29.9.10

Bucha de canhão

Debate eleitoral em Brasília. Joaquim Roriz não deveria ter feito isso com a esposa. Lei Maria da Penha aí seria pouco. EU fiquei com vergonha e até com pena da Weslian. Louve-se a atitude dos demais candidatos que foram educados e não aproveitaram a deficiência da candidata pra deitar e rolar em cima.

6 comentários:

Joel disse...

Cara que absurdo,um sub-produto pré fabricado da corrupção,pra mim é pouco pra essa velhota,madame oportunista,parece que estava bebaça kkk..
"Eu quero defender aquela crrupção" eu ri kkk

Wilsoleaks Alves disse...

O Palhaço Tiririca pelo ao menos foi honesto quando disse que não sabia o que fazia um Deputado Federal...
Mas, seria demais cobrar de Roriz, além de competência, também honestidade.

Ivan disse...

Se a justiça funcionasse como funciona para ladrões de galinha, ela não estaria pagando mico. Interessante que a carta de direitos humanos consta que ninguém será humilhado ou colocado em situação constrangedora. Bem que poderia, mas esse princípio não se refere à justiça.
E o que dizer do que tem capangas e pediu vistas do processo sobre a exigência de dois documentos, um com foto, para o eleitor votar? Mesmo estando aprovado pela maioria...

Hermes disse...

Até para laranja ela está um pouco MURCHA né?

Euzinha disse...

Os outros candidatos foram "cavalheirissimos" com a pobre criatura.
Fiquei na duvida: sera que ela sofreu derrame? A parte esquerda dela parece paralisada.
Talvez excesso de botox?

F.Silva disse...

Inadimissível que a legislação brasileira permita um troço como esse - o sujeito se afasta e coloca a mulher sem um mínimo de conhecimento para o cargo que poderá ocupar.Tiririca está muito certo quando apareceu e fez a sua gozação durante o horário eleitoral.Fico pensando se fosse alguém ligado ao PT que fizesse essa substituição.Estaria sendo escrachado pelos intelectualóides da rede GlobboPIG,pela IMPRENSALONA!