25.8.10

Trairão

Passei um pano na folha de sampa de hoje meio na correria. Li o artigo de Roberto Freire na página 3 do jornal. Ia até escrever algo no Casa, mas não deu tempo. E quem sou eu para definir alguém tão escroto como esse? Deixemos pro grande Brizola Neto fazer isso.

Acho que se, um dia, quiserem rebatizar Judas Iscariotes, bem que poderiam botar nele o nome de Roberto Freire. Na verdade, em favor (?) de Freire talvez se possa dizer que Iscariotes traiu pelos 30 denários romanos. Freire trai de [ Leia mais... ]

5 comentários:

PPS disse...

KAKAKAKAKAKKA
COMO É DIVERTIDO VER ESSA PETRALHADA VENDO QUE FICARAM SÓ COM O BODE BEBÁÇO, POIS AS ESQUERDAS JÁ SAIRAM DESSE PALANQUE FAZ TEMPO....
E FICARAM COM O BODE POR CAUSA DA DIVISÃO DO BUTIM....
CAMBADA DE APROVEITADORES....

ze telles disse...

O apoio de Roberto Freire ao tucano José Cerra não é à toa,nao.

O pernambucano, que nunca foi um comunista de verdade, é simplesmente conselheiro da Sabesp(a Sanepar paulista), ganhando, por baixo, dez mil por mês.

O balcão de negócios chamado PPS é mais deplorável que o DEM, porque ainda engana muitos incautos com a falsa verniz para ilustrar o que nunca foi no passado.

JOSÉ ROBERTO BALESTRA disse...

Esse talzinho de RF nunca me enganou com aquela conversa toda cheia de sabedoria e raciocínio rápido dele.

Continuo pensando o que penso: todo comunista só é comunista até se enco$tar, $e arrumar. Depois - como bem o diz aí o Zé Telles - fica andando todo envernizado...

Quero distância dessa má gente, que não produz um alfinete na economia; só mama!

Wilson Alves disse...

Lukas...

Roberto Freire está inserido num capítulo à parte de nossa história: da incógnita.
Ninguém sabe ao certo o que foi e o que é esse político ex-PCB (partido de esquerda ortodoxa), atualmente militante do PPS (partido de centro direita). Na verdade, sua atuação política é pífia, durante a ditadura militar não foi exilado como Brizola, não foi preso como Dilma, nem mesmo correu como Serra.
Roberto Freire é a nulidade em pessoa, talvez por isso esteja lotado como conselheiro na SABESP (estatal de São Paulo), parece que o paulista se apraz com políticos desse naipe.

Guilherme Mariucci disse...

O Gabeira pode entrar nesse perfil tbm