28.9.10

Debate-IX

5 comentários:

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral do Paraná determinou a busca e a apreensão imediata de panfletos publicados pela coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, encabeçada por Osmar Dias, que adultera pesquisa do Instituto Ibope, inventa números e inverte posições para sugerir a liderança de Osmar na campanha eleitoral. Na manhã desta terça-feira, 60.000 panfletos ilegais foram apreendidos pela Justiça Eleitoral no comitê de Osmar Dias na rua Reinaldino S. de Quadros, no Alto da XV. Buscas também foram feitas em outros oito comitês de Curitiba e região. A multa por publicação de R$ 300.000,00.




O panfleto apresenta uma suposta teoria estatística que apontaria a vitória de Osmar nas eleições. Para justificar a teoria, o folheto cita o colunista Celso Nascimento e o jornal Gazeta do Povo e o Instituto Ibope. Chega a citar pesquisa Ibope registrada sob o número 21413/2010. O gráfico adulterado mostra Osmar Dias com 53% das intenções de voto e Beto Richa com 47%. A pesquisa Ibope verdadeira, registrada sob esse número, traz Beto Richa na liderança com 47%, à frente de Osmar, com apenas 38%.

lukas disse...

Anônimo: publiquei essa coisa aí pra não ser chamado de censor. Mas, por favor, não mande mais nada do tipo. Essa informação é pra lá de tendenciosa e irrelevante. E nem tem nada ver com a tirinha. Fica na sua.

Ivan disse...

Como os ardilosos são vítimas de ardís. É um espanto! O mais espantoso é que eles sempre chegam antes dos golpes. Não é estranho isso? Para quem conseguiu fotografar uma montanha de dinheiro que detonou a camapnha da Roseane Sarney, o que é flagrar panfletos como se da coligação adversária fosse?
Os dossiês demotucanos então são casos para psiquiatra, tal o grau de vitimização a que só eles, tucanos, sofrem. A do mensalão veio junto o Azeredoduto. A do sigilo fiscal, veio junto a filha do candidato e da sua sócia filha do DD. A turma ética, apoiada pelo bibinho e nelsinho não é fraca.

Anônimo disse...

a molecada nem se assusta mais nas campanhas politicas quando começam com aquela conversa..escola tempo integral,creche corujinha,duas professoras na sala de aula...po os caras acham que a gente é trouxa..ja não pagam 1 professor direito imagine pagar dois..ja ouço essas conversa faz tempo..mas do povo nao espero nada ja vi um cartão derrubar um quarteirão..sete

Anônimo disse...

e o cartão até hoje nao apareceu...