4.8.10

Revertério

Em fevereiro, o Presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, afirmou que dificilmente Dilma Rousseff teria mais que 15% dos votos nas próximas eleições.
Ele agora acha que a próxima pesquisa trará a candidata do PT com 8 a 10 pontos a frente de Serra, e que a eleição será decidida já no primeiro turno.

“O fato de a Globo marcar transmissão de jogo para o horário do debate político da Bandeirantes é sinal de que ela não acredita mais que a exposição dos candidatos será positiva para José Serra”, disse Montenegro.
Leia mais no Vermelho.

16 comentários:

Anônimo disse...

A foto q vc arranjoul diz tudo e deixa claro:

A COBRA TÁ FUMANDO!

É Dilma no 1ro turno - sem dúvidas. Resta saber, o q será da mídia podre e corrupta q inventou o índio Cabôco Merendim, e seu careca q nao vale nem meio.

Inté,
Murilo

Henry disse...

Os psdbestas já jogaram a toalha!
O Zé Jeca Tatu Serra para presidente da escola de samba mancha verde...kakkakakakaa!

Anônimo disse...

Ah, então, se ele falou isto melhor o pessoal do PT ficar preocupado, pois ele não entende picirica de coisa nenhuma.

Anônimo disse...

Tá foda!

Tudo escondido nessa campanha presidencial.

Se esconde o Cabôco Merendinha, do Demo.

Se esconde Lula, no Jornal Nacional.

Se esconde Serrassuga, onde haja "aliado".

Se esconde o PCC, deitando e rolando no desgovernado estado dos paulistas.

Se esconde a revolta de professores + policiais + usuários dos loucos pedágios paulistas, como podem.

Se esconde minha opiniao, qdo a tento expor nos tais jornais q defendem "liberdade de expressao".

Tá tudo escondido, menos a DILMA e o PT.

Mas nao escondem do povo ... as urnas.

Mas nao escondem os vexames:
1 atrás do outro. N
Nada se sutenta, todas as mentiras do PIG, logo tomam uma invertida, e daqelas.

1 horror atrás do outro:
Dilma se elege, o PT faz 1 bancada espetacular, Lula vai prá rua soltar o verbo contra o tal do mensalao, agora livre + leve e soltodo cargo presidencial, q, por tal, nao o permitia, prá dizer o q bem entender.

Sei lá.

Acho q cagaram na porta do circo tucano ... e esparramaram.

E essa ... nao dá prá esconder

Inté,
Murilo

Wilsoleaks Alves disse...

Inté Murilo.

Sempre preciso, até parece bisturi a laser.
Contudo, se fosse o Murilo evitaria dizer “o tal do mensalão”. É que aqui, por essas paragens, existem conservadores reacionários e progressista idem.

balestra disse...

O que importa é a repercusão do debate e nesta a Dirma vai se ferrar.

Marta Bellini disse...

Serra é fantástico nos debates!

FERNANDÃO disse...

SERRA E PLINIO SERÃO OS MELHORES!

Wilsoleaks Alves disse...

Grande Lukas, estou de volta a Casa!
Permita o meu humilde comentário diante de comentáristas ilustres como a Doutora Marta e o Advogado e poeta Balestra, concordo plenamente com os dois, estava em Sampa na época das eleições de 2006 e assisti um debate e vi que o Serra realmente é o CARA, quanto a repercussão acho que é o que vai importar,a Dilma é totalmente insegura sem o Lula por perto.
abraços Lukas e ótimo dia.

Wilsoleaks Alves disse...

Dilma sem Lula vai ficar perdidinha como uma barata tonta para o Serra pisar!

leguene disse...

