14.9.10

Folha: "Dilma, bêbada, torce o pé"

Após debate, Dilma toma "um vinho antes da queda"
Título de matéria da folha de sampa, assinada por duas perdigueiras farejadoras na edição desta terça-feira.

"Depois de duelar com José Serra no debate Folha/Rede TV na noite de domingo, Dilma Rousseff apareceu na manhã de ontem usando uma bota ortopédica.
O adereço foi resultado da lesão de três ligamentos do pé direito. Dilma caiu da esteira quando se exercitava no hotel Tivoli, em que estava hospedada, nos Jardins.
O acidente veio depois de uma noite descontraída, em que a candidata do PT tomou vinho acompanhada de assessores no movimentado bistrô Paris 6, também nos Jardins, após o debate."

Não sei o que impediu de manchetarem algo como:
"Bêbada, Dilma torce o pé na esteira"
"Após encher a cara de vinho, Dilma torce o pé"
"Dilma aprendeu bem com Lula: encher a cara"
"Dilma é fraca até para beber"

15 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,

Gostaria de deixar meus pêsames ao Wilson (filhote de Chaves) e a outros aliados frequentadores desse blog, pelo falecimento do ex deputado, mensaleiro e aliado político do PT Sr. Janene.

Anônimo disse...

É para isso que defendem faculdade para jornalistas?

Com diploma, o jornalista aprende a manipular notícias?

Diploma pra quê? Pra isso?

Walter disse...

Um dia de luto na casa dos Barros e de toda canalhada PPista da região.

E do Pinga Borba também é claro.

Já foi tarde.

Wilsoleaks Alves disse...

Dilma é candidata “teflon”, nada mais gruda nela. Ainda mais matéria desse jornal crível para alguns paulistas, incrível para o restante da população.

Wilsoleaks Alves disse...

José Janene foi líder do PP na câmara no primeiro mandato do Presidente Lula.
Existe uma versão, não comprovada, de que seu partido teria recebido um montante em reais estimado em aproximadamente 30 milhões para votar a favor do governo matérias concernentes às reformas fiscal e previdenciária.
Existe uma versão, também oficiosa, que diz que a elite esperava retumbante fracasso do Presidente Metalúrgico exatamente porque se acreditava que Lula seria por demais escrupuloso para “comprar” políticos fisiológicos para votarem a favor do Brasil.
Se comprou, não sei. Mas, sei que o Brasil progrediu muito a despeito dos “reis” e dos bôbos, seus inocentes úteis.

Anônimo disse...

Meus pesames ao Zé Dirceu e ao Genoino.

José Roberto Balestra disse...

Estou muito chateado porque a cadela maoísta torceu a patinha e ficará mancando por algum tempo. Minha tristeza é por ela não ter batido com a cabeça no chão, sei lá, quebrado o focinho ou aqueles dentinhos tortos de ratazana de esgoto...
De tanto beber a gorduxa pinguça está se curvando, até bater a testa no chão, perante todos. É o destino de todo alcoolatra.

Wilsoleaks Alves disse...

José Dirceu e José Genoino, ao contrário de José Serra, são exemplos de Josés. Tiveram suas vidas perscrutadas pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, não havendo até o presente momento nada que desabone suas ilibadas condutas públicas.
Vou repetir Brizola Neto para responder àqueles que acusam sem provas:
“A técnica da calúnia é assim: não se diz quem, quando, o que alguém fez. Insinua-se, afirma-se genericamente, e diz-se que alguém é culpado até que se prove inocente.
É por isso que caluniar é próprio dos CANALHAS.”

Euzinha disse...

Como ser vivente neste planeta, penso que o respeito deve estar acima de tudo. Como mulher, fico assustada com o velho "machismo" apelativo que denomina uma senhora de "cadela".
Chamar a candidata de guerrilheira, laranjona, tudo bem, faz parte da baixaria da epoca eleitoreira.
Mas dai, chamar uma mulher, criada por Deus, de "cadela"...Lembra mais um daqueles "funks" de favela postadas no youtube. Apelação desse nivel so pode ser contestada nas urnas...

Anônimo disse...

Lukas, você um cara tão inteligente, ter agora em sua companhia as idéias de um tal de Wilson Alves. Fala a verdade: você merecia coisa melhor!
Acho que, no fundo, até você se arrepende, não?
Olhe à sua volta: as pessoas honestas, sérias, que pensam, cadê? Revise seu blog - veja suas notas e a opinião de gente que você conhece. Por mais que você defenda um governo popular, acredito que você não é burro e que está vendo no que se transformou o PT e o Lula. Não se trata mais de eleição. Você sabe.
Abraços amigo. Em questão de idéias, o seu nível não pode estar no do tal de Wilson...

Marcos Sena disse...

Não tenho nenhuma dúvida, Zé-dirceu montou na casa civil da presidência da república, o quartel general da bandidagem petista.

Tudo que se rouba nesse desgoverno do cachaceiro para por esse QG. Fabricação de dossiês, mensalão, desvio de verbas dos diversos ministérios, recrutamento de bandidos para aparelhamento da máquina publica, chantagens a políticos, empreitaras, empresários etc.

Todos os ministérios foram subordinados a casa civil, todos prestavam contas ali. Tem casos famosos que aconteciam ali, um diz respeito a ministros que foram até fazer queixa ao cachaceiros, outros dizem, chegou até a chorar, quando atendido pela anta.

O Palácio do Governo foi transformado na montanha do Ali-Baba, só tem ladrões.

Só nos resta gritar FECHA-TE SEZAMO, com essa bandidagem toda ai dentro, vamos transformar o ex-palácio em uma prisão.

sapatona disse...

o uílson, parece o cão dos infernos...
nunca vi um cara fazer por merecer o cachê que recebe do pt, tão bem assim...
fica defendendo a gorda(parece um frangão sadia), de todas as denúncias, daqui a pouco vai defender também a marlene matos da dilma (é merdice guerra)...
é brincadeira a muié só pode ser transsexual com aquela cara...
bom mas essas coisas são bem condizentes...vamos alavancar a comunidade GLTBNFGH ao puder...

Anônimo disse...

caramba se com todos roubando no governo as reservas são beemmm maiores que na epoca dos tucanos ,e nem se vendeu nada do pais, e estao fazendo obras por todo o pais onde ia parar o dinheiro na epoca dos tucanos?
que tina um salario minimo que nem chegava a 80 dolares? e o presidente era tão bom que nem querem ele na campanha...sete

Henry disse...

Chora tucanada!!!

Tá chegando a hora meu bem!!!

Vcs estão se ferrando e a Dilma Vem para matar a pau aqueles que sobrarem!
O povo deste país vai dar uma lição em 4% de trogloditas xenofobos e ignorantes que vai ficar na história!
Vcs tem o direito de ficarem caladinhos e torcendo para o tempo passar rápido, pois para vcs infelizes pobres diabos deve ser frustante viver em país com um povo feliz!!!
Que Ama Lula e Adora ver Dilma dar uma surra no Zé Baixaria!

Anônimo disse...

o mais dificil ainda é saber que vão perder agora e na proxima vão dar de cara com o barbudo de novo... ai vai ser complicado achar quem vai querer ser candidato...acho que vai dar chapa unica...sete