13.9.10

AudIência

Tudo isso aí


Para isso aí

7 comentários:

TIRIRICA disse...

QUE ENGRAÇADO...
TEM UNS AÍ, QUE NUNCA ACREDITARAM EM PESQUISAS...PRINCIPALMENTE DO IBOPE E DATAFOLHA....
E AGORA NUM PARAM DE FAZER REFERÊNCIAS ÀS MESMAS....
POR ISSO QUE DIGO E REPITO, O DINHEIRO E AS CONVENIÊNCIAS COMPRAM QUALQUER CONSCIÊNCIA....

Joel Cavalcante disse...

Como já disse uma vez por aqui,o brasileiro não quer saber de discussões políticas,teorias econômicas,conjunturas etc. O cidadão comum se preocupa com o imediato,com sua situação concreta,vendo que a mesma está boa a aprovação do governo logo será.
Concordo que não deveria ser assim,mas o povo é educado suficiente para ter um interesse mais aprofundado sobre as discussões políticas,porém não devemos culpá-los,afinal o historicamente o Estado brasileiro nunca se preocupou em dar uma boa educação pro seu povo,e nem quis diga-se de passagem.
Por conta disso não devemos culpa-los nem muito menos substimá-los..

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas e Noqueiros...

O IBOPE e o DATAFOLHA agora estão divulgando pesquisa mais dentro da realidade, mas para que isso acontecesse foi necessária uma representação do MSM (Movimento dos Sem Mídia) à procuradoria geral-eleitoral pedindo investigação do MP e da PF aos principais institutos de pesquisas: IBOPE, DATAFOLHA, VOX POPULI E SENSUS.
A partir daí os dois últimos institutos (VOX POPULI E SENSUS) continuaram seu trabalho sem ressaltos nem sobressaltos. Já os dois primeiros (IBOPE E DATAFOLHA) mudaram radicalmente os números de suas amostragens.

Anônimo disse...

eu fiz parte desses 3%..

se estivesse passando o penic.. digo panico na tv pode ter certeza que a audiencia era bem maior... sete..

Anônimo disse...

E o cao fascista rosnando, aliás, bufando como seu parceiro em idiotices e safadezas, o Picolixo de Xuxú ("de onde veio o dinheiro?", lembra da nóia do coitado?)

Inté,
Murilo

OBSERVADOR DAS DITADURAS disse...

QUEM É FASCISTA MESMO...?
ALGUM IGNÓBIL ESCREVEU POR AI, QUE O SERRA E OS DEMO E TUCANOS SAÕ FASCISTAS....
ORA..LEIAM ABAIXO O QUE DISSE O MESSIAS...

"Quando Luiz Henrique foi eleito pensei que ele ia mudar, mas ele trouxe de volta o DEM, que nós precisamos extirpar da política brasileira", disse o presidente.

Em discurso, o presidente também centrou fogo na família Bornhausen, tradicional na política catarinense, do deputado federal Paulo Bornhausen (DEM-SC) e do ex-presidente nacional do partido Jorge Bornhausen.

"Nós já aprendemos demais e sabemos que os Bornhausen não podem vir disfarçados de carneiros, porque já sabemos quem são os Bornhausen, já conhecemos as histórias deles", disse Lula.

Wilsoleaks Alves disse...

DEMOCRATAS, DEMO ou simplesmente DEM, ex-PFL é a sigla do atraso, sua raiz entranha- se na UDN Lacerdista, impregna-se na ARENA golpista, ganha corpo na sociedade multifacetada com nossa elite mesquinha idealizadora do PSDB.
Com o Partido dos Trabalhadores, nova era se anuncia; imperativo é eliminar os entulhos a fim de abreviarmos o êxito do retumbante progresso que já se avizinha.