Lukas Penso que Lula e o PT está nos deixando uma herança ou seja a visão que tem de um país infantil, ingênuo, imaturo, o que não deixa de ter razão. Ele, esperto como uma raposa, observou durante anos o comportamento de nossas elites empresariais. Homens voltados para os seus negócios, mas pouco afeitos à política, acostumados por uma outra elite, esta sim política, a serem recebidos e tratados como príncipes nos salões do poder. Pouco se importavam ou se importam se o governo é de direita, esquerda, centro, etc. Tudo o que querem é resultado em suas empreitadas. Assim, pouco se lhes dá se estamos nos encaminhando para uma ditadura, para um modelo que favorece a pelegada sindical, se os impostos vão aos céus, se a iraniana é apedrejada ou enforcada. Chamam a essa atitude de foco. "Não se pode perder o foco nos negócios". Pouco se dá se o Maranhão é dominado pela família Sarney e é um dos mais atrasados do Brasil. Corrupção? "Sou, mas quem não é", como diria o personagem do Chico Anisio. Educação, segurança, saúde, transporte, mal ou bem tudo vem. Formamos uma nação de aleijões intelectuais, de estudantes que pouco estudam e de trabalhadores que dão o mínimo - refiro-me à maioria - para reivindicarem o máximo. Todos contribuindo para a esperteza geral. Assim, somos conhecidos como o país do futebol, das mulheres gostosas, do carnaval, do oba-oba. E com muito orgulho! Falta-nos qualidade de ser. Falta-nos um mínimo de seriedade para que não percamos de vista o que é certo e o que é errado, pois o relativismo que está vigorando confunde a cabecinha da maioria de nossos companheiros de jornada. Lembro-me com pânico a frase de um amigo: "Não se preocupa, homem, o Brasil não corre nenhum perigo de se tornar uma nação decente".E, como sequência natural, vem aí a mãezona. Fria e dura como uma pedra, mas, como diria o ídolo dos estudantes imbecís, o Guevara, "...sin perder la ternura".

Wilsoleaks Alves disse...

Serra perdeu todos os debates que participou na vida
Basta ver como José Serra perde as estribeiras ou fecha a cara, quando surge uma pergunta que ele não gosta, para constatar que é o menos preparado para enfrentar um debate.
Serra só gosta de entrevistas com perguntas combinadas, mas no debate terá que enfrentar perguntas dos adversários também.

Wilsoleaks Alves disse...

Perguntas que irritam o demo-tucano, e já o fez perder as estribeiras:
- sobre pedágios;
- alagão;
- por que cortou verbas de limpeza do Rio Tietê;
- PCC;
- FHC;
- apagão;
- privatização;
- José Roberto Arruda;
- arrochar salários e bater nos professores;
- voto contra os trabalhadores na constituinte;
- escândalos de corrupção na secretaria de segurança pública;
- colocar a polícia civil em guerra contra a polícia militar;
- gastos com propaganda da SABESP em rede nacional de TV;
- por que ele foi contra o Bolsa família, deixando de cadastrar famílias em São Paulo quem viviam na pobreza;
- perguntar se já descobriu como o SERRAcard gastava milhões com vale transporte;
- Campanha de FHC e Soninha para liberar as drogas;
- escândalo da ALSTOM;
- condenação à prisão de seu ex-sócio Vladimir Rioli;
- comparação entre o SAMU-192 com o programa "sanguessugas" implantado no Ministério da Saúde, na gestão de Serra;
- mentiras sobre autoria do projeto do FAT, dos genéricos, do seguro-desemprego.

MARCOS disse...

Lukas o Serra vai ganhar o debate e Dilma só ganha lá no nordete.

Anônimo disse...

Ha muito tempo essa Marta Belini nao diz coisa com coisa. Sei la, acho que o o FHC ja comecou a ter seguidores la na UEM

Anônimo disse...

Então como é que fica legueme, amo o meu País mas detesto ou não suporto o meu povo? No seu caso, detesta algum segmento e um ser em particular.
Só gosto dos bonitos e bem sucedidos. Bem sucedido que se entenda endinheirado. Desses que raciocinam com a barriga e o bolso. E com direito a diploma também pois as escolas agora não têm estudantes, têm clientes.
Quem inventou os Bancos Centrais, esses que nenhum presidente tem poder sobre eles? O dos Bandidos Unidos está quebrando o País. E o nosso, comandado por eles, é questão de tempo. Primeiro vamos nos endividar com empréstimos do Banco Mundial e outros organismos comandados por eles.
Quem inventou as forças armadas? Os cartórios? Os bancos? As associações comerciais e industriais? As Universidades e igrejas? Foi o Lula? E os poderes então tomados pelos bacharéis que operam o estado num arbítrio terrível só que com o nome pomposo de estado de direito ou democrático. E a imprensa de uma forma geral e os meios de comunicação, quem os detém e os manipulam como bem entendem? É o metalúrgico o culpado?
Você pode até responsabilizar o Lula para, a exemplo do que os militares fizeram durante a ditadura, de criarem muitas universidades, mas não poderá culpar o Lula por conferir diplomas a imbecis e tabacudos.
A palavra ternura não foi inventada por Che, mas use-a para validar o que escreve muito bem.
Ivan