23.9.10

Lula e o Twitter

Em entrevista ao porta Terra, o presidente Lula afirmou que será um "internauta vigoroso" a partir de 1º de janeiro.

No entanto, para ele, o Twitter é uma "escravização".

"Tem gente que acorda duas horas da manhã para ficar twittando. Tem gente que levanta para falar: ai, acordei, perdi o sono. O que eu tenho a ver com isso? Vai dormir, pô!"

Tio Lukas não tem Twitter, mas já percebi que parece ser isso mesmo. A grande maioria dos usuários parece ser obrigada a ficar escrevendo bobagens o tempo todo. Se não, parece que "deixam de existir" para os outros. Muito estranho esse comportamento. Lembra aqueles relógios que antigamente os guarda noturnos tinham que girar de hora em hora para provar que ficaram o tempo todo fazendo a ronda.

17 comentários:

Anônimo disse...

pergunta pro lulla, qual a cor da zorba que elle usa...
daí voce compra umas quinze...
credo, vai babá-ovo assim lá no planalto..

Reinaldo disse...

Lukas, na minha opinião, como tudo na internet, o twitter tem um lado bom e um lado ruim.
Eu tenho twitter, mas não fico o dia inteiro twittando não, para mim é muito útil, por exemplo, eu sigo o Diário no twitter, toda vez que tem alguma novidade, alguma noticia nova, eu recebo a mensagem com a manchete o link para ler a noticia inteira, se me interessar eu leio.
Pra mim, isso é um uso coerente do twitter.

lukas disse...

Reinaldo, atenção: Eu disse que "a grande maioria" usa o Twitter de forma obsessiva. Qualquer coisinha que acontece escreve no espaço. E é isso que o Lula quis dizer. Claro que o Twitter é útil e tecnologia é sempre bem-vinda.

Zé disse...

O SAPO VAI TOMAR UMAS 3 GARAFAS DE 51 E SÓ VAI FALAR ASNEIRA AHAHAHAHAHAAHAHHAAH!

MULHERES DELICIOSAS disse...

Também acho muito estranho.

zé dirceu disse...

Na verdade se trata de lula e seus bandidos-a democracia na mao de bandido é pior que a ditadura militar

zé ginuino disse...

A grande imprensa, responsável desde 1975, de levantar o astral de Lula, acorda agora de um pesadelo. O monstrengo montado, criado e engordado pelos meios de comunicação, agora criou poder próprio e quer acabar a todo custo com os seus criadores. Paulo Vidal , ex presidente do sindicato de S. Bernardo, é um velhinho aposentado, que mora perto de Tatui-sp, e ganha pouco mais de mil reais por mes de aposentadoria. Ele foi o responsável por indicar Lula a presidencia do sindicato, iniciando com isso a carreira politica do homem. E ganhou de Lula a acusação de ser agente dos militares no sindicato, destruindo com isso a carreira dele. Lula, como os reis antigos, mata todos aqueles que o ajudaram a subir. Inclusive, agora, a imprensa. Mas a imprensa livre é poderosa e A HORA É AGORA para enjaular a fera que a própria imprensa fez nascer e libertar…. A imprensa e os meios de comunicação terão de entender, constatar e , em conjunto, colocar a fera no seu devido lugar de cidadão comum. É como aquele mito da esfinge…. Ou cercar e neutralizar a fera, ou ser devorado por ela. É trabalho titânico

Zé mensalão disse...

Elle é Mussolini, mas pensa que é Deus. É isso que dá não estudar…
Vou até ser condescendente com o Ignorante Maximus:
“Se alguém ama a humanidade mas não gosta da aprendizagem, a conseqüência é a tolice…” Confúcio ~500a.C.
Ponha-se na presidência qualquer MEDÍOCRE , louco ou SEMI-ANALFABETO e 24 horas depois a horda de aduladores estará a sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político (já vi alguém assim) e um grande homem, e de que tudo o que faz esta certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante (tenho certeza que conheço alguém desta laia) em sábio, um louco (me faltou o nome deste iluminado) em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nesta posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso

Wilsoleaks Alves disse...

