12.10.10

Fosse a Dilma falar isso....



27 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas, Noqueiros Amigos e Noqueiros...

Ganha um "puxadinho" quem traduzir a seguinte frase:

"E a Carta de Crédito no Brasil, que teve uma importância... Eeh relativa... Eu diria com significado."

Wilsoleaks Alves disse...

Na minha sincera opinião, um nordestino, principalmente baiano, que vote em José Serra está acometido de complexus caninis vira-latis.

josé roberto balestra disse...

Eu continuo votando SERRA!!!

Julio disse...

Nossa...

É uma pior que a outra...

Esse Serra só se atrapalha...

E aos poucos vai mostrando a que veio... voltar com o neoliberalismo no Brasil

Wilson disse...

Lukas, Noqueiras, Noqueiros, Dilma e Serra...

Hoje é dia da "NOSSA SENHORA", a deusa da Dilma.

Parabéns a todos que cultuam esta deusa e parabéns também aos que creem numa "FORÇA SUPERIOR"!


Lukas, não tem como não censurar meu comentário? Eu voto na Dilma ta! Tranquilo?

Wilsoleaks Alves disse...

Tudo bem Balestra você não é nordestino, ninguém poderá dizer que você é portador de "complexus caninis vira-latis". No máximo, que sofre de "transtornatum pit bull mentalis".

Anônimo disse...

O Serra pode tudo, ja meteu a faxa de presidente no peito e pronto, o resto o PIG faz, mas começaram a ficar desesperados porque não esperavam o revide da Dilma eles achavam que seria como aqui, onde o João Ivo entrou de bobão sai da campanha como um ladrão pois não respondeu as acusações que a "grande famiglia" lhe fizeram, eles estavam apostando que com a Dilma iria ser a mesma coisa começaram a cair do cavalo. Mesmo o Serra contando com esta campanha extemporanea e despolitizada de uma grande parcelas dos carismáticos e uma grande parcela de evangélicos, que se uniram noite e dia na internet para coluniar e de preferencia apedrejar esta pecadora Dilma, que se achou no direito de querer ser presidenta do Brasil e falar sem hipocrisia sobre assuntos que são afeto as menorias, mas como Jesus esta Vivo, tenho certeza que ja esta escrevendo na areia os pecados que cada um destes apedrejadores ciberneticos ja esqueceram que praticaram. Vai mulher nem eu te acuso vai e lute mais, mas não deixe de ser hipocrita como estes seus irmãos padres e pastores e governaras bem... pedro.

Antonio Carlos disse...

O Wilson Alves tem todos os trejeitos de mulher briguenta e fofoqueira. Mulherum briguentus fofoquorum.

Wilsoleaks Alves disse...

Ainda bem, para mim, que o gênero mulher ou mulherium como queiram alguns está em evidência por todo o mundo, desta forma posso garantir que estou dando bola dentro, aliás, ao contrário do Antonio Carlos, que, a julgar pela retórica homofóbica, invariavelmente fica com bolas lhe batendo aos glúteos.

Ivan disse...

DE gente que mente e não tem nada a esconder... Nem o Paulo Preto.
Comentário extraído do blog tijolaco.com.

E-mails da Prefeitura de São Paulo serviram para envio de boatos contra Dilma

Recebi de um amigo cópias de e-mails enviados pelo já famoso na web “Antonio da Ponte”, com ataques à candidata presidencial Dilma Rousseff. A maioria das mensagens é risível, geralmente trazendo supostas transcrições de comentários de jornalistas influentes, mas cujos áudios ou vídeos nunca ou quase nunca batem com os textos. Em meio ao festival de baboseiras disseminado pelo senhor “da Ponte”, todas com cópias para ou encaminhadas a partir de outros fakes como “Tânia Orquidácea” e “Joaquim Mesmo”, me chamou a atenção um detalhe: a origem de um dos e-mails, apontando um trecho do documentário “Entreatos”, de João Moreira Salles, como prova de que teriam surgido ali, em 2002, os esquemas de corrupção comandados por José Dirceu.

Mas… reparem no endereço eletrônico em detalhe. O e-mail “postmaster@prefeitura.sp.gov.br” soa familiar? Isso mesmo. Prefeitura de São Paulo.
http://brasileducom.blogspot.com/2010/10/dilma-nao-se-estressa-processa.html

Anônimo disse...

lukas de uma olhada naquele video que eu te falei..o rigon postou la o endereço.. de uma olhada...sete

Anônimo disse...

