23.9.10

Mano vinga Dorival

A diretoria do Peixe puxou a brasa pra sardinha do jogador Neymar, que vale R$40 milhões. Ficou ao lado da "mina de ouro"; meteu o pé no técnico, que vai levar 3 milhas no acerto trabalhista.
Neymar na vitrine da Seleção iria ficar ainda mais valorizado. Quebraram o talo.
Mano Menezes vingou Dorival Júnior e não convocou o filhote de cruz credo.
Falem o que quiserem do Dunga, mas o gaúcho xaropão, quando técnico, acertou ao não convocar o jogador. Sabia do comportamento infantil e birrento do moleque da Vila.
E, opinião minha, as enfeitadas que ele faz em campo não tem nada a ver com futebol objetivo e de equipe. Assim como as "pedaladas" do Robinho não passam de penduricalhos. A Seleção merece coisa muito melhor.
Ambos fazem com os pés o que os Harlen Globetrotters faziam com as mãos. Muita brincadeira e diversão para a torcida.

6 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Quase?!

Ivan disse...

Concordo contigo Lukas e gol por gol, o Yarlei, que tem o dobro da idade dele também fez. E nos dá a impressão que apresenta um futebol mais objetivo do que o do Neymala. Agora, goleiro é que tá difícil. As que foram batidas para o gol entraram. E, no banco, o mão de alface. Até a libertadores, vão se firmar. Mas, poderia ser pior se o Dagoberto nesse time estivesse.

Anônimo disse...

NÃO CONVOCOU MAS LIGOU ANTES PARA O NEYMAR DANDO SATISFAÇÕES.

Adriano Silva disse...

É eu só espero que o Mano Menezes tenha peito "coragem" pra, digamos assim punir esse tipo de atitude, como o Dunga tinha. Com Dunga era escreveu num leu o pau comeu.
A diretoria do Santos devia era contratar agora a SUPER NANNY pra cuidar da mulecada da vila.

Anônimo disse...

Ai tio Lukas como voce mesmo já disse tu não entende nada de futebol,
o menino joga muito, o erro dele é não jogar no timinho ou no time dos bambis, o Dorival estava com toda a razão de querer a primeira punição pro Neymar, mas de depois de combinar que ele voltaria contra o timinho e voltar atrás pela segunda vez e ainda por cima ligar para outros tecnicos para perguntar o que fazer isso foi demais, quanto ao mano este foi covarde com medo de ser criticado pela imprenssa covarde formada em sua maioria por corintianos recalcados, preferiu não convocá-lo.

Anônimo disse...

A genialidade precisa estar acompanhada pela humildade, senão não dá...

O moleque é, como disse o treinador do outro time, um monstro em formação. E a diretoria do Santos logo, logo vai cair na real.

Gênios da bola no Brasil aparecem todo ano.