17.9.10

Sem cartuns

Problemas no Casa. O scanner abriu o bico. Já tava tendo falhas e agora parece que ferrou de vez. Nem sei se vai compensar arrumar. Mas não posso ficar sem, por causa do jornal. Despesa à vista.

12 comentários:

Leo Guerra disse...

Enquanto não tem nada no blog vou aproveitar o meu " Demos Graças" que fui por as mãos ontem a noite, quando pensei "pena que é muito fino" dei uma olhada na última página e me senti levando uma livrada na cabeça hehehe.

Obrigado mesmo, o livro é absolutamente incrível.

Até ;D

Anônimo disse...

vamos fazer uma vaquinha....

Ivan disse...

Lá se foi o da Itaipava...

Vagner disse...

Liga não Lukas. Compra um mimeógrafo e liga numa máquina de datilografia com uma correia daquelas máquinas de costuras Singer

Unknown disse...

Tio Lukas!
Ainda tem algum exemplar disponível? Mas não precisa mandar para Porto Velho, não! Se for possível, irei buscá-lo aí, pois estou passando uns dias em casa por conta de uma fratura no braço, graças a um futebolzinho com a turma de serviço! Será um prazer enorme conhecê-lo!
Abraços

Vivaldino Genoino disse...

O Lukas, explica aí esse negócio la da ministra e aquela corruptaiada toda... Se você não quiser explicar, tem nada não. Pode ser algum outro frequentador do Casa de plantão para dar a versão. E não acredito em nada que aquela gente diz. No governo petista nunca houve corrupção. É tudo lero dos que vão perder pra Dilma. E mesmo que houver corrupção, eu quero é continuar recebendo minha bolsa família. Não quero trabalho, trabalho ta sobrando. Eu quero é viver de brisa e de preferencia montar uma barraquinha numa fazenda ocupada pelos cumpanhero, matar um boi de vez em quando, pescar no rio paranapanema, tomar cachaça e tocar viola. To com ex ministra do apagão. Viva a usina Itaipu que a Dilma construiu! Viva a Petrobras que o governo lula criou! Viva o plano Real que a equipe de economistas do Lula criou! Viva a Embraer! Viva o PT, o nosso partido dos trabalhadores do PT!

Wilsoleaks Alves disse...

O que é a falta de escrúpulos e a indignidade...
Aquilo que deveria ser uma virtude transforma-se rapidamente num escândalo de proporção capaz de derrubar até ministro.
A Casa Civil VETA empreendimento de energia solar orçado em mais de NOVE BILHÕES, por falta de RIMA (Relatório de Impacto Ambiental), por falta de garantias fiduciárias e pelo obscurantismo da proposta.
CERTO?!
Óbvio que está certo! Então, onde está o erro?

O erro está no candidato da oposição PSDB/DEM/PPS estar completamente perdido já no primeiro turno das eleições para Presidente da República forçando factóides na mídia corporativa a ponto de se fazer acusações a um Ministro, sem provar nada, apenas valendo-se de um ex-presidiário como testemunha.
Ou seja, o erro é a indignidade da falta de escrúpulos.

Wilsoleaks Alves disse...

Fica de boa Vivaldino...
O que vou dizer agora serve pra toda essa corja de meliantes que se apraz em denegrir a imagem de um governo eleito democraticamente e que tem melhorado nosso país.
Dia 3 de Outubro estarei aqui rindo, a mais não poder, de sua desdita.
Mas, fica de boa Vivaldino, o sofrimento vai acabar por forjar seu caráter.

Anônimo disse...

de 500 rs pro seu amigo buscar la nas bahia...sete..hehehe

Anônimo disse...

ou melhor manda ele tentar nas pernambucanas rsrs sete

Carlos AF De Giovanni disse...

Moçada,
vamos resolver o problema do scanner?
Vamos tomar a atitude sugerida pelo anônimo das 11:34?!
Já pensaram no O Diário sem os cartuns do Lukas? E o Casa do Noca, então?!
Sem chance!!
Scanner pro Lukas já!

Carlos AF De Giovanni disse...

Ufa! Lukas já me disse que o scanner está resolvido!
"Avemos curtuns"!!
"Demos Graças".