Promessa Lula: 1.000.000 de moradias - entregou até agora cerca de 150.000

Promessa Dilma:
2.000.000 de moradias + 850.000 do Lula = 2.850.000 / 1.460 dias (4 anos) = 1.952 casa por dia
6.000 creches / 1.460 dias = 4,10 creches por dia

Gente comPTente né não ??
Eu não voto no Serra, eu voto contra o PT

Wilsoleaks Alves disse...

Quando Lula disse que criaria 10.000.000 (dez milhões) de empregos em 2.002 até o mais otimista dos petistas deve ter duvidado, no que fez muito bem. Lula em dois mandatos criou 15.000.000 (quinze milhões) de empregos, na média, 7.500.000 (sete milhões e quinhentos mil) empregos por mandato.
Aí, você e seus colegas, muito apropriadamente dirão concisas e complexas frases do tipo: kkkkkkkkk o apedeuta “faiou” kkkkkkkkkk, ou então, o molusco chefe da petralhada é mentiroso... E por aí vai.
Pois é, só QUINZE MILHÕES DE EMPREGOS, estamos arrasados... Fico imaginando FHC que só criou CINCO MILHÕES como deve estar...
Se Dilma não realizar o que está propondo, pode ter certeza, cara pálida, não ficará muito longe disso.

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas, Amigos e Inimigos...

Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando".
(José Serra ou Zé Puxadinho)

"Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada. Não cometam esse erro".
(Paulo Vieira de Souza ou Paulo Preto)

"Acho curioso dar ao fato uma importância que de fato ele não tem".
"A acusação contra ele é injusta. Não houve desvio de dinheiro de campanha por parte de ninguém, nem do Paulo Souza."
(José Serra ou Zé Alagão)

hugo disse...

Zé Pedágio, Zé Alagão, Zé Baixaria e agora o mais novo vulgo, Zé Puxadinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Esse Serra tem uma vantagem em relação a FHC, proporciona também boas risadas, kkkkkk...

Dilma 13!

Aurélio disse...

Wilson, deixe de ser hipócrita. Lula não cria nada de empregos. Sós se for pros petistas. Quem cria empregos no país são os empresários e pagam impostos altíssimos. O governo é sócio dos empresários que leva uma grande parte do lucro da empresa sem fazer força. O Lula não dá bolsa familida pra ninguém, quem dá somos nós que trabalhamos e contribuimos com a previdência. Os governos só sugam da gente, não dão nada. Wilson, arrume um emprego e pare de fazer futrica em blogs!

Será que essa passa Lukas? Ou só pode as besteiras do seu amigo wilson?

Aurélio disse...

Vamos deixar a dilma ganhar as eleições. O pt precisa acabar com o país para que o povo acorde e tire a coisa do poder. Mais um governo petista pra que o povo enxergue a realidade.

Em MARINGÁ o pt foi governo uma vez, pra nunca mais...

Em SARANDI o povo reelegeu o pt para depois cair na real e não trazer de volta.

Em Londrina o pt não vence mais. Preferiram o Belinati a ter o pt no poder. Pode?

Em ALTO PARANÁ o pt foi governo pra nunca mais voltar. Foi um pesadelo que parecia nunca mais acabar.

Isso tudo aqui pertinho de nós...

Esse passa Lukas????

lukas disse...

Aurélio... passa sim. Não fosse o Casa, e outros blogs democráticos, a masturbação mútua da ultradireita fascista e reacionária não teria vez nem espaço.
Escreva mais.

Patricia disse...

Em Alto Paraná a turma do Hanibal do PT não se elegem nem para sindicos de prédio.

Aurélio disse...

Ainda bem que não sou ultra direitista, ultra esquerdista e não me enquadro nesses apelidinhos que os caras ficam repetindo, repetindo até que um dia você fica sabendo que o cara foi pego num aeroporto com um saco de dólares ou que ele participou de um grande esquema de corrupção. São fariseus que se escondem atras de uma cartilha de partido, mas que ao ganhar um cargo político, se locupletam, botam amigos e parentes pra chupinzar o povo. Não entendo como aquela múmia do Serra não fala de da Petrobras cedida ao governo da Bolivia, ficando o Lula de quatro e bem quietinho. Aliás, eu vi o Chavez fazendo uma gracinha, chamando o Lula de rico... Mas podem me chamar de reaça, elite, fascista e outras palavrinhas manjadas. Só não me chamem de cego e surdo, pois eu acompanhei o pt no governo municipal de Maringá e sei muito bem com são. Foi uma divisão total. Nem entre eles se havia entendimento. Quando terminou, foi uma debandada geral. Quem perdeu? A cidade, claro! Mas o Lula não é nem um pouco bobo. Quem são os principais ministros do seu governo? São petistas de carteirinha? Manteve a política econômica implantada pelos anteriores, apesar de criticá-los.

