9.9.10

Boca livre é isso aí

Um grande supermercado de maringá ofereceu um café da manhã hoje, na reinaguração da loja, que sofreu uma reforma.Foram enviados 3 mil convites, contratado serviço de bufett e autoridades discursaram. Durante a semana, propagandas na Tv convidaram a comunidade a participar do regabofe grátis.

Resultado: Não deu pra quem quis. Pessoas encheram sacolas com salgadinhos, acepipes, caixas fechadas de suco e até flores do enorme arranjo colocado à mesa. No pão francês ninguém relou a mão.
Teve até gente descalça detonando com o rangão grátis. Foram colocados seguranças nas portas para impedir algumas pessoas de levarem as bandejas de inox como lembrança do evento.

3 comentários:

Wilson Rezende disse...

Tio Lukas eu tava lá e entre no mercado comprei 2 Brahmas e sai e fui para o banquete...rapaz adoro salgadinhos,salames etcs e comi enquanto bebia as Brahmas latas, estava de folga e depois de meia hora fui embora, acho que comi meio quilo de salame e eu si divirto rsrsrsrs.
abraços Lukas e ótima noite.
Fica com Jesus!

Ivan disse...

Epa, epa, epa, só nos farta o gramur. Cidade de primeiro mundo, universitária, com um IDH - Índice de desvios humanos que vai desde atos de vandalismo até a preferência por corruptos de boa aparência e que dizem trazer recursos para a cidade. Mas isso já é influência do PIG que, juntamente com os bacharéis comungam do mesmo gosto.

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Lukas

Aproveitando que a boca é LIVRE, vou fazer um comentário sobre política.
Ou melhor, eu não, a THE ECONOMIST:

“Com a eleição presidencial definida, as atenções se voltam para a corrida legislativa, que determinará a força do próximo governo. Com base no crescimento permanente das bancadas do PT desde a volta à democracia, se o padrão histórico continuar, o PT pode chegar a 130 cadeiras na Câmara, e controlar 390 junto com seus aliados.
Em relação ao Senado, a base de apoio a Dilma poderá ficar com poucos senadores a menos que os 60% necessários para emendar a Constituição. Isso daria a Dilma o mais forte governo brasileiro desde o fim da ditadura”.

Aí eu vou pra galeraaaaaaa!!!!