Dados de levantamento da FGV divulgado agorinha:
Quase 30 milhões de pessoas ingressaram na nova classe média entre 2003 e 2009, durante o governo Lula.
Na época da crise a classe C cresceu mais do que as demais, chegando no ano passado a abranger 94,9 milhões de brasileiros, ou seja, mais da metade da população.
Em seis anos, 35,6 milhões de pessoas foram incorporadas às classes A, B e C, o que equivale a mais da metade de um país como a França.
5 comentários:
nossa...estou aqui em floripa...que sofrimento terrivel....será que nosso "big driver"...poderá no salvar....? estou sofrendo demais.......?}{{+_(*%$@#$%¨&*!@#$%¨&@#$%¨&*
Na verdade era tsunami, maaaas a competência da administração do Presidente Lula transformou numa marolinha.
Em contrapartida a marolinha que eram as crises financeiras internacionais (Rússia, México e Ásia) transformaram-se em tsunamis por pura incompetência do Boca de Sovaco também conhecido por Fernando Henrique Cardoso.
E agora Balestrinha....kakakakakaka!
Confronte os dados!!!!
Resta-lhe o aplaudir "O Cara"!!!
Teve a crise econômica transformada em marolinha e a tsunami que fez o Zé Baixaria despencar de 47% para 23%. Sem contar seus exércitos que estão no olho do furacão. Maluf, mestre Arruda, e agora mais um outro do PP junto com o presidente do tribunal de contas do Pará. Se os tribunais de contas não forem passados urgentemente para o ministério público, o País não aguenta tanta roubalheira. A primeira fase do desaparelhamento já foi implementada. A segunda, exigirá reformas profundas nas castas de bacharéis por ações que só estão sendo debitadas na conta dos políticos.
Viva o Plano Real -
Conseguem ver isso ???????
Não né, só veem o que querem, então,
Viva a cegueira coletiva, além de Sarney, Mensalão, Aloprados, sigilos quebrados e outros afins.
Postar um comentário