16.9.10

Monstro dengoso

De Renê Simões, técnico do Atlético-GO, que viu o jogador do Santos Neymar xingar Dorival Junior no jogo de ontem:
"O que esse rapaz tem feito é inaceitável. Algo precisa ser feito, Neymar tem de ser educado logo. Desse jeito, estamos criando um monstro. Fui ao Dorival dizer que estava certo ao repreendê-lo. Neymar, hoje, não é um homem, nem um grande jogador. Fiquei decepcionado com o futebol depois desse episódio."
"
"O que ele falou pro capitão e pro técnico desse time mostra a falta de educação desse jogador. Com esse tipo de coisa, não dá para sentir nem gosto pelo futebol. Hoje, estou extremamente decepcionado com o que vi. Trabalho desde garoto no futebol e nunca tinha visto alguém tão mal-educado como esse rapaz. Ele se julga o senhor todo-poderoso dentro de campo e ninguém pode fazer nada", conclui Renê.

3 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Renê Simões é pessoa qualificada para tecer críticas a atletas que estão despontando agora, pois sempre trabalhou com as categorias de base.
Urge radical mudança no tratamento pessoal aos atletas, ainda em formação, se quisermos formar desportistas e, principalmente, homens.

Ivan disse...

Renê Simões está coberto de razão e expressa o que sentimos em relação a um bom atleta, só que boçal. Convidado do programa bens amigos, ouviu muitos conselhos que, ao que parece, foram em vão.
Mais certo ainda está Dorival Junior, seu técnico, ao não deixá-lo bater penaltis que, sem a paradinha, é uma temeridade. Ele não é o bom? Que faça gols sem ser de bola parada.
O duro foi ouvir no programa Bem Amigos da cantora convidada que ele era sarado e não franzino comos os demais o consideravam. Saiu de lá se achando ainda mais.
A pior coisa que pode acontecer a um atleta é perder o respeito que todo bom jogador conquista. Inclusive dos adversários e torcedores em geral.

lukas disse...

JUNIOR!! Obrigado, Ivan. Eu tava meio dormindo quando escrevi o nome.