Reacionários estão em polvorosa por esses dias, na verdade assemelham-se aos hotwaillers com que tentam comparar os petistas. Aliás, a diferença entre cães ferozes e os cães que aqui aparecem babando está na ação, aqueles nada têm de dissimulados, enquanto estes daqui, estão mais para gatunos.

Wilsoleaks Alves disse...

Gostaria de ao menos por uma vez ler um comentário de alguém que fosse conservador, e também inteligente, mas que bobagem a minha, se houvesse reacionário inteligente, claro que nem seria mais reacionário. O problema é que esse papo de mensalão não dá mais pra engolir, mesmo porque, vemos todos os dias militantes e políticos do PSDB e DEM atolados até o quepe em corrupção.

zé paloccci disse...

Berram,babam,descabelam,usam botox,plásticas,tudo o que tem de mais caro,roupas ,carros,viagens,perfumes,bebidas… Para convencer os pobres e burros,a votar nelles.
Elles é que são muito burros.Asnos mesmo.
Tudo que entra sai, tudo que sobe…desce. Serra subiu, e desceu, agora é a vez da tia da alma do brasileiro (puts vou virar mexicano), ela subiu, eagora…vai cair, que Maravilha, a girar, que maravilha a girar… Abraço
2° TURNO JÁ!!!!

andre disse...

ah, mas oq esperar do Lula? coerencia? bom senso? o twitter é uma baita de uma ferramenta. quem trabalha usando a internet a seu favor sabe disso.
nao da pra acreditar q isso vai continuar por mais 4 anos. misericordia...

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer, uma não, duas.

1ª - Wilson Alves dá uma olhada no nome desse cachorro aí filho. Escreveu errado.

2ª - O Lula é tão foda, que veio prá maringá e trouxe até a chuva. O cara tá até fazendo chover !!!

Ivan disse...

Mino Carta não fala em mensaleiro, mas fala em aloprado.
Podem ser encontrados na maioria dos partidos. Poucos tem coragem de admitir, mas há os que tem para negar.

PHA - Extraído - obs. apenas um parágrafo - do site da Carta Capital:

Cureau, a censora
Mino Carta 24 de setembro de 2010 às 10:00h

Nem todos os casos denunciados pela mídia nativa merecem as manchetes de primeira página, um e outro nem mesmo um pálido registro. É inegável, contudo, que dentro do PT há uma lamentável margem de manobra para aloprados de extrações diversas. CartaCapital tem dado o devido destaque a crimes como a quebra de sigilo fiscal e a deploráveis fenômenos de nepotismo e clientelismo, embora não deixe de apontar a ausência das provas sofregamente buscadas pelos perdigueiros da informação, em vão até o momento, de ligações com a campanha de Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

O tuiter é hoje o antigo "colocar uma melancia no pescoço", para aparecer, e alguns que se dizem os mais acessados, os mais tuitados, os mais isso e aquilo são os que colocam também um penico na cebeça.

Henry disse...

Mas como os 4% de frustrados estão raivosos!!!kakakakaaa!
É melhor o povinho descontente tomar calmante ou então mooooooorram...de inveja do "CARA"!!
"LULA: O FILHO DO BRASIL" escolhido pelos internautas para representar o filme nacional no OSCAR!
Chora tucanalhas...kakakakakkaakaa!

Marcelo disse...

Bingo dos reaças (tucano)

Elle, Lulla, nelles, 51,terrorista, petralhas, sapo, bandidos, mensalão,analfabeto ...

Tem um troll mutante (pelo menos nos nomes - baita gênio!!!)que no meio do mimimi de sempre tá quase gritando "BINGO!!!!"

Vai se tratar...