17.9.10

Datalukas

Hoje teve sarapatel lá no bar do Nelson. A moçada mandou ver. Eu mesmo trouxe um pouco pra comer aqui no barraco. Um tequinho só, pra matar a lombriga. Delícia.

Aí, entre uma passada por um e por outro, caí na besteira de perguntar em quem a moçada iria votar pra governador.
Tinha 23 pessoas no bar. Perguntei pra 12, antes de desistir e voltar pro meu canto e minha latinha de Brahma.

Respostas pra lá de espontâneas:
2- Vai te foder, Lukas
1- Tudo mala. Voto em porra nenhuma1
1- Deixa eu comer, cacete!
1- Toma uma lá que eu pago e para de encher o saco
1- O barbudo lá... o irmão do... o Oscar
5- Osmar
1- Beto

E dá-lhe sarapatel.

6 comentários:

Anônimo disse...

me lembrei de um dia la no bar do ticão , o cara fez grão de boi e colocou uma travessa e falou: olha é cortesia da casa , rapaz eu pensei que ninguem ia ter coragem de comer ,mas a hora que eu olhei o negocio tava convidativo, resumindo não sobrou nem pro cachorrinho dele eu mesmo comi uns 2 ...sete

ze telles disse...

Duro é ter de votar no barbudo, sabendo que bebe e bebeu da mesma fonte do irmão, cuja missao, no senado, é convocar/convidar ministros e servidores do governo para "prestar esclarecimentos", ou seja, cria e alimenta, conscientemente, factóides para a mídia golpista explorar e descer o pau em Lula e Dilma.

Mas assim mesmo acho que vale a pena para evitar a volta do grupo de Lerner ao governo do Estado.

Anônimo disse...

Quero saber se o Ivan amigo do Hemerson Barbosa, compareceu hoje no Borba Gato, pois ontem ficou falando o dia todo que iria em um bairro aqui em Maringá parecido com um condominio fechado(fechado de mato por todos os lados).
Até mais!!

Wilson Alves disse...

Lukinha...
Enquanto vocês estão aí "sofrendo" pra tomar umas Itaipavas geladas eu tô aqui no trampo enquanto ouço nossa futura Presidente, direto de Campinas, dar seu recado. Na verdade agora vai falar LUUUIZ INÁCIO LULA DA SIIIIILVA.
Tô na área, se derrubar é penalti.

Vagner disse...

Lukas, dá uma olhada na animação da foto do Serra Serra serrador lá no Sergipe. Pode acessar, é seguro: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-09-01_2010-09-30.html#2010_09-18_04_52_21-10045644-0

Wilson Alves disse...

Lukas...
Enquanto vocês estavam tomando umas, o presidente Lula rebatizou uma velha conhecida nossa:
Agora a Veja se chama Óia!
Bem apropriado...