6.9.10

Cartunzinho

10 comentários:

Anônimo disse...

TIO LUCAS, FUGINDO O POUCO DA TIRA, MAS NÃO MUITO,HOJE A CAMPANHA DO JS BATE NA TECLA DA VOLTA DO JD COM A DILMA, QUE PODE SER PREJUDICIAL AO BRASIL, MAS ME PERGUNTO: JUNTO COM JS NÃO RETORNA FHC? QUEM É MAIS PEJUDICIAL:JD OU FHC. OH DUVIDA CRUEL.

Wilson Alves disse...

Lukinha...
Acho muito legal o modo como você imprime expressão em tão poucos traços.

João disse...

Acho muito legal o modo como você puxa o saco das pessoas.

lukas disse...

Acho muito triste como você é inexpressivo e sem vida própria.

Wilson Alves disse...

Respondendo ao Anônimo das 11:10

Nunca é demais lembrar que o José Dirceu foi cassado politicamente pela Câmara dos Deputados em que pese não haver um só indício de sua participação em qualquer delito.

PARA NÃO ESTUPRAR O ESTADO DE DIREITO:
A regra é a presunção de inocência e não a presunção de culpabilidade.
No Brasil há certa praxe de se julgar para depois investigar, quando deveria ser, investigar para depois julgar.

Ivan disse...

No Brasil, sob o jugo dos bacharéis, há uma praxe em não se punir safados de alto quilate. Daí continuarem pautando o cenário político e apodrecendo nossas instituições e poderes.
Ouvi o Eike Batista no roda viva falando dos seus projetos e criação de oportunidades quando disse que não tira o chapéu para as nossas elites. Deve ser porque elas preferem ouvir Eduardo Jorge e ler e ouvir o PIG.

Wallter Egg disse...

Lukas, eu concordo com o meu xara Wilson. Além de ótimo cartunista, muito expressivo...um iluminado. Te acho também é ótimo humorista. Além de ser um cara bem apessoado e simpático. Posso saber qual é o seu signo? Um grande abraço desse que como o Wilson, te admira muito.

Aproveitando o espaço, queria saber se alguem mandou algum comentário me elogiando ou metendo o pau em mim...se foi censurado por você. Mas se censurou, está certíssimo viu?

Um grande abraço do seu fã número 1.

Waltter Egg

lukas disse...

Walter. Ninguém falou nada de você por aqui, não.

Wilson Alves disse...

O Alter ego levou uma sumida, depois que o candidato das elites despencou feito uma jaca podre.

Wallter Egg disse...

Lukas, você pode até não concordar comigo, mas que o Wisinho ta caidaço por você, isso não pra pra negar viu! Cuidado com a porção mulher dele!! Você dá corda pra ele, manda livro... Depois não vai dizer que não avisei... Neo-petista emergente pseudo-intelectual apaixonado é de lascar!

Como dizia aquela canção do Chico Buarque...
"estou apaixonadoooo..."

...ou não foi o Chico que cantou isso?