10.9.10

Volta ao lar

Muitos quarentões independentes quebram a cara
(Via Capinaremos)

3 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Já que o assunto é “BOLSA NA FAMÍLIA” (pra ninguém insinuar que desrespeito a pauta)

O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) criticou a forma como o governo petista vem conduzindo o BOLSA Família e chamou o programa de "grande enganação".
"Vai acabar todo mundo no BOLSA Família e ninguém produz mais nada. Isso é uma grande enganação que está se plantando para o povo brasileiro...”
ENGRAÇADO...
Parece que o Zé Serra havia dito que se eleito duplicaria o BOLSA Família...

PS Por favor não me julguem um BOÇAL.

Wilson disse...

Wilson BOÇAL família, você e seus colegas mensaleiros petistas deviam orar todos os dias pelos criadores do PLANO REAL. Não fosse ele e tivesse o Buda Bebaço a recebido herança dos seus amigos Sarney e Collor, como estaríamos hoje? Deveriam orar também pelos governos que criaram a Petrobras, que construiram a usina de Itaipu, que deu até emprego para a então ministra do apagão que hoje é candidata ao governo. O que seria desse milhares de petistas sanguessugas e apoiadores do governo sem os empregos em estatais como Petrobras? Certamente esstariam empoleirados, abarrotando as prefeituras (se é que ainda tem) administradas pelos pioneiros do mensalão ou quiçá do PMDB que apoia o governo que tem um filho ricaço (Telemar). Ou estariam eles empregados na prefeitura de São Paulo administrada pela ex-ministra do turismo (relaxa e goza) Marta Suplicy (ex-patroa do Senador Suplicy ainda usando o sobrenome do ex), caso ela ainda mandasse na bagaça paulistana?
O wison fala do bolsa família como se ele saísse do bolso dos petistas, como se fosse o dízimo que os adeptos da seita contribuissem para ele. Sai dos nossos bolsos, sai da previdência...

Wilsoleaks Alves disse...

Realmente o plano real não foi criação do PT, mas foi com o PT que o Real obteve real valorização. Também não criamos PETROBRÁS nem a Usina de Itaipu, porém, se ainda somos os donos destes patrimônios devemos isso ao Partido dos Trabalhadores.
Se os petistas não ocupassem hoje os cargos, que lhe são de direito, os demo/peessedebistas lá estariam, com certeza.
Todo o resto do que diz esse anônimo que se auto denominou wilson (minúsculo, todo anônimo é) não passa pelo crivo do bom senso. É só bobagem do tipo “ministra do apagão”, “lulinha ricaço” e coisas do gênero, nada que se deva dar alguma atenção. Não é a toa que nestas eleições presidenciais esses coitados fatalmente se afogarão na própria baba ou nas lágrimas de seu choro compulsivo.