23.8.10

Relatorio repensado

Olá, noqueiros. Eu estou triste. Infelizmente tio Lukas tem uma notícia muito triste e deprimente. Esta manhã levei o resultado do exame para o doutor Joaquim. Ele analisou e foi categórico: cirurgia radical, com remoção de parte da laringe e cordas vocais. Não teve jeito de escapar. Amanhã cedo vou fazer uma endoscopia, e na quarta-feira uma nasolaringoscopia. Tudo visando a operação futura.

Vou esperar mais uns dias para escrever sobre o que vem pela frente. No momento estou
meio abatido (mas não desesperado). O procedimento, operação, internamento, tempo de hospital e trocas de curativos me assustou um bocado. Eu prefiro entrar em detalhes depois que fizer os exames. A única coisa que impede de a cirurgia ser realizada logo é minha condição física. Preciso sarar da anemia e ganhar um pouco de peso.
Vou aproveitar o tempo, conversar e falar tudo o que tenho direito.


Eu estou bem.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se isso for pra te livrar de vez da coisa ... aceite.

Triste ou nao, será o custo final, prá vencer a guerra.

E vc vai vencer. Sei lá porq, acho q o pior já passou.

E, nada de se sentir o último dos últimos.

Ao sair da anemia, vc vai se livrar do mal "maior".

O médico deve ter suas razoes e nao iria prá esse lado, se nao fosse o melhor.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

SE VC CRÊ NUMA VIDA APÓS ESTA, SE VC CRÊ QUE AINDA HAVERÁ UMA TERRA NOVA E QUE NADA DE SOFRIMENTO PASSAMOS EM VÃO... TUDO CONTRIBUI PRA FORMAÇÃO DE UMA PESSOA SE BEM SE ELA ASSIM ESCOLHER...

SE...

HÁ ESPERANÇA ALÉM...

EU CREIO QUE HÁ ALGO MELHOR POR VIR. NÃO PODE SER SÓ AQUI E ASSIM COMPLICADO. TEM QUE TER UMA RAZÃO ALÉM DESSA VIDA...

NO MEU CÉU OS ANJOS TOCAM ROCK... E TODOS MEU CACHORRINHOS E PESSOAS QUERIDAS ESTARÃO LÁ PRA NUNCA MAIS VIVER AS LOUCURAS DISSO AQUI... ACHO QUE PENSANDO ASSIM DÁ UM ÃNIMO EM PROSSEGUIR.

NÃO VOU ME ACOMODAR E DEIXAR DE AMAR E FAZER O CERTO NAS LUTAS PELO BEM... MAS ACHO QUE FAZ BEM VIZUALIZAR ALGO MUITO MELHOR QUE JUSTIFIQUE TANTA LOUCURA...

TE DESEJO O MELHOR SEMPRE. SE FOR POSSIVEL QUE NÃO SINTA DORES, SE FOR POSSIVEL RECUPERAÇÃO MILAGROSA... TUDO DE BOM MESMO SE TUDO PARACER E SER MAIS DIFICIL.

JPC

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...

Não vá aceitando a opinião do primeiro médico. Muita hora nessa calma.

Anônimo disse...

Lukas...Concordo com o Wilson,

Não vá aceitando a opinião do primeiro médico. Muita hora nessa calma.

Te falei da recente cirurgia que sofri com tirada de todos os canais mamários e depois, na biópsia, tratava-se de uma alteração normal, que desapareceria na menopausa.

Pelos resultados dos exames que eu tinha em mãos, se eu tivesse procurado outras opiniões, não teria feito a cirurgia, mas isso eu só fiquei sabendo após a cirurgia.

Reflita com mais cautela, procure especialista em Londrina, Curitiba, Marília, São Paulo, onde for possível para você.

Por enquanto, posso te dizer que estou por aqui no que eu puder te ajudar.

Conte amigo.

Deus te abençoe.

ana maria disse...

Fiquei sem saber o que escrever para vc, o blablabla de sempre nesta hora é "um saco", mas como acontece com o meu sobrinho-neto, nós aqui em casa, ficamos nessa espera pelo resultado do exame, em cada 3 ou 4 meses, e sempre tem de ser feita uma nova cirurgia, algumas vezes dá vontade de perguntar a Deus -até quando será assim, meu Senhor? mas no mesmo instante a gente já pensa - Graças a Deus, com a cirurgia podemos vencer mais uma etapa da doença, e com a Graça e a Misericórdia Divina, acreditamos que no final seremos os vencedores,... apesar de sempre nestas etapas ele(meu sobrinho-neto) perder algumas coisinhas e ganhar outras indesejáveis ( cicatrizes horríveis na cabeça, pescoço, torax, uma esterelidade, uma quase hepatite medicamentosa, e tantas coisinhas, que como sempre, dizemos que tudo é nada desde que ele se cure e tenha uma vida boa pela frente, ele tem apenas 19 anos... Deus te ilumine, meu amigo.

Anônimo disse...

Tio.

Calma e parcimonia...coisas legais estão pra acontecer...tenho certeza...que Deus não vai deixar na mão...uma pessoa tão especial...
Estamos com você.

Xuxa.

Anônimo disse...

Lukas coragem meu caro, esta será mais uma fase que você vai passar para alcançar a vitória, estamos orando por você, encare de frente mais esse desafio imagino que você já venceu outros e vencerá este também.
Um grande abraço


Edmilson

Anônimo disse...

Lukas,

Receba um grande e solidário abraço,com minha torcida, sempre.
Força!
Helena

josé roberto balestra disse...

Lukas, dos males o menor. Mas também entendo que você deva ouvir outro profissional da área, mostrar-lhe o resultado dos exams, enfim, caminhar até onde for possível.

abs.

Anônimo disse...

Lukas, estarei orando por você, tenha força, essa é mais uma prova que você vencerá.








João Francisco de Oliveira

Val disse...

Lukas
mandei no seu 1/2 sobre a planta que te falei.

Anônimo disse...

Grande Lukas, tenho certeza que será o último passo pra vc vencer, de uma vez por todas, essa doença.

Mário.