24.9.10

Debate-VI

2 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Será que Beto, o Richa está sendo TRANSPARENTE (olha a pauta aí) quando ofende professores?

Em São Paulo, o ex-governador tucano José Serra, manda a polícia militar bater no professores, coibir manifestações por melhores salários na base do cassetete, gás pimenta e bombas de efeito moral. No Paraná, a história se repete. Lá, os professores são chamados de "laranja podre" pelo colega do Serra, o candidato ao governo, Beto Richa, também do PSDB, claro!
Após chamar de "laranjas podres" os professores o candidato ao governo do Paraná, tucano Beto Richa apareceu no programa eleitoral ao lado de sua própria mãe para "mostrar apreço" pelos professores. "Jamais ofenderei a minha mãe Arlete, também professora". Claro, a mãe dele, mas os professores sentiram-se ofendidos. Ou seja, a mãe dele é diferente das outras mães. (por Helena)

Anônimo disse...

Lukas, na ânsia de dar a notícia em primeira mão, veja a cagada que a gloriosa Folha cometeu nesta noite (mataram o senador):


Leia a Folha de Hoje
Assine a Folha

Folha.com errou:

senador Romeu Tuma não morreu e permanece internado no Hospital Sírio-Libanês



Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua... tão preocupados em ferrar a eleição da Dilma que esqueceram o princípio básico da notícia: a verdade!