo compressor do 2do turno vem aí ... aguarde.


Inté,
Murilo

Anônimo disse...

"nem Deus ganharia dela não (nas) eleiçoes".
Anônimo das 20h33: manda um vídeo, um áudio ou mesmo um texto publicado na imprensa em que que Dilma falou isso.
Você é um alienado e manipulado por "forças" que você nem conhece. Ou conhece mas acha bonito fazer papel de trouxa basbaque. Leia mais, pesquise, contemple e converse com mais pessoas à sua volta. A Internet taí pra redimir dúvidas de qualquer espécie. Investigue e veja de onde vem e-mails que você recebe. Tenho pena de gente feito você. Estupidez e mediocridade tem limites. Abra o olho, cara.
Não jogue no esgoto sua parca inteligência por tão pouco.
Professor Firmino

Anônimo disse...

Dirma si fuxxxxx

Anônimo disse...

Prezado Murilo,

Gostaria de acrescentar:

- Ricardo Barros - FORA.

Agora vai ser dono de casa, sustentado pela Aparecida.

Não é bem assim, mas é mais ou menos isso.

Marina disse...

Dentre as besteiras que a dilma disse, está a de que, perguntada pelo Datena se acreditava em Deus, Dilma disse que acredita numa força superior, mas muito mais que numa força superior ela acredita numa "deusa" chamada Nossa Senhora. Seria melhor ela dizer logo que não acredita, porque "força superior" é justificativa de quem não tem certeza da existência de Deus. É uma coisa muito vaga. Cada um acredita ou não no que quiser. Mas seria mais sensato ela dizer que não acredita em Deus do que falar aquelas baboseiras. Depois, vendo que pegou mal a declaração, ela tentou justificar-se, dizendo-se católica. Pelas manifestações, nem os católicos ficaram contentes com as declarações sobre a fé da candidata Dilma. Apesar de toda "veneração" a Maria, não a veem como uma deusa.

Serraria disse...

Uai! Não ia ser de lavada no primeiro turno? 65% pra Dilma e umas quireras pro Serra e pra Marina? Teve até um tongo (preciso dizer o nome?) que desprezou a Marina dizendo um monte de besteiras (99,9% das coisas que ele é só besteira). Agora vem aquela petezada com cara de espanto e rabinho no meio das pernas suplicando os votos dos eleitores da Marina. E digo mais: ouvi muita gente se dizendo simpatizante da Marina, mas que votaria no Serra porque ela não tinha condições de chegar... Tenho certeza que se essa porcentagem tivesse votado nela, seria a Marina que estaria disputando com a Dilma e seu ventríloco no segundo turno - e as chances seriam mínimas para a dupla.

Anônimo disse...

Caro ANONIMO,

Se vc me permite, de agora em diante, este demagogo idiotizado passará a fazer parte da minha lista de "desprezados" pelas urnas.

hehe ...
Ricardo Barros vi pro limbo, e/ou pro lado fétido e corrupto q lhe sobra, o da politicagem barata e abjeta, já q a luz das massas lhe deram um gigantestco NAO!

Inté,
Murilo

Wilsoleaks Alves disse...

Hoje no ponto de ônibus conversando com os populares, meus vizinhos de bairro, um senhor de aparência rude vociferou:
_Naquela muié que o Lula tá apoiano eu num voto nunca!
Por que? Perguntei.
_No ultimo debate EU vi ela (sic) dizer que nem DEUS vai tirar a vitória dela. Aquela muié num vale nada!
_Companheiro... Eu também assisti ao debate da Globo, bem como, aos outros debates e posso lhe assegurar que Dilma jamais disse tamanha estupidez.
_É! Mas, ela disse isso sim e é por isso que voto no Serra.
Resolvi me calar, até porque, logo alguém perguntou da novela e meu interlocutor, visivelmente satisfeito, por ter me dado uma “aula” passou a balbuciar algo pouco inteligível sobre uma tal de “Passione”...

Anônimo disse...

SERRA, SERRA, SERRADOR.....SERRA O PAPO DA PETRALHADA....KAKAKAKAKAKAKA
UM DIA EU VI AQUI NESSE BLOG, ESCRITO ASSIM: "NINGUÉM TIRA DA NÊGA"

KAKAKAKAKAKAKAKAK

Serraria disse...

Por que você não bateu boca com os populares Wilson Alves? Aqui você dá uma de franguinha choca né? No blog é fácil, não tem como te achar... Você é daqueles ominhos que parecem aqueles mini cachorrinhos que latem dentro do quintal, enchem o saco, mas se bater o pé, sai correndo e gritando com medo. Deve ter apanhando da garotada na escola. Fazia a alegria da gurizada né!

Anônimo disse...

professor Firmino:

assim como o anonimo das 20 e pouco tambem vi a narrativa da dita candidata...procure no youtube e vc vera...como vossa senhoria disse, temos q pesquisar nos meios de midia, e nao nos iludirmos por falsos e-mails, concordo q estupidez tem limite, mas atacra como o senhor atacou a pessoa por um simples comentario não édigno de alguem q austenta o valioso titulo de professor, na minha opiniao a mais virtuosa das profissoes...pega leve firnmino e pesquise vc tambem antes de atacar com essa fome de lobo...

agnaldo

Wilsoleaks Alves disse...

Agnaldo...

Indigno é quem assassina a honra alheia, fazendo da calúnia seu "modus operandi".
Você não passa de um irresponsável e será sempre leviano enquanto não vir, de público, indicar o link que comprove sua acusação.
Estamos todos aguardando.

Anônimo disse...

vichi o clima aqui ta ficando pesado...vamos ficar so na paz e juntar as opinioes podemos juntar os dois candidatos e todos ficam felizes...dilma e serra juntos...
quando ela viajar o serra assume até ela voltar ..ai todos ficam felizes...sete

Anônimo disse...

voltando ao assunto sera que alguem lembra coisa parecida em maringa a uns par de anos atraz?? um tal de curiango...sete

Anônimo disse...

Vcs só não estão falando que o Tiririca na eleição foi invençao do PT e seus aliados. Mais precisamente do Lula que queria aumentar a base no congresso a qualquer custo.
Para quem não sabe ele estava na coligação do MERCADANTE.
Aliás, com sua votação vai puxar o imbecil do Protogenes e mais dois deputados do PT.

Wilsoleaks Alves disse...

O Protógenes que o anônimo das 00:24 está citando será aquele que prendeu o banqueiro corrupto Daniel Dantas que foi solto em menos de quarenta e oito horas pelo Gilmar Mendes que foi nomeado Ministro do STF por Fernando Henrique Cardoso que também nomeou José Serra como Ministro do Planejamento e Saúde?
Ah! Então, se Protógenes foi eleito isso não é nada bom, para bandidos do colarinho branco e políticos corruptos...

+Brasil disse...

Anonimo das 0,24jrs. Tiririca é um trabalhador, honesto, nunca esteve envolvido em falcatruas. Diferente de Maluf, Quercia, Fernando Henrique, são pessoas que na vida publica só se envolveram em falcatruas. E no entanto quando recebem ou recebiam avalanches de votos voces aplaudiam.

+Brasil disse...

Essa campanha contra o Tiririca é o desespero dos fãs do Daniel Dantas, que estão lutando na Procuradoria Eleitoral de S Paulo, para tentarem cancelar os votos dele, para que o Delegado Protogenes não consiga sua eleição.