Em tempo: Votei na Marina

Anônimo disse...

Aurélio, e quem mais votou na Marina?

Quem mais acredita que o Lula seguiu a política do FHC?

Só a rapaziada do TFP ou CCC e os trolls que seguem fazendo esse certo ideológico a todos os sites que não acreditam em Globo, Folha, Veja...

E o vídeo do zé chirico explicando que a qualidade do ensino de SP caiu por culpa dos nordestinos????

Que lixo...

E o progressista governo de Maringá, heim???

Spetáculo bello!!!!

capsLOCK! disse...

Poxa, não tem nenhum jornal a favor do LULA? Quando a Folha desmascarava COLLOR e SARNEY (hoje amigos do PT), a petezaiaiaiada toda adorava... Hoje a FOLHA desmascara mensaleiros, governo e outros tantos e a petezaiaiaiaiaida detesta. Quando surgem escândos do tipo ERENICE e MENSALOMANIA, a Folha e outros jornais não vão agradar aos petistas mesmo!

Chora petezada! Reza petezada! Ora petezada! Batizem-se petezada! Desaborta petezada! Toma banho de pipoca petezada!

Wilsoleaks Alves disse...

Aprendi nos meus 51 anos de vida que quando alguém se situa sobre o muro, não assumindo posição ideológica alguma é porque lhe fica mais cômodo poder atirar com mais precisão, normalmente em cidadãos dignos, indigno que é.
Serra não fala da Petrobras, Aurélio, porque em casa de enforcado não se fala de corda, afinal, não podemos esquecer que, se a Petrobrás é brasileira devemos isto ao rotundo fracasso de José Serra por não havê-la privatizado.
Reacionários não podem mesmo ser taxados de cegos e/ou surdos, só de estúpidos, quadrúpedes, porque não conseguem perceber que um governo que contemple a todos indistintamente, inexoravelmente, redundará numa sociedade plena de bem estar.
Pra finalizar, um Presidente aclamado por sua nação, e por todas as outras como um Grande Estadista só é visto “de quatro” por quem rasteja.

Lelê Groselha disse...

As pessoas que criticam o governo Lula e a candidata Dilma deviam observar os exemplos de pessoas como o bispo Edir Macedo que, para o bem do Brasil apoia Dilma. Edir, uma pessoa humilde que veio do nada, assim como o nosso presidente. Deveriam passar por uma sessão de descarrego na igreja do Edir para se livrar desses complexos. Essas pessoas criticam o Collor e o Sarney, mas eles são, junto com o Lula, os melhores e mais honestos governos que o Brasil ja teve.

Gostaria que Lula, depois da Dilma, apoiasse Edir Macedo para presidente do Brasil em 2015 e Collor para vice. Aí sim o país completaria um ciclo de desenvolvimento jamais visto na história desse país.

Wilson disse...

O Wilson alves precisa passar por uma sessão de descarrego na igreja do companheiro Edir. Ele fica tão irritadinho! Ja pensou se a Dilma perde? Vixe!

Wilsoleaks Alves disse...

A AGRESSÃO:
A um eleitor evangélico, que citava Jesus Cristo como o “único homem que prestou no mundo” e que declarou voto em Dilma, a professora Mônica afirmou que a petista é a favor do aborto. “Ela é a favor de matar as criancinhas”, disse a mulher de Serra ao vendedor ambulante Edgar da Silva, de 73 anos.

A VOLTA DO CIPÓ DE AROEIRA NO LOMBO DE QUEM MANDOU DAR:
“Segundo relato feito à Folha por ex-alunas de Mônica no curso de dança da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) a então professora Mônica Serra lhes contou em uma aula, em 1992, que fez um aborto quando estava no exílio com o marido”.

Wilson disse...

Tá certo você Wilson Alves, tem que fofocar mesmo e contar tudo!!!
O Wilson Alves é o nosso Nelson Rubens do Casa. Ele fica atento 24 horas na internet de plantão...