29.9.10

Cartunzinho

6 comentários:

Marco Fabretti disse...

colorido fica show!

Wilsoleaks Alves disse...

Muito boa Lukas.

Também tenho uma boa e uma má notícia para o povo do Paraná.

A boa notícia é que existem várias pesquisas de intenção de voto para governador indicando uma VIRADA de Osmar Dias sobre Beto Richa.

A má notícia é que o candidato ultrapassado (literalmente), Beto Richa (PSDB-PR) impede a divulgação por duas semanas de toda e qualquer pesquisa registrada no TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Wilson Rezende disse...

Lukas o cartun é ótimo!
mas vamos a outro assunto conversei com um psiquiatra que mora no meu predio e contei o caso "wilson alves", Wilson é uma pessoa pegajosa,chata..segundo o Dr. que analizou os comentários do rapaz ele tem uma doença.
A característica essencial do Transtorno de Ansiedade Generalizada é uma ansiedade ou preocupação excessiva (expectativa apreensiva), ocorrendo na maioria dos dias por um período de pelo menos 6 meses, acerca de diversos eventos ou atividades (Critério A). O indivíduo considera difícil controlar a preocupação (Critério B).

A ansiedade e a preocupação são acompanhadas de pelo menos três sintomas adicionais, de uma lista que inclui inquietação, fatigabilidade, dificuldade em concentrar-se, irritabilidade,
O foco da ansiedade e preocupação não está confinado a aspectos de um outro transtorno do Eixo I, como ter um Ataque de Pânico (no Transtorno de Pânico), sentir embaraço em público (na Fobia Social), ser contaminado (no Transtorno Obsessivo-Compulsivo), estar afastado de casa ou de parentes próximos (no Transtorno de Ansiedade de Separação), ganhar peso (na Anorexia Nervosa), ter múltiplas queixas físicas (no Transtorno de Somatização) ou ter uma doença séria (na Hipocondria), e a ansiedade e preocupação não ocorrem exclusivamente durante o Transtorno de Estresse Pós-Traumático (Critério D).

Wilson Rezende disse...

Wilson Alves é um cara fanatico.
Todos lembram dos Maníacos. ele parece um maniaco por tu Lukas,Um homem considerado maniaco, cuidado Lukas, tenha cuidado e cuidado pois o cara pode vir para Maringá.

Wilsoleaks Alves disse...

CARACA, MEU!!!!

De Wilson o Rezende entende.

eu disse...

wilson alves é um psicopata pata pata pata pata.......