1.9.10

Revertério

"Errei. Eu dizia de uma forma clara que, apesar de o Lula estar bem, ele não elegeria um poste. Foi uma declaração extemporânea, descuidada e muito mais fundamentada num pensamento político do que com base em pesquisas."
"Por mais que ainda faltem 30 e poucos dias para a eleição, o Brasil já tem uma presidente. É Dilma Rousseff. Ela tem 80% de chances de resolver a eleição no primeiro turno."

De Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope. Leia na íntegra entrevista publicada na IstoÉ

10 comentários:

Guilherme disse...

Carlos Augusto Montenegro, o mesmo que já esteve envolvido na CPI do Banestado e escândalos no Botafogo...

Anônimo disse...

Só bola fora.

Montenegro só fez merda na presidencia do Botafogo, só produz merda no seu instituto-prostituto, só fala merda qdo finge fazer auto crítica e, prá cagar de vez na porta do circo, vai votar no Serrassuga ... mesmo tentanto passar a imagem de "COERENTE".

Acinte é isso.

O resto é perguntar:

Como será a ex-grande imprensa, qdo seu candidato virar poste?

Como será a oposicao, qdo o/a "poste" se tornar Presidenta?


Inté,
Murilo

josé roberto balestra disse...

Meu voto ela não leva nem se se vestir de guerrilheira de novo e me encostar na parede!

Já me benzi disso.

Valei-m' meu São Serapião, guerrilheira não!

OBSERVADOR DE PESQUISAS disse...

EH, BALESTRA, FINALMENTE ALGUÉM FALOU COISA COERENTE AQUI...
ESSE "POSTE LARANJONA GORDA", PODE SE ELEGER ATÉ A PRESIDENTE DOS @#$%¨&&*+, QUE NÃO VAI ME CONVENCER...
E, A RESPEITO DE UM CARTOON AI EM CIMA, ACHO QUE TODA A PETRALHADA VAI TER QUE CORRER O RISCO ELEGENDO ESSA "COISA".
AGUARDEM E VERÃO....
POIS NÃO TEM CARGO PRA TODOS, E SE VOCES ESPERAM UMA BOQUINHA, VÃO TER QUE PEDALAR MUITO....
ATÉ UMA ANTA TEM VONTADE PRÓPRIA...E OS PETRALHAS VÃO DESCOBRIR ISSO..

Wilsoleaks Alves disse...

São Serapião, protetor dos doentes corporais.
Proteja os bajuladores dos milicos, doentes morais.
Mas, principalmente, nunca esqueça de dar guarida.
À Dilma, nossa futura presidente, mulher aguerrida.

Anônimo disse...

E com vocês diretamente do blog do senador botox.... Balestra!!!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 12:47...

Fui até o blog “limpíssimo” do Senador Álvaro Dias pra prestigiar o não menos "asseadíssimo" Balestra, mas, qual? Nem me deixaram abrir a boca, pra não comprometer o "higienicíssimo" local.
Na verdade eles, os impolutos, estão correctíssimos. Veja a nódoa que eu lhes impingiria:

POST
Roriz não pode disputar eleição, diz TSE

COMENTÁRIO
E agora nobre Senador?
Com Arruda não foi possível compor, de Roriz também não dá pra dispor...
E aí? Quem será o parceiro do PSDB no DF?
Ligue-me quando souber, mas cuidado, antes, verifique a lista de "residentes" da Papuda!

Anônimo disse...

Eu acho graça quando dizem que o PT preENCHE o governo com seus filiados.

Aqui em Maringá a prefeitura é do PT?
Quantos "sem concurso" nosso mandatário pôs na prefeitura?

E pelo Brasil afora, todas as prefeituras que estão cheias de "amigos" são administradas pelo PT?

Ora, o PT não é composto só por Santos, nem só por capetas, do mesmo modo que todos os outros partidos.


Dilma vai ganhar não porque ela seja uma rainha da beleza, ou uma unanimidade intelectual. Ela vai ganhar porque ela representa a continuidade de uma coisa que vem dando certo. Ela vai ganhar porque 80% da população considera ótimo e bom o governo Lula.
Só por isso.

Marcos Sena disse...

O GRANDE ADVOGADO E POETA ROBERTO BALESTRA COMO SEMPRE SÉRIO E ATUANTE POÊM OS PUXA-SACOS E AS RATAZANAS PETISTAS EM XILIQUE HEHEHEHEHEHEHEHE!

Henry disse...

kakakakakkaakakaa!
Chora demotucalhas!!!Podem comprar apracur para dor de cabeça!!!kakakkakakaka!
O desespero ou a burrice os impede de raciocinar e apelam para baixaria!!!
Dilma no Primeiro Turno!!kakakakaaka.
Eu e mais 80% dos brasileiros vamos para a avenida Brasil comemorar com a galera!!!!kakakakakaa!