4.10.10

Cartunzinho

(Clique para ampriar)

7 comentários:

Sargento Barbosa disse...

Marina será vice de Serra no lugar do Indio.

Sargento Barbosa disse...

Alque´m sabe alguns dados do miliante Wilson Alves, como:
Nome completo, endereço residencial, endereço comercial.

Wilsoleaks Alves disse...

Será que os coitados a que o anônimo está se referindo seriam os Petistas que agora detêm a maior bancada da Câmara dos Deputados ou os democratas que perderam oito senadores e a hegemonia da Câmara Alta?

Wilsoleaks Alves disse...

Excelente cartum Lukas!
A nota de agravo fica por conta do vaso sanitário exposto no meio da loja... Com a tampa aberta.

Wilsoleaks Alves disse...

Eu sei os dados do Wilson Alves, sargento Barbosa, porém, antes de lhe informar preciso saber o motivo de sua consulta, por que:
Se for para ser agredido não informarei, afinal, não sou masoquista.
Se for para ser acariciado também não informarei, até porque, não sou gay.
Maaaas, se for pra me mandar uma grana... Posso informar o número da minha conta.

Anônimo disse...

Wilson Alves,

Vai de boa um conselho de quem já vota e faz campanha para Lula e PT desde 1989 (até antes dessio, se contarmos as eleições municipais de maringá).

Não de corda para esse povo. É isso que eles querem. esse tipo de briguinha que você trava com eles não rende votos, pelo contrário. Passa uma posição de briguento, de raivinha, coisa que a gente supera com o tempo.

Nesse meu já longo tempo de vida e eleições, apprendi que a gente tem de falar para quem tem chance de ouvir. Isto é, para quem talvez queira ouvir o que a gente tem a dizer. Para esses outros a maior arma é a indiferença. é igual apelido, se você não der bola ele não pega.

abraços a todos.

Euzinha disse...

Muito bem bolado seu cartum. As vezes voce vai a um mercado e experimenta isso, come aquilo, sai ate passando mal. Por que nao terminar tudo por ali mesmo e testar a maciez do papel? Voce pensou bem.
Questãozinha: por que ofendem tanto o Wilson Alves? Chamaram-no de "miliante" (o correto é meliante). O Wilson pode processar quem o chama assim, mas sempre leva para o lado da paz, coerente com as nocadas dele. Rancor para que? Tomara que depositem $$ na conta dele mesmo.