18.10.10

Cartunzinho

11 comentários:

Luciene Rroques disse...

Parabéns!! ficou ótimo.

Wilsoleaks Alves disse...

MENSAGENS À TORTA DIREITA E A ESQUERDA

ESSA É PRO LUKAS
Mano veio, deixe passar esse comentário nesse cartun político, afinal, nunca se deve dizer “desse mensalão não participo”.

ESSA É PRA REAÇAIADA
Em 2003 o volume total de credito no Brasil era de R$ 380 bilhões.
O Brasil era capitalista, mas os bancos não emprestavam.
Hoje, disse Lula, o total de crédito do sistema financeiro é de R$ 1 trilhão e 600 bilhões.
(Foi a única hora em que a platéia de empresários e executivos aplaudiu …)

ESSA É PRO IVAN
(Antes, a platéia iniciou uma vaia ao Mino, quando ele disse: “a verdade factual” é que até hoje nunca se provou que houve uma mesada, ali, depositada todo mês, como se fosse um “mensalão”. A vaia só não se consumou, porque este ordinário blogueiro berrou “bravo, Mino !”)
(Paulo Henrique Amorim)

Joel Cavalcante disse...

kkk essa foi boa.
Impressionante como a igreja mostra sua face conservadora e medieval nessas eleições..

Ivan disse...

Wilson Alves, você tem razão e o Mino também. Tinha pagamentos quinzenais ou semanais. Nas cuecas, foi de uma vez só. Como no caso do mestre Arruda.
Você deveria ser mais prudente. Fosse depender só do seu partido as eleiçõe já estariam perdidas. Paulo Preto e um aborto vieram a calhar. Se o seu partido não se depurar e parar de negar o óbvio ficará igualzinho aos outros. O ódio do PSOL, verdes e outros não deve ser sem motivos. Cadê a cúpula? Por favor não responda pois pretendo derrotar os entreguistas do País sem perder de vista os ladrões de galinhas, traidores da confiança do povo.

Célio disse...

falam em reacionários, elites, vendilhões da pátria, burguesia, e oscambáu...
mas se a farinha é pouca, meu pirão primeiro...
aqui (neste blog), só tem neguinho chupa cabra, chupim de cargo público, e coisas afins (salvo alguns poucos que tem decência e coragem de comentar)...
tem um cara ai, que comporta-se como um ditador estressado, que quer impor a sua vontade, e por consequência a do PT, que deveria fazer uma auto crítica, talvez aprendesse a olhar pelo olho das outras pessoas e assim ser mais coerente com seus comentários.

Carlos AF De Giovanni disse...

Oh Ivan! Pegou pesado!!
Teve ter magoado! (risos)
Grande abraço, meu 'novo' amigo!
Carlos.

Anônimo disse...

Consumo interno

Veja neste blog da Rosangela o resultado da Vele:

http://espacoabertopebas.blogspot.com/2010/10/vale-atinge-producao-recorde-de-minerio.html#comments

Ivan disse...

Carlos,
O que achas de nos encontrarmos sábado? Apesar que agora estamos correndo maiores riscos. O Lukinha tá assim com o Irã...
O Hermes, apesar de sãopaulino já está convocado.
abs

Wilsoleaks Alves disse...

Ivan...
Já que você é tão bem informado e sabe que realmente houve um mensalão, aliás, um quinzenalão e/ou até semanalão, então, porque não cumpre seu dever de cidadão e leva estas provas até o Ministério Público Federal?
Nesta sua obsessão pelo interior de cuecas pode estar bem mais que uma simples divagação monetária, aí ex-amigo, só mesmo Freud para explicar.
Engraçado você dizer que o Partido dos Trabalhadores tem animosidade contra PV ou PSOL, quando são estas legendas que fazem papel de reles coadjuvantes da campanha oposicionista, encampando seus slogans. Será que estes ditos partidos estão mesmo preocupados com o futuro do povo brasileiro, quando, qual Pilatos, lavam as mãos na decisão entre o progresso e o atraso?
No mais, o de sempre, vamos caminhando porque a estrada é longa e a jornada é dura, quiçá não tão dura quanto o que se pode achar no interior de cuecas, mas aí, nem Freud explica...

Wilsoleaks Alves disse...

Você votaria em um candidato á presidência que fosse mentiroso? Um homem sem palavra que usa o vale tudo para conseguir realizar seu projeto pessoal?

O candidato do PSDB José Serra, disse ontem que foi o PT da adversária Dilma Rousseff quem introduziu a polêmica sobre a legalização do aborto na corrida presidencial. Mentiu! Como sempre a mentira tornou-se aliado do candidato que mente tanto que até ele mesmo acredita em suas mentiras. Não foi Dilma que trouxe o tema para campanha. Foi José Serra e sua “linda” esposa, a Mônica, quando disse em público que Dilma mata criancinhas.

Em entrevista ao "Jornal Nacional", ele negou que sua campanha faça exploração política do assunto para atingir a rival, no entanto, o programa do candidato Serra leva ao ar diariamente o assunto...: "Quem introduziu esse ingrediente na campanha foi o PT e foi a Dilma", disse o candidato da mentira: "Não fomos nós que levantamos nem exploramos". Mentiu de novo. Foi José Serra que, não só mandou introduzir o tema a campanha como também se aliou a ala podre da igreja para atacar Dilma.

Oportunismo religioso:
- José Serra distribuiu panfletos em igrejas, associando seu nome a Jesus Cristo;

- José Serra pagou campanhas de telemarketing para associar o nome de Dilma ao aborto;

- Até hino em igreja evangélica o Serra cantou;

- José Serra começou a ir a missas constantemente, de forma tão descarada que chamou atenção dos fiéis. (por Helena)

É MUITA SACANAGEM DO ZÉ MENTIRA!

Henry disse...

kAKKAKAKAKAKA!
Genial lukas!!
Essa foi muito boa!!!
parabéns